Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sombras do passado

Sempre há uma razão, vês, Kristea? Ninguém nos percebe mesmo... ;_; A Haruhi quer fazer-nos sofrer... Neptuno, tens todo o meu apoio! *vai a um armazém de facas e traz muitas*
*fika a observar a cena d tdas a atakarem a ha-chan* cough cough.. eu n sou mt adepta da violencia mx... ha-chan, kerx porxtar o cap, pleaaseeee??? *olhar ameaçador* Twisted Evil
Eu também não sou adepta de violência, mas desta vez temos razão. A Haruhi-chan está a fazer-nos sofrer demais...
*vai afiar as espadas gémeas*
poix é.. prometest compensação nas feriax.. poix.. elax estao a acabr e capitulos nada... n és justa connosco, ha-chan!! :g11:

*vai buscar o arco e as flechas debaixu da cama e começa a polir as flechas*
Ai Jasus pessoal! XD Stop!! *Haruhi põe as mãos à frente e param todos*

Bem, é o seguinte... tenho uma explicação para isto :Embaracoso':
A minha super querida, fofa, simpática, amável... etc professora de matemática, decidiu que as criaturas da turma necessitavam de evolução.
Ora, e o que ela resolve fazer? Nada mais nada menos do que um projecto pra férias! E viva ao trabalho, uau! :g2:

Bem, andei sempre ocupada e sem tempo...
Mas felizmente estou quase a acabá-lo, e por isso... tentarei postar antes das aulas começarem Embaracoso

Gomenasai!
loool!!! as minhax so começam na terça, ha-chan, mx concordo c a neptuno!!!!! ah e tal.. capitulo antx das aulas e nada... vaix correr.. n.. estas a correr o risco que começam a atirar facas, cadeiras, xinelos, + a kristea c as espadas gemeas, + eu c o arco e as flexas... cm é??? capitulo??? Embaracoso
Capítulo 11 – O início da batalha

(1º parte)

Darkeen deixou o edifício degradado pelo tempo e seguiu para sua casa, para ir buscar a espada. Faltava pouco tempo para a luta começar, ele sentia-o. Começou a ficar realmente nervoso, perguntando-se se estaria a tomar realmente a opção correcta.

Cerrou os punhos e correu velozmente, parando à porta da casa. Emi ia a passar na rua, distraída, quando ambos os olhares se cruzaram por instantes.

- D-Darkeen… - Murmurou ela, levando a mão ao peito e corando intensamente de vergonha. O que passara com ele ainda lhe assombrava a mente.

- O que queres Emi? Não causaste problemas suficientes? – Ripostou, furioso com tudo o que o rodeava.

- Não digas isso! Sabes que te amo, e tu também me amas! – Falou alto, tanto que algumas pessoas que passavam na rua olharam na direcção dos dois, atónitos.

- Fala baixo idiota! Tu nunca irás saber o que é o amor! NUNCA! Não é com essas atitudes que se prova gostar de alguém! – Rematou, abrindo o portão e fechando-o antes que a Emi o pudesse seguir para dentro.

Ela abriu ligeiramente a boca para dizer algo, mas fechou-a de seguida.

- Sei sim! Vou provar-te que sei! Além disso, tu também não deves saber, já que andas assim ultimamente! – E virou-lhe costas, correndo para fora dali.

Darkeen ficou parado, com a mão no portão, a olhar para a rua por onde Emi corria.
As palavras que ela acabara de proferir não lhe saíam da cabeça. “A agir assim ultimamente…”.

Sentiu remorsos por tudo o que havia feito, mas agora não podia voltar atrás. O destino aguardava-o, e teria de sair vitorioso para proteger a sua amada. Depois disso, nada mais os iria separar, tinha a certeza disso.

Subiu os três degraus que conduziam à porta de sua casa, abrindo-a e observando a escuridão. O local parecia-lhe mais desmaiado sem a presença de Ayumi, que sem dúvida trazia vida à casa, pelo menos na sua opinião.

Entrou, fechou a porta que rangeu ligeiramente e dirigiu-se ao quarto. A sua espada estava encostada a uma cadeira de madeira, cuidadosamente esculpida. Pegou na espada e colocou-a à cintura, saindo de seguida. Passou a mão pelas paredes da casa. Podia ser a última vez que estaria ali.

“- Q-quem… são eles? – Murmurou, com uma onde de medo a percorrer-lhe pelas entranhas. Sabia que não podia ser descoberto. Quis recuar, quis fazer alguma coisa que fosse… mas o seu corpo não se mexia.

- Por favor, parem! – Suplicou um homem que estava de pé, com roupas aparentemente esfoladas pela luta que ali se tinha dado.

Agarrava uma mulher, que irrompia o silêncio que se estabelecera de seguida com os seus soluços profundos.

- Cala a boca a essa mulher! – Gritou-lhe um outro homem, envolto nas sombras. – Se não a fazes calar, terei de ser eu mesmo a encarregar-me disso!

- Por favor, por favor… não nos faça nada, somos uma família simples, por favor… de certeza que o senhor também tem família, suplico-lhe…! – Choramingava a mulher, desesperada com a situação.

Farto de tanta lamechice, o homem que se erguia ao lado do outro deu uma bofetada à mulher, que caiu no chão, esfregando a bochecha. Chorou ainda mais.

- Mas ela não sabe o que é estar CALADA? Escuta velho… o que se passa é bastante simples…Nós queremos a Mystica, e sabemos que o teu filho a tem em sua posse. Por isso diz-nos onde está o rapaz e nós vamos embora. Ninguém se magoa e tudo acaba em bem.

- Nunca… nunca irei entregar o meu filho! – Ripostou o homem.

E num gesto rápido, o mais alto dos homens trespassou-o com a sua espada, observando-o cair lentamente no chão, na poça de sangue que se formara. A mulher mandou um grito agudo, tapando a boca com as mãos.

Darkeen, que ainda se encontrava à porta, tremeu e as lágrimas percorreram-lhe o rosto sem cessarem. Ao ver o outro homem a erguer a espada de novo, abriu a porta com um estrondo e correu para a mãe, abraçando-a.

- NINGUÉM LHE FAZ MAL! – Berrou violentamente, puxando-lhe o avental ensanguentado.

- Olha olha… quem é ele… já pensa que é homem! – Zombou o segundo. – Passa para cá a Mystica pirralho.

- M-Mystica…? Do que vocês estão a falar? – Percorreu-os com o olhar, e em seguida fitou a mãe que ainda soluçava e olhava anestesiada para o marido que jazia no chão.

- Esse colar que tens ao pescoço… não me digas que não te contaram! – A ironia pairava no seu tom de voz, também impaciente.

Num gesto de medo, Darkeen retirou o colar que tinha ao pescoço e estendeu a mão. Deixou a mão junto à bancada e aproximou-se, fazendo com que ambos os homens sorrissem de prazer.

- Obrigada pirralho… agora… MORRE! – Voltou a erguer a espada.

- NÃOOO! – A mãe recuperou do choque e correu para o seu filho.”

Darkeen despertou subitamente. Abanou a cabeça e retomou a caminhada para fora de sua casa, onde certamente Raidon já estaria à sua espera.

Dirigiu-se mais uma vez à entrada que conduzia à aldeia, e observou o local onde ele e Ayumi se tinham beijado pela primeira vez, à chuva. Tinha medo de nunca mais o poder voltar a fazer, de nunca mais a poder ver. Mas não. Teria de retirar esses pensamentos do seu cérebro e concentrar-se na luta.

Subitamente, ouviu uns ruídos vindos da floresta. Escondeu-se rapidamente atrás da primeira árvore com um tronco suficientemente grande que encontrou. Passados alguns segundos, conseguia distinguir galopes distantes, vindos naquela direcção.

- É agora… - Pensou, fechando os olhos e preparando-se para lutar a qualquer minuto.

Correu a esconder-se por detrás de um tronco de uma grande árvore centenária. Encostou-se lentamente, de forma a não ser visto por quem vinha pelo carreiro em busca da aldeia. Os sons dos cavalos e das pessoas notavam-se cada vez mais. E nos instantes seguintes, silêncio.

Darkeen sentiu-se tentado a espreitar, pois aquilo parecia-lhe estranho.
Por mais silenciosos que fossem, teriam de fazer ruído, quanto mais não fossem os cavalos. Mas não, tudo estava submerso no mais profundo silêncio.

E foi num movimento rápido, quase sem dar tempo para pensar, que Darkeen sentiu um metal frio e afiado a roçar na pele do seu pescoço. Voltou-se lentamente, deparando-se com uns olhos frios recheados de ódio e vingança.

- Morre… - Sussurrou-lhe Raidon.
Pronto! Finalmente, aqui está! xD
Peço imensas desculpas... Mas não pude mesmo, aliás, eu mal vim ao pc...
Ainda por cima ando com problemas com a net (vou mudar esta semana).
Mas enfim...
Espero que gostem!
NÃO! ele não pode morrer ;_; haruhi sua mázona ;_; *enfia-se num canto escuro a chorar*
Likinhas escreveu:Capitulo Esperancoso
*dá saltinhos na cadeira*
*cai ao chão* Matreiro

Finalmente! Very Happy

Sorry por esta coisa daqui de cima mas apanhei um susto e carreguei no enviar sem querer! Matreiro

Oh meu Deus! As saudades que eu já tinha desta fic.

O capitulo está lindo. Como sempre, com uma escrita maravilhosa!

*mim clina-se mais para o monitor*
Como é que tiveste coragem de acabar ali? Deixaste-me curiosa!!

E aquele Raidon... ARGHHH! Cada vez tenho mais vontade de o desfazer!

Fico à espera do próximo!
Likinhas: Muahaha! Matreiro
Então, claro que tinha de acabar ali Razz Eu sou evil, já sabes como é XP
Mas agora falando a sério... muito obrigada pelo teu comentário! Deixou-me deveras feliz Surprised.o:

Angeless: Qualquer dia quem morre sou eu XD
Vocês matam-me! Obrigada pelo comentário Very Happy
Quotes Likinhas... x'D

Bem, Haruhi, inspiraste-me mesmo a sério! Surprised.o:
*vai escrever*
Finalmente um novo capítulo! *olhos a brilhar enquanto salta, contente*

Vamos então aos comentários ao capítulo!

Gostei muito, como já é habitual, adorei as descrições e achei que estava tudo muito bem escrito. Se já achava que escrevias bem antes, a minha opinião é que conseguiste superar-te com este capítulo! A forma como se desenrolaram os acontecimentos foi muito bem exposta, desde o fugaz encontro da Emi com o Darkeen até ele ir a casa para buscar a sua espada. Uma parte que gostei particularmente foi quando ele passou as mãos pela parede e começou a recordar-se do passado que, diga-se, é bem trágico!

Depois acabaste ali... Com a espada no pescoço do Darkeen! Não acredito que ele vá morrer, mas aquele Raidon... Que golpe baixo! Deve estar mesmo cego, assim como a Emi (que lindo par que estes dois davam Razz).

Só me resta dizer que, apesar do tempo que demoraste (nós compreendemos, mas já estávamos mesmo impacientes Razz), a história continua intrigante e fantástica como sempre! Parabéns! ^__^
Deve estar mesmo cego, assim como a Emi (que lindo par que estes dois davam Razz).

Olha... Ainda não tinha pensado nessa! Matreiro

Cool
Acho que ainda vou fazer de "cupido 3G" para juntar aqueles dois! LOL
Olá!! Finalmente um novo capitulo!!!!!!!

Bem... está fenomenal!!!! akela parte em k o Darkeen recorda a morte dos pais....... foi tão bem escrita, que parecia que estava lá......

e... como posso fazer um comentário decente, se tu acabas ali????? Akele Raidon..... só apetece enfiá-lo num poço de facas viradas para cima!!!!!!!!!

E como já disseram... o Darkeen não pode morrer!!!!

Harhi escreve!!!!!
Likinhas escreveu:Olha... Ainda não tinha pensado nessa! Matreiro

Cool
Acho que ainda vou fazer de "cupido 3G" para juntar aqueles dois! LOL

Podes contar com o meu apoio! x)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco