Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sombras do passado

WoooW *-*
Sugoiiii mesmo mesmo! x3 Amei! Tou pra ver o que o Darkeen vai fazer pra sair daquela situaçao LOL
Parabens!!! Quero mais ^_^
haruhi-senpai tens de meter mais para me animares neste dia, o qual o dia passado perdi tudo, tive de formatar o pc devido a não querer entrar... se mesmo assim não cederes, posta mais em honra de eu fazer anos hoje onegai *w* quero uma prenda de fic onegai *w*
Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Capitulo nobo.. so bi hoje............................................... :Sem paciencia:

Tao lindoooooooo ! E esses sonhos que ele tem .. caramba rapariga! Mete a história toda ja Matreiro
yupii novo capitulo cheers

bem o que dizer... que esta fantastico como sempre embora seja pequenino, mas pronto sempre e melhor que nada XD
como e que pudeste acabar ali, não se faz ;_; espero que o darkeen consiga de alguma maneira livrar-se do raidon, ele não pode morrer tem a ayumi a espera dele XD

muitos parabens mais uma vez Wink

e desta vez por favor não demores tanto a postar um capitulo, senão vou ter de usar as minhas cadeiras XD

kero mais XD
Pessoal, vem a continuação do outro e um novo capítulo a caminho! Embaracoso

Sim, a continuação do 11 é pequena... mas ei, é só a continuação! Matreiro
Por isso pode ser que apareça um capítulo maiorzinho, ehehe!

Peço desculpas pela demora, mas tenho andado tão ocupada... até para estar tanto tempo no fórum como dantes...
Mas ok, eu prometo que compenso! Razz

Capítulo 11 – O início da batalha

(2º parte)

E foi num movimento rápido, quase sem dar tempo para pensar, que Darkeen sentiu um metal frio e afiado a roçar na pele do seu pescoço. Voltou-se lentamente, deparando-se com uns olhos frios recheados de ódio e vingança.

- Morre… - Sussurrou-lhe Raidon.

Ayumi agarrou os ombros gélidos com ambas as mãos, friccionando rapidamente. Cada vez que inspirava sentia o ar frio a entrar-lhe pelo corpo, arrefecendo até o coração que já se encontrava adormecido.

Pôs-se de pé com alguma dificuldade, agarrando-se à parede esquerda. Com os olhos baços e sem vida, conseguiu visualizar vidros partidos no chão. Os seus pés sangravam, mas ela não sentia a dor. Tudo aquilo era externo, tudo aquilo apenas se acumulava no coração como uma dor silenciosa e lenta. Consumia-lhe cada pedaço que ainda restava da alma.

- Dar… - Suspirou, já sem forças, deixando-se cair de joelhos. Cerrou ligeiramente os olhos e voltou a agarrar-se às grades que ali a trancavam. – Eu… estou sozinha… completamente sozinha… eu…!

Mas as lágrimas voltaram a correr-lhe pesadamente pela face, sem que as pudesse conter. Sentia-se a desaparecer lentamente, a desvanecer daquele mundo que agora pisava. Sentiu-se suja e inútil, começando a puxar os cabelos e a esfregar a cara violentamente.

- Tudo… tudo… - suspirou de novo, num fio de voz. – Aquilo que consigo fazer… no fim… apenas consigo chorar… Darkeen… - Terminou, dobrando-se sobre os joelhos também cortados e sangrentos pelos vidros despedaçados.

- Não… - Ouviu-se uma voz cavernosa mas doce, vinda da entrada. – Tu és capaz de muito mais minha filha…

- Darkeen…? – Suspirou, num tom cada vez mais baixo e lento. Respirava pesadamente, e quase que não conseguia manter os olhos abertos.

Raidon aproximou a espada do pescoço de Darkeen com um prazer mórbido. Sorria maleficamente, alterando totalmente a sua expressão habitual.

- Algum desejo antes de morreres? – Disse, saboreando a situação.

- Bem, sim… podias tirar a espada daí? É que não é confortável! – Gozou, rindo-se também.

- NÃO BRINQUES COMIGO! – Bramiu furioso, tresloucado. A sua face ficou vermelha à medida que ele se ria mais assustadoramente, e Darkeen aproveitou esse momento de distracção acertando-lhe com o joelho na barriga.

Raidon cambaleou para trás, ficando com uma expressão nula e fitando o chão. Desta vez o seu estado mudou radicalmente e os olhos incharam.

- Eu… Ela nunca vai ser tua! – Empunhou a espada.

- Raidon… não quero lutar contigo. – Darkeen mantinha a calma e olhava-o calmamente.

- NÃO OLHES PARA MIM ASSIM! – Berrou novamente, odiando aquela expressão serena que o fitava e que parecia esmagá-lo ao mesmo tempo. – Luta comigo! Ou não gostas dela?!

- Não é por lutar contigo que vou ser mais merecedor do amor que ela tem para oferecer… aliás… - Deslocou-se num movimento rápido e bateu-lhe no pulso, fazendo-o largar a espada.

Raidon deu um pulo, assustado. Darkeen puxou-o pelo braço e fê-lo virar-se de costas, apertando-lhe levemente o pescoço.

- Nem que não seja eu a ficar com ela… ela só merece ser feliz. Não concordas?

Raidon parou de se debater, deixando o corpo mole como se estivesse morto. Cerrou os dentes lentamente, e em seguida sorriu.

- Tens razão… - Proferiu lentamente. – É por isso que ela te ama, não é…?

Darkeen não disse nada. Bateu-lhe de leve no pescoço e arrastou-o para outra parte da floresta, antes que os guardas chegassem.

Sentiu alguém aproximar-se e a baixar-se perto dela. Não conseguia ver nada, os seus olhos também já tinham perdido toda a vida. Apenas conseguia distinguir entre as cores pálidas do local uma sombra desfocada.

- Não… - Sussurrou-lhe novamente aquela voz calma e doce ao ouvido, aquecendo-o.

Não queria mais viver. Aquela luta parecia-lhe inútil sem ele… entregou-se ao cansaço e desmaiou.

- Desculpa… - Chorou também. – Desculpa… só não queria que tivesses de passar por isto… queria livrar-te de tudo… mas… o destino não pode ser alterado.
OMG VOU CHORAR! tão triste! :='(: :='(: :='(: :='(: *nessa mete-se num canto a choramingar* quero mais ;w;
Finalmente Surprised.o: Um novo capitulo Surprised.o:
*dá pulinhos pela casa toda contente*

E como já é habitual deixaste-me aqui ruidinha de coriosidade!

Quem é que apareceu na sela onde estava a Ayumi?? Até parece que teorias já se começam a passear pela minha mente. A palavra "filha" utilizada pela misteriosa personagem deixa muito a desejar Matreiro

- Bem, sim… podias tirar a espada daí? É que não é confortável! – Gozou, rindo-se também.

Esta matou-me! :Matreiro:
OMG. Eu a pensar que ele ia-lhe responder torto e sai-me com uma destas! Matreiro

As palavras dele Esperancoso
Eu quero um Darkeen para mim!!

Parabéns por este capitulo!
Adorei!!

Angeless escreveu:OMG VOU CHORAR! tão triste! :='(: :='(: :='(: :='(: *nessa mete-se num canto a choramingar* quero mais ;w;

Awww, Nessa-sama! Sinto muito dizer-to LOL, mas vão vir capítulos mais tristes do que a continuação do 11... Brincalhao
Obrigada! Embaracoso E em breve postarei o 12!

Likinhas escreveu:Finalmente Surprised.o: Um novo capitulo Surprised.o:
*dá pulinhos pela casa toda contente*

E como já é habitual deixaste-me aqui ruidinha de coriosidade!

Quem é que apareceu na sela onde estava a Ayumi?? Até parece que teorias já se começam a passear pela minha mente. A palavra "filha" utilizada pela misteriosa personagem deixa muito a desejar Matreiro

Esta matou-me! :Matreiro:
OMG. Eu a pensar que ele ia-lhe responder torto e sai-me com uma destas! Matreiro

As palavras dele Esperancoso
Eu quero um Darkeen para mim!!

Parabéns por este capitulo!
Adorei!!

Quanto a essa da "filha"... hm Brincalhao Por acaso gostava de saber as vossas teorias, lol Embaracoso só posso dizer que ainda tem muitas voltas a dar...

E essa do Darkeen... Matreiro Eu a princípio também pensei em escrever algo torto, mas não resisti Razz

Obrigada pelo comentário! Surprised.o:
Finalmente a continuação! Very Happy

Ah, o Darkeen levou a melhor. Que alívio! E foi muito bem feito, sem grandes lutas e tentando apelar ao bom senso do Raidon que deve andar bem escondido algures dentro de si. Gostei da parte em que ele disse aquilo quando o Raidon lhe perguntou se tinha algum último desejo. Não sei porquê, mas sempre que essas cenas aparecem em filmes/livros imagino logo na minha cabeça "Ora, dizia que o desejo era ser libertado!". Por isso é que gostei tanto desta parte aqui na tua história Razz

A Ayumi... Gostei imenso das descrições que fizeste da sua tristeza profunda, dos olhos baços e sem vida, da incapacidade de sentir dor. O desespero parecia tão enraizado no seu interior que era quase como um sufoco para quem lê. Fiquei bastante curiosa com a misteriosa personagem, mas tu não revelaste quem era... Espero que este mistério se resolva! Wink

Qual será o destino do Raidon, agora? E o da Ayumi e Darkeen? Ai, tantas perguntas e tão poucas respostas! Razz

Ao ler este capítulo, não consegui deixar de imaginar, de novo, no anime que poderia vir a dar. Seria uma excelente ideia... Podias pedir que o traduzissem para japonês e enviar para o Japão! Wink

Eu compreendo que tenhas tido trabalho, mas nós estamos cá para subornar, ameaçar e implorar por capítulos novos, é a nossa forma de demonstrarmos a curiosidade e gosto que temos por esta história! Very Happy
*Kaoru escreveu:nós estamos cá para subornar, ameaçar e implorar por capítulos novos, é a nossa forma de demonstrarmos a curiosidade e gosto que temos por esta história! Very Happy

Kaoru disseste isso muito bem *-* Estamos cá para te subornar, ameaçar, implorar e tudo o mais por mais história *-* Faço das palavras da Kaoru as minhas, se ela não se importarEmbaracoso
*Kaoru escreveu:Finalmente a continuação! Very Happy

Ah, o Darkeen levou a melhor. Que alívio! E foi muito bem feito, sem grandes lutas e tentando apelar ao bom senso do Raidon que deve andar bem escondido algures dentro de si. Gostei da parte em que ele disse aquilo quando o Raidon lhe perguntou se tinha algum último desejo. Não sei porquê, mas sempre que essas cenas aparecem em filmes/livros imagino logo na minha cabeça "Ora, dizia que o desejo era ser libertado!". Por isso é que gostei tanto desta parte aqui na tua história Razz

A Ayumi... Gostei imenso das descrições que fizeste da sua tristeza profunda, dos olhos baços e sem vida, da incapacidade de sentir dor. O desespero parecia tão enraizado no seu interior que era quase como um sufoco para quem lê. Fiquei bastante curiosa com a misteriosa personagem, mas tu não revelaste quem era... Espero que este mistério se resolva! Wink

Qual será o destino do Raidon, agora? E o da Ayumi e Darkeen? Ai, tantas perguntas e tão poucas respostas! Razz

Ao ler este capítulo, não consegui deixar de imaginar, de novo, no anime que poderia vir a dar. Seria uma excelente ideia... Podias pedir que o traduzissem para japonês e enviar para o Japão! Wink

Eu compreendo que tenhas tido trabalho, mas nós estamos cá para subornar, ameaçar e implorar por capítulos novos, é a nossa forma de demonstrarmos a curiosidade e gosto que temos por esta história! Very Happy

Kaoru mulher, deixaste-me quase sem palavras! Shocked
Omg! Lol, enviar para o Japão! Matreiro Se eu fosse editar isto para o fazer (ou seja, com o intuito de escrever um anime e não uma fanfic - embora a fanfic seja de anime) teria feito mais... hm... talvês 'complexo' não seja a palavra certa Razz
Mas editaria muitas coisas sim... e claro, para episódios, os capítulos tinham de ser bem maiores. Toma toma

Quanto à personagem... bem. Posso dizer que vocês a conhecem e não conhecem ao mesmo tempo Brincalhao (desculpem se vos confundi mais! Matreiro).

Mas omg, a sério Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: muito muito obrigada mesmo!
Tenho de ver se este fim-d-semana começo a ler esta história.. Prometi à Haruhi há buéda mil anos atrás e ainda não cá vim Embaracoso'

Mas se não for já este fim-d-semana, há-de ser para o proximo (vou ter os 2 prolongados AWEEE Very HappyDVery Happy)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Tenho de ver se este fim-d-semana começo a ler esta história.. Prometi à Haruhi há buéda mil anos atrás e ainda não cá vim Embaracoso'

Mas se não for já este fim-d-semana, há-de ser para o proximo (vou ter os 2 prolongados AWEEE Very HappyDVery Happy)

Oh S-chan, não te preocupes Embaracoso
Já fico contente só por teres dito/dizeres isso lolol Matreiro Por falar nisso, vou agora ler o teu cap... Brincalhao já te envio um comentário daqui a bocado, vou ver se faço um decente. Razz
o.O Não penses que cá vim dizer isso por causa do capitulo LOLOLOL É mesmo porque quase todos os dias abro isto e ainda não tinha começado a ler, e agora vi o novo capitulo que cá meteste e os comentários e voltei a pensar que tinha de vir ler... Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:o.O Não penses que cá vim dizer isso por causa do capitulo LOLOLOL É mesmo porque quase todos os dias abro isto e ainda não tinha começado a ler, e agora vi o novo capitulo que cá meteste e os comentários e voltei a pensar que tinha de vir ler... Embaracoso

LOL, não fiquei a pensar isso, está descansada! XD
Apenas estava a comentar esse facto lol Razz Mais uma vez, obrigada Embaracoso
Angeless, à vontade, fico contente que tenhas a mesma opinião! Embaracoso

Haruhi, eu compreendo, um guião fica sempre diferente, e se soubermos que vai haver adaptação... Eu compreendo Razz Mas é a sensação que me fica, que poderia muito bem dar e que seria bem giro Embaracoso E não precisas de agradecer Wink
*Kaoru escreveu:Angeless, à vontade, fico contente que tenhas a mesma opinião! Embaracoso

Haruhi, eu compreendo, um guião fica sempre diferente, e se soubermos que vai haver adaptação... Eu compreendo Razz Mas é a sensação que me fica, que poderia muito bem dar e que seria bem giro Embaracoso E não precisas de agradecer Wink

Oh, claro que preciso de agradecer, lol Embaracoso
Simplesmente adoro os teus comentários grandes Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco