Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sombras do passado

Querida Haruhi-chan... desculpa por so vir comentar agora mas tenho tido muito para estudar.

O que tenho a dizer e que o capitulo esta liiiiiiindo Embaracoso
Nao gosto nada do pai dela (anda ca meu senhor que tambem te dava um par de estalos... xD)
Sinto que entre as coisas entre a Ayumi e o Darkeen estao a avancar... xD

P.S - O desenho que fizeste tambem esta muito giro Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
neptuno_avista escreveu:Lindo... espectcauilar..... magnifico e
brilhant!!! é espantoso a maneira como escreves!!!!!adorei!!! adorei a
coragem da ayumi!!!! a ligação entre ela e o darkeen.... e o estupido
do "pai" dela..... kero mais!!!!!

Obrigado! Embaracoso
Ehehe, vamos ver até onde esta relação vai... Brincalhao
acredita, se odeias o pai dela, vais odiá-lo muito mais ainda Desiludido
*segredooo* Razz

Icy_Angel escreveu:Querida Haruhi-chan... desculpa por so vir comentar agora mas tenho tido muito para estudar.

O que tenho a dizer e que o capitulo esta liiiiiiindo Embaracoso
Nao gosto nada do pai dela (anda ca meu senhor que tambem te dava um par de estalos... Matreiro)
Sinto que entre as coisas entre a Ayumi e o Darkeen estao a avancar... Matreiro

P.S - O desenho que fizeste tambem esta muito giro Embaracoso

Oh, Icy-sama, não precisas de pedir desculpa!
Sei bem o que isso é, tira-nos o tempo todo Sad fico feliz que tenhas comentado na mesma Embaracoso

Tal como eu disse à neptuno, se o odeias agora, ainda vais odiar muiiito mais >.<

Obrigada pelo elogio ao desenho lol. Foi só mesmo um rascunho, para vocês terem uma pequenina ideia sobre o fato Wink

Ohh, por falar em desenhos, já quase me esquecia! Embaracoso
Tenho uma notícia para aqueles que leem a minha fic =)
Uma grande amiga minha disponibilizou-se para desenhar as personagens! Embaracoso Fiquei muito contente quando falei com ela Razz
Vai demorar um bocadinho (porque afinal de contas, no momento só ela é que se ofereceu), mas pelo menos vamos ter um desenho das personagens, yay! =)
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:
Ohh, por falar em desenhos, já quase me esquecia! Embaracoso
Tenho uma notícia para aqueles que leem a minha fic =)
Uma grande amiga minha disponibilizou-se para desenhar as personagens! Embaracoso Fiquei muito contente quando falei com ela Razz
Vai demorar um bocadinho (porque afinal de contas, no momento só ela é que se ofereceu), mas pelo menos vamos ter um desenho das personagens, yay! =)

uau! que fixe!!
fico ansisa por ver esses desenhos (nada de pressas... o pessoal espera!)
vamos a ver como e que ficam essas "obras de arte" Matreiro

Bom, Haruhi, li a tua fanfic toda e vou dar a minha mais sincera e honesta opinião (espero que não te importes!):

Em primeiro lugar, para a personagem principal, usaste um nome japonês que eu adoro e é dos meus favoritos, Ayumi. Isso, por si só, foi um dos motivos que fez com que continuasse a ler a tua história. O nome Darkeen também me parece perfeito para a personagem que é.

A tua forma de escrever surpreendeu-me...! Deixa-me que te diga que escreves muitíssimo bem. A tua escrita adapta-se como uma luva ao enredo, e as descrições não são aborrecidas nem curtas demais. Apelas mesmo para a continuação da leitura. Os cenários são muito bons, as personagens cativantes. A história, embora ainda não totalmente desvendada, é intrigante! O prólogo foi tão bem concebido que me cativou logo a ler os capítulos posteriores.

Estou mesmo submersa na leitura, sempre gostei de histórias que envolvessem o fantástico, mistério e um pouco de romance. Acho que as personagens ainda têm muito para dar. Fico ansiosamente à espera por mais!

Parabéns pela tua criatividade e imaginação! ^_^
ai haruhi quero ver esses desenhos lindos *-* mim esperar pacientemente á espera deles xD. agora convinha em escreveres/postares mais *-*.
*Kaoru escreveu:Bom, Haruhi, li a tua fanfic toda e vou dar a minha mais sincera e honesta opinião (espero que não te importes!):

Em primeiro lugar, para a personagem principal, usaste um nome japonês que eu adoro e é dos meus favoritos, Ayumi. Isso, por si só, foi um dos motivos que fez com que continuasse a ler a tua história. O nome Darkeen também me parece perfeito para a personagem que é.

A tua forma de escrever surpreendeu-me...! Deixa-me que te diga que escreves muitíssimo bem. A tua escrita adapta-se como uma luva ao enredo, e as descrições não são aborrecidas nem curtas demais. Apelas mesmo para a continuação da leitura. Os cenários são muito bons, as personagens cativantes. A história, embora ainda não totalmente desvendada, é intrigante! O prólogo foi tão bem concebido que me cativou logo a ler os capítulos posteriores.

Estou mesmo submersa na leitura, sempre gostei de histórias que envolvessem o fantástico, mistério e um pouco de romance. Acho que as personagens ainda têm muito para dar. Fico ansiosamente à espera por mais!

Parabéns pela tua criatividade e imaginação! Simpatico2

Muito muito obrigada pelo teu comentário! Surprised.o:
Adoro ler comentários grandes! É claro que não me importo Embaracoso

Sim, também adoro Ayumi Embaracoso Darkeen foi inventado à pressão! Matreiro
Mas achei que se adequava à vida dele (que ainda existe metade por explicar).

E de novo, obrigada pelos elogios, deixaste-me bastante feliz com eles Razz

Lol, amanhã estará cá um novo capítulo! Embaracoso

*mim da uma volta ao quarto aos saltinhos de contente* xD

fico feliz por ouvir isso!
fico a espera!!

Haruhi escreveu:
*Kaoru escreveu:Bom, Haruhi, li a tua fanfic toda e vou dar a minha mais sincera e honesta opinião (espero que não te importes!):

Parabéns pela tua criatividade e imaginação! Simpatico2

Muito muito obrigada pelo teu comentário! Surprised.o:
Adoro ler comentários grandes! É claro que não me importo Embaracoso

Sim, também adoro Ayumi Embaracoso Darkeen foi inventado à pressão! Matreiro
Mas achei que se adequava à vida dele (que ainda existe metade por explicar).

E de novo, obrigada pelos elogios, deixaste-me bastante feliz com eles Razz

Não tens de agradecer, foi mesmo sincero!

Ficarei à espera dum novo capítulo Simpatico2
ohhh que pena, vinha eu toda contente a pensar: epa o dia não me correu assim muito bem mas agora chego a casa e vou ler um capitulozinho lol!

mas afinal ainda ca não ta

mas ainda vem hoje não vem? va la

mim faz cara de cãozinho abandonado XD

Peço desculpa!
Tenho andado muito ocupada com a escola... mas agora é fim-de-semana, e já tenho uns tempinhos livres para postar! Embaracoso

Lol! Bónus todos os dias agora?? XP
Estou só a acabar umas coisas, e venho já já postar Embaracoso

neptuno_avista escreveu:Fixe!!!!! fico á espera dessa sobremesa maravilhosa k sacia a minha ansiedade!!!

Lol Razz
espero que sacie mesmo então!

Estou quase a acabar os tpcs, por isso preparem-se Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco