Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Silêncio do Olhar

Aqui está.

Dedico à Haruka Tenou e à Xuaninha pela insistência eheh. foi algo de bom

Obrigada tmbem às amorinhas Monica e Sandrita.

E obvio minha Borboletinha Atalanta. Me sinto preveligiada ao receber seus comentarios Surprised.o:

Beijoes.

Neste vou querer algo como.... um voto...

Capítulo 9 – Irmãos

- DIZ DE UMA VEZ REY! O que andaste este tempo todo a esconder? O que depende de mim?

E eis que surge o Andrew…

- Temos uma paciente tua em estado grave Darien, preciso de ti lá.

- Andrew… por favor. – Já se notava a preocupação nos olhos dele. – Eu preciso de ter esta conversa com a Rey. Tenta sozinho… arranja outra pessoa… sei lá!

- Achas que te chamava se houvesse mais alguém? RÁPIDO DARIEN!

E foi… e nesse dia não voltou mais para final de conversa. E ao fim do dia, fui para casa, esperando que ele me visitasse para arrancar do meu peito o que há muito me atormentava.

E mesmo no final da noite… quando eu esperava que ele acabasse o turno, não apareceu sequer no templo.

____

*Serena*

Fui andando pouco a pouco, atropelando-me sobre os meus pés, tropeçando na carpete da sala, puxada pela mão de Seiya.

Encostou-me à parede e beijou-me, deixando-me sem fôlego.

- O que sentes Serena? – Perguntou-me ainda ofegante.

- O que sinto como Seiya?

- Ainda me amas? – Olhou-me calmo pegando-me suavemente no pescoço.

Percorri o seu, afagando o seu cabelo rebelde, enorme, preto que estava solto.

- Claro que amo… Se não amasse… achas que me tinha entregado tanto a ti na noite de ontem?

Sorriu e soltou-me um pouco do seu corpo e da parede.

Sentei-me no sofá, tentando-me ajeitar. O Seiya tinha convidado os irmãos para conhecer o Japão e tínhamos reservado uma mesa num restaurante, diferente ao outro onde fui com a minha mãe, passei a tarde fechada em casa a arrumar dois quartos de hóspedes, depois do Seiya me ligar com voz sisuda, com esse pedido que cumpri de imediato.

____

Os 3 irmãos… Taiki, Seiya e Yaten.

O Seiya tem mais 6 do que eu, ou seja, 25 apesar de parecer ter a minha idade pela recusa a deixar um dia que fosse a barba por fazer, o brinco na orelha esquerda e o porte sempre musculado.

O Taiki tem já 27 anos mas pela inteligência tinha já um nível bem superior à sua idade. Parecia um sábio… se lhe perguntássemos o que quer que fosse, em 2 segundos tínhamos a resposta, mesmo a mais complicada, Taiki, já era um pouco mais desleixado com a sua aparência, o seu cabelo castanho curto esgadelhado e os óculos davam-lhe um ar intelectual e é extremamente magro feito, podendo-se dizer, de pele e osso.

O Yaten, de 18 anos, apesar de menos um ano que eu, parecia uma verdadeira criança. O cabelo prateado pelos ombros mas sempre apanhado bem por baixo da nuca, vestia-se com um ar rebelde e não se importava com o que ninguém lhe dizia.

____

Chegaram então, bem animados e cheios de malas.

- Hei Sere. – Sorriu-me o Yaten – ‘Tá-se bem?

- Vou fingir que não ouvi isso… Mas sim… estou bem.

- Já te tinha dito Yaten. – Entrou o Taiki com uma mala bem pesada. – Expliquei-te e ainda sobressaí o facto de a Serena não gostar dessas faltas de educação, pois ela é uma mulher muitíssimo educada, que sabe dizer algo como está e não uma palavra tão preguiçosa como ‘tá.

- Ya Tai. Capixe.

- Esqueçam… não vale a pena. – O Taiki abraçou-me. Ri com o sucedido, aqueles dois irmãos eram realmente o oposto. Sussurrou-me – Então já tenho um sobrinho?

E novamente a questão que tanto me atormentava… e enfim… mais uma resposta igual.

- Não Taiki, ou se preferires, Tai. Eheh.

- Ei Seiya, tens aí algo que se morfe?

Morfe? Definitivamente… o Yaten estava cada vez pior…

- Maninho. Morfe? Que significa isso? – O Seiya fez uma cara estranha e tirou-lhe a boina estranha que o Yaten trazia na cabeça.

- Ya, tipo não percebem nada pah, vocês tão uns cotas mesmo man, até tu cunhadita. Morfar é comer. Ya?

- Sim… - O Seiya abraçou-o. – Para comer, sim há. Vamos sair que temos restaurante reservado. Metam as malas onde a Sere vos disser.

____

Foi um jantar bem animado. Pelo vocabulário novo do Yaten, pela resmunguice do Taiki e pela curiosidade da vida dos manos pelo Seiya.

Fazia-me sentir saudades… muitas saudades… da minha irmã Shiloh que apesar das desavenças normais da infância devia estar feliz com a sua vida e a minha vontade de a rever era enorme…

Eu esperava sem dúvida que a presença dos irmãos fizesse o Seiya acalmar… mas seria breve o tempo ali. 2 Dias e estavam de volta para Quioto e de seguida para Cambridge novamente.

O Taiki passava o tempo todo a estudar, ou a ler ou a mexer no computador.

O Yaten continuava com o seu falar esquisito, e falava das curtes com japonesas após o jantar no restaurante.

No primeiro dia, reunimo-nos os 4 ao jantar e só aí as conversas eram longas sobre as 3 vidas… sim, 3… o Seiya dizia-me quer éramos um só, então eu não precisava de falar dos meus dias monótonos.

E no meio do jantar, tocaram à campainha.

Então o Yaten sorriu para nós.

- Espero que não se importem tipo… - Disse levantando-se. – Mas ontem tive com várias miúdas e escapou-me uma então combinámos aqui espero que não se importam ya mano e cunhadita?

- Ok Yaten. – Começou o Seiya. – Mas vais abrir a porta, a rapariga que entre e vens acabar o jantar.

- Ya papá.

Chegou uma menina, algo familiar mas talvez por ser parecida comigo, parecia algo assustada ao olhar em seu redor e olhou para mim.

- Boa Noite menina… Como lhe devo chamar?

Continuou a olhar para mim e as suas mãos tremiam.

- Parece-me que arranjaste uma tímida Yaten. – Riu-se o Seiya. – O meu maninho todo yo nunca arranjou dessas… Podes estar à vontade, sê bem-vinda a nossa casa.

- Que engraçadinho Seiya… Esta é a Mina, Mina estes são os meus irmãos Taiki e Seiya e a minha cunhadinha, a Serena.

- Prazer… Desculpem, mas têm uma casa lindíssima e uma decoração fantástica.

Sorri e olhei para o Seiya, deitando-lhe a língua de fora. Ele nunca concordou com a maneira de como eu tinha decorado a casa. Ele logo me beijou carinhoso.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
- É… foi a minha Sere a decorar tudo… és servida?

- Não não… muito obrigada.

Mas ela continuava a olhar-me… e eu sentia-me mal a comer sob observação constante…

O Taiki estava a ler um jornal e começou a falar com o Seiya sobre métodos de medicina que eu não entendia nada…

Então parou um pouco e olhou o Seiya sério.

- Eh lá… parece-me que tens concorrência forte.

- Se me vens com a mesma conversa que os meus colegas de trabalho, vou-te já dizer que podes esquecer referir nomes. Não quero saber. – Disse seco.

- Desculpa lá mas é verdade… este Dr. Chiba tem mais especializações que tu, e vai à palestra onde vais apresentar o teu trabalho… e não vai só assistir.

Aí o meu coração quase parou… senti-me a tremer esperando a reacção do Seiya.

- Não me interessa Taiki… - sorriu sarcástico – Sei as minhas competências e estou cá há pouco tempo. Ainda vais ver utentes a elogiar-me a mim numa página de jornal dessas e não a ele.

- Seiya… que orgulhoso.

- Nada disso. – E aí deu-me a mão. – Realista.

- Ya, ya. – Disse o Yaten levantando-se. - A conversa está a ficar bué interessante mas vou dar o baza com a Mina. Fiquem.

E a noite foi continuando calma… eu estava deitada no sofá sobre o Seiya, que me acariciava o cabelo enquanto estávamos a ver um filme e o Taiki numa cadeira ao lado a ler.

E então o Seiya começou a falar comigo.

- Sere… por acaso não tiveste a recordação de ninguém durante a conversa ao jantar?

- Não amor… - Eu sabia de quem ele falava mas… - Do que havia de recordar?

- O nome Chiba não te diz nada?

Então parei e pus a minha melhor máscara para não mostrar que eu realmente sabia… mas não iria revelar-lhe a ele.

- Não. Desculpa… Havia de lembrar?

- Não amor. – Continuo a afagar-me o cabelo. – Só queria saber…

Continuámos a ver um filme até me sentir sonolenta e decidir em me ir deitar.

Era já quase meia-noite quando senti a presença do Seiya, perto do guarda-roupa a vestir-se e depois a beijar-me a testa.

E meti-me a pensar que nem mesmo com os irmãos em casa, ele desistia das suas saídas nocturnas…

___

*Darien *

Acabado o meu trabalho, pensava se continuar ali mais horas para o que pudesse aparecer ou se ia para casa depois de 48 horas sem descanso.

Agarrei-me ao trabalho de uma maneira impressionante, e nada mais me fazia viver.

Fora do hospital, não tinha uma família à minha espera… Logo nada me fazia querer sair dali, do conforto de me sentir útil a alguém.

Não que eu não quisesse casar e ter filhos, e a dias de fazer 24 anos, via que as perspectivas e objectivos de vida que tinha à 6 anos atrás haviam diminuído. E sem a Serena… nada fazia sentido.

Continuava a pensar no que a Rey me quereria dizer… Mas assim que uma paciente de 5 anos entrara naquele hospital, o trabalho tinha aumentado. Uma linda menina, chamada Diana era a razão pela qual não tinha tido um segundo para falar com a Rey. Um caso de leucemia que tinha melhorado e que voltou a piorar…

Eram crianças que considerava como filhos que nunca havia tido…

Pensei então numa menina que um ano depois da fuga de Serena, veio à Terra se revelar como minha futura filha e da Rena… Chamava-se Chibiusa e era a cópia da Serena, mas com cabelo rosa e olhos idênticos aos meus…

Então a esperança de que um dia ela voltasse era enorme… Pela criança que “iríamos ter”…

E o sonho alto foi desaparecendo…

Até à 3 dias atrás… quando a vi… continuava linda e doce. De pele suave, olhos calmos e lábios carnudos.

Não conseguia pensar em mais nada…

- Ei Dare… é hoje e acabou.

- Andrew! – Dei um pulo da cadeira ao ouvi-lo. – O que é?

- Eu e estes aqui – e apareceram os meus grandes amigos Kunzite, Zoicite, Nephrite e Jadeite – E ainda mais tu, vamos sair.

- Ouve Andrew… já te tinha dito que não.

- Mas hoje vais – disse Kunzite empurrando-me já pela porta. – Chega de pensares no mesmo. Vais dar em louco…

- Hoje não, esqueçam!

- Já saíste. Agora vens.

E fui de arrasto e ainda me obrigaram a ser eu a conduzir… até um bar.

Eu odiava bares… era o pior local de engate jamais inventado.

Então os 5 sentaram-se junto a mim numa mesa e logo começaram a observar umas quantas mulheres.

E logo o Zoicite, o pior para o engate, levantou-se em direcção de um grupo de mulheres.

Somos todos bem diferentes, mas já amigos de uma outra vida… Literalmente.

Foi então que vi entrar um homem que era, sem dúvida, o novo médico da cidade, Seiya Kou… mas bem mais do que médico, marido da mulher que eu amava.

- O que se passa Darien? Não bebes nada?

Deixei então de olhar o homem e apercebi-me da presença do empregado a perguntar-me o que queria.

- Uma água.

- Ok, trago já os vossos pedidos.

- Estás a gozar certo? – Disse o Andrew assim que o empregado virou costas. – Água? Num bar e bebes água…

- Eu vim a conduzir Andrew. Por isso pára.

- Ok, ok…

E continuei então a olhar o marido da Serena que bebia um grande copo e olhava para todos os cantos do bar.

- Ei, estás a olhar o tipo? – Indagou-me o Jadeite. – Também já tínhamos reparado… todas as noites que vimos aqui, está cá batido sempre a beber um copo a transbordar. Só nunca o tinha visto com aquele tipo ao lado dele de cabelo cinza, mas esse tem uma miúda ao lado…

- Todas as noites…?

- Sim. – Continuou o Kunzite. – Não vimos aqui todas as noites mas temos um conhecido que vem e já comentou connosco pois este gajo já foi avisado pela polícia.

- Avisado porquê? – A curiosidade sobre o otário matava-me. Era por causa dele que nunca mais havia visto a Rena.

- Oh o gajo saí daqui sempre bêbedo e a polícia avisou-o após transtornar uma mulher no balcão. Estava com o namorado e ele não a largava.

- Mas ele anda aqui no engate?

Estava cada vez mais confuso…

- Sim, todos os dias sai daqui com uma mulher diferente.

E ainda mais confuso…

- Mas ele é casado. – Disse finalmente.

- E daí Darien? Desde quando há homens que não traem porque são casados? – O Andrew riu. – Como se eles se importassem se têm mulher.

Então fitei o Andrew sério que percebeu logo que algo não estava bem.

- Que se passa?

Eu estava furioso… perdi a mulher da minha vida para um homem daqueles?

- Andrew, meu amigo. Aquele homem não é um qualquer.

- Como assim? – Interrogou-me o Kunzite sério. – O que queres dizer com isso?

- Ele é marido da Serena…

_______
Continua
_______

Ora aceitam-se propostas para o que querem que aconteça Matreiro

Dumpling irá pensar. Mas quer propostas primeiro

Okay! A serena pode começar a sentir-se mal e vai ao médico. Ela é atendida por chiba que lhe conta sobre seiya. Ela faz analises e vê que foi so uma intoxicação alimentar e nada de gravidez... depois, depois... deixa-me descerregar a raiva primeiro (bater com força na secretaria) depois, ela vai para casa e acaba com sEIYA XDDD.... olha devo dizer-te que adorei mesmo... obrigada pela dedicação... eu também vou dedicar-te um! bjinhos, posta depressa
Haruka Tenou escreveu:Okay! A serena pode começar a sentir-se mal e vai ao médico. Ela é atendida por chiba que lhe conta sobre seiya. Ela faz analises e vê que foi so uma intoxicação alimentar e nada de gravidez... depois, depois... deixa-me descerregar a raiva primeiro (bater com força na secretaria) depois, ela vai para casa e acaba com sEIYA XDDD.... olha devo dizer-te que adorei mesmo... obrigada pela dedicação... eu também vou dedicar-te um! bjinhos, posta depressa

Weee Dumpling feliz Surprised.o:

Lol essas ideias sao boas eheh mas nao esqeças... o Seiya é bruto e bebedo, tem mais força que a Sere...

O que peço é pra alem dessas ideias gerais, o que fara ou nao fara ele no bar: se fala ou fica quieto e se fala o que diz Rolar

Oh ele primeiro, tem que engatar 3 raparigas de uma vez e beija-las á frente do Chiba claro! Assim, se ele o ver, fica tudo estragado! Bem eu não sei! tou sem ideia alguma!
Obrigado por dedicares o capitulo Dumpling*

A J@n!nh@ sente-se cada vez mais feliz por ter vindo parar a este forúm e por encontrar pessoas tão carinhosas...

Quanto a ideia... Bem eu acho que ele devia engatar pelo menos uma rapariga no bar mesmo à frente do Darien, e não querendo mal à Serena, mas para tornar as coisas um pouco mais dramáticas ele chega a casa completamente bebado e acorda a Serena para...Bem isso fica ao teu critério...Os dois têm uma enorme discussão e a coisa acaba mal...

O resto fica contigo...

Beijokitas querida Dumpling*

Obrigado Dumpling <3
Dumpling* escreveu:
E obvio minha Borboletinha Atalanta. Me sinto preveligiada ao receber seus comentarios Surprised.o:

Oh minha amora mais doce! Surprised.o: E eu que ainda não tinha visto que havia capítulo novo.

Ora muito bem...

Para começar adorei o capítulo. As passagens das perspectivas das várias personagens estão óptimas, smp gostei dessas mudanças do ponto de vista de cada um. Quanto aos acontecimentos, estou muito curiosa sobre o que a Rey dirá ao Mamoru. No bar penso que será algo do género: Seiya apercebe-se da presença do Darien e aproveita para por o dedo na ferida, provocando-o uma vez que conseguiu ficar com a Serena e o Darien fica possesso e há confusão. Dps o mr Seiya chega a casa frustrado e descarrega na mulher, mas cm lá estão os irmãos a coisa pd ter outro rumo, quem sabe... Vou ter de esperar para ver

Beijinhos grandes minha querida Dumpling e continua o bom trabalho.
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Agradecimentos:

Eheh querida Haruka isso seria passar a história muito rápida… e quero que vejam que muito vai acontecer. Mas há muito que irá acontecer Mongloide Gostaste do cap pra ti eheh boa ! = )

Hum …

Tanto a ideia da Joaninha como da Atalanta foram coisas que eu pensei imenso, se havia de não fazer nada ou se sim… vejam por vós Matreiro

Beijinhoz meus amores e obrigada pela força. Dedico este a vós 3 mais à Beca pela opinião que me deu, minha brasileirinha mais doce *

Eu estava furioso… perdi a mulher da minha vida para um homem daqueles?

- Andrew, meu amigo. Aquele homem não é um qualquer.

- Como assim? – Interrogou-me o Kunzite sério. – O que queres dizer com isso?

- Ele é marido da Serena…

Capítulo 10 – Briga

- Marido da Serena? – O Andrew olhou-me sério. – Mas a Serena casou com um idiota que está aqui todas as noites?

- Pelos vistos… - Riu Kunzite. – Mas Darien, hoje saíste finalmente. Não penses mais na mulher que não te quer… e daqui a umas semanas fazes 24 anos e há 4 anos que não estás com uma mulher… 4 anos! E ela a namorar e depois casada há 4 anos e tu não vives! VIVE!

- Eu quero viver Kunzite, mas é difícil para vocês de compreender… tudo isto vai bem além de um sentimento.

- Darien, se não aproveitas hoje aproveitas quando saíres connosco para os teus anos e aí não escapas. – O Andrew disse-me enquanto bebia o 2º copo. – Tens umas 10 mulheres no bar a olhar para ti e aí estás a olhar um homem que é um inútil, e que está a aproveitar as mulheres de uma maneira que tu não aproveitas.

- E a magoar quem não devia Andrew.

Levantei-me, ignorando o que diziam a seguir, para ir ao encontro dele, não me continha, a fúria era extrema. Mas quando cheguei ao local, também uma mulher chegou, retirando-o dali à pressa. Beijou-o e levou-o pela mão para a pista de dança. Parecia já estar habituado.

Sob o olhar atento do Andrew e do Kunzite, que ao contrário dos outros ainda não tinham ido “à conquista” para acabar os copos, sentei-me no banco onde anteriormente estava ele e, ao lado, continuava o seu amigo com cerca de 5 copos na sua frente.

- Ei, ‘tá-se?

Ele estava a falar comigo não me conhecendo de lado nenhum.

- Sim… e tu?

- Ya e tal… agora ‘tou numa de descanso, depois vou buscar a minha dama de hoje, foi logo ter com as amigas quando íamos sair… Mulheres… que dizer?

- Bem, é verdade. – Ri-me do comentário. – E decidiste vir a um bar?

- Népia… só vim acompanhar o meu maninho. – Disse-me apontando para o imbecil. – E tu?

Estava a achar estranho continuar a conversa mas ele estava realmente bêbedo. E se pudesse descobrir algo dele… melhor.

- Eu vim porque uns amigos me obrigaram. Todas as semanas a dar desculpas já não funciona.

- Ya… mas a noite hoje não tem lá muita miúda.

E aproveitei logo a ocasião para as minhas perguntas.

- Mas o teu amigo já conseguiu uma. – Sorri irónico.

- Claro, o meu irmão sempre foi um conquistador. – Indagou enquanto bebia o 7º copo.

- Sim, teve sorte.

- Sorte… o meu irmão? Se a mulher não lhe dá prazer claro que tem de tentar a sorte.

Cheguei então ao ponto que queria, mais rápido do que pensara. Não lhe dava prazer?

- Há mulheres assim, mas porque não tenta ele melhorar o casamento?

- Bem tu olhas a mulher dele e só dá vontade de lhe saltar em cima sabes mas o meu mano diz que ela não faz o que ele lhe pede, então… ya há sempre alternativas meu amigo. Epá eu é que não me casava.

O que ele pedia… o que ele queria. E aí vi que as possibilidades para mim podiam subir, afinal… ela podia descobrir que ele a traia…

- Claro… mas trair não é solução.

Então vi-o a chegar e a pedir ao balcão, e falou para o rapaz.

- Ei vou lá fora fumar um cigarrito, vens?

- Népia mano,’tou deserto de bazar. Depois vamos?

- Não sem antes eu pedir o número da gaja, pode fazer falta. – Um homem a falar assim não era homem… era uma besta. Besta casado com a mais bela mulher do Universo.

Aproveitei a ocasião para o seguir até à rua, iria ter uma conversa com ele. Magoava a melhor mulher, a mais maravilhosa, e ainda brincava com o fogo, sem vergonha, mostrava que tinha outras em frente a todos.

- Onde vais? – Senti uma mão no meu ombro. – Volta para ali e está quieto, só vais armar confusão.

Era Andrew, que me tentava impedir de segui-lo.

- Não, ele é que armou, desde que eu quero saber o que se passou em Inglaterra. Ele disse que ela tinha ido embora, então como casaram?

- Pergunta-lhe a ela então Darien, não a ele!

- DEIXA-ME ANDREW! Sou adulto, sei o que faço. E este gajo é um idiota.

Segui-o até uma mesa num parque perto do bar, e mal ele acendeu o cigarro comecei a conversa.

- Se tens a Serena porque te metes com outras em frente a toda a gente?

- Quem é ele… O grande Chiba.

- Responde-me idiota. – Estava de certo vermelho de raiva.

- Estás a chamar idiota a quem?

E começou a chegar perto de mim e a olhar me desafiador. O Andrew afastou-me dele.

- Vamos embora Darien, chega!

- És mesmo um filho da mãe. – Comecei a largar a mão do Andrew.

E ouvi-o rir alto em tom de gozo.

- Porquê? Porque posso estar dentro da Serena e tu não? TEMOS PENA meu amigo.

E aí começou a briga, ele tratava-a como um ser inútil, algo que ela não era.

Caí depois de um pontapé dele e, quando ele começou a rir, levantei-me deitando-o ao chão.

Continuámos até chegar o Kunzite, Zoicite e o Jadeite puxados pelo Andrew, separaram-nos.

Mas para mim não tinha ainda acabado.

- Filho da mãe! Atreve-te a falar dela assim de novo.

- Eu falo como quero! – Ele saía como se estivesse calmo dos braços do Jadeite e o Andrew. – Ela é minha mulher e é isso que te enfurece otário.

Fomos então afastados um do outro enquanto ele gritava “Soltem-me”. Tentei acalmar-me, enquanto o Andrew falava comigo coisas que eu não ouvia.

- Chega Andrew. Eu sei o que faço!

- Parece que não sabes. Não estás a ser racional. São os dois médicos ainda por cima! Foste idiota.

- Ele trai-a!

- E que tens tu a ver com isso? – Ele já berrava. – Ela saiu da tua vida, eles são um casal e isso não tem nada a ver contigo!

Eles eram realmente um casal, e ela tinha decidido o que fazer há quatro anos atrás. Mas seria ela feliz? Com um homem que dizia que não era satisfeito por ela. Mas ele não se poderia, de todo, ficar a rir…

____

*Serena*

Eram já quatro da manhã quando me levantei para beber água, quando ia sair do quarto, vi o Yaten com a Mina a irem para o seu quarto.

- Boa Noite cunhadinha. – Riu ele, algo envergonhado e um pouco bêbedo.

- Boa Noite.

- Ei Serena. – Ouvi a Mina chamar-me quando me ia voltar. – Não te lembras de mim?

- Desculpa, era suposto lembrar?

- Esquece, desculpa…

Sorri para ela, se ela era minha amiga antes de eu partir, não me lembrava…

- Vamos Minako. – Disse o Yaten, e entraram então no quarto.

Lembrei-me daquela carta que o Seiya havia lido… e lembrei-me que o nome que estava lá era idêntico… mas… era Mina?

Bebi a água e fui-me deitar novamente. Sem sinal de vida do Seiya…

Olhei o relógio, sem conseguir dormir, eram 4.40 e ouvi a porta do quarto abrir.

Ele chegou perto de mim, com o cheiro a álcool de sempre, beijou-me.

Abri os olhos.

- Oh… Seiya…

- Acordei-te amor? Desculpa… - disse-me calmo. – Fui com o Yaten beber um copo.

Mas o Yaten tinha chegado mais cedo…

- Ok. Mas não, não acordaste. – Olhei-o então melhor e vi o olho dele marcado e o lábio inferior cortado e inchado. – O que se passou amor? – Sentei-me na cama, olhando-o ajoelhado perto de mim.

- Nada Serena. – Levantou-se e começou a despir-se. Notei então as costas com cortes sangrando.

- Amor… - toquei nas suas costas. – Posso pelo menos fazer-te um curativo?

- NÃO SERENA! Já te disse que não se passou nada e não quero nada.

Olhei-o com medo, mas estava preocupada… Virou-se para mim e notou que eu continuava a olhar para ele.

- Para onde estás a olhar?

- Desculpa… - Sentei-me então na cama tentando afastar o medo que se apoderava de mim.

Vi-o deitar-se e a começar a obrigar a deitar-me ao seu lado, deitei-me então e ele começou a tocar-me no peito. E a seguir a beijar-me intensamente.

Tinha a respiração acelerada, o seu beijo era nojento pelo seu sabor a álcool…Despia-me e ia-se despindo também.

Quando começou, coloquei as pernas na sua cintura e as minhas mãos nas suas costas.

Foi quando fez uma cara de dor, tinha pousado de certeza a mão num dos cortes sem me aperceber.

Parou e levantou-se, correu para a casa de banho, tinha ido molhar o corte, voltou com os boxers postos e pegou-me com força no pulso.

- Magoaste-me sua cabra!

- Desculpa… a sério Seiya, foi sem intenção. – Começou então a dar-me um estalo. – Por favor… não fiz por mal… eu até te disse que te fazia um curativo.

- Tinhas mais cuidado. – A bebida tinha-lhe subido à cabeça mais do que nunca, eu tremia de medo. – Levanta-te.

Levantei-me receosa do que podia acontecer, ele pegou num lenço e atou-me a boca impedindo-me de gritar.

- Isto é para que estejas calada e me oiças. – Pegou em mim e atirou-me contra a parede. Caí no chão com dores e ele logo me levantou e encostou-me contra a parede. – Então soube que disseste ao Taiki que não sabias se estavas pronta para um bebé, mas a mim dizes-me que sim. Como é Serena? DIZ-ME!

Chorei imenso de dores… lembrei-me de ter dito isso ao Taiki, que deve ter contado sem maldade ao Yaten e o Seiya levou logo a mal… Apenas o tinha dito pela situação em que me encontrava, das noites do Seiya… e disto…

Libertou-me do lenço para eu lhe responder.

- Seiya… não disse por mal… desculpa.

- Nunca dizes nada por mal não é? – Pegou-me no queixo com força para o olhar. – És uma cabra mesmo… só queria que dissesses a verdade!

Empurrou-me de novo, deixando-me deitada no chão… ia-me a levantar quando comecei a sentir o Seiya a bater-me com o cinto nas costas. Gritei de dor e colocou-me novamente o lenço na boca, quase não conseguia respirar…

Continuou… doía imenso, mas a dor interior era maior… parecia insatisfeito com a minha dor, por isso ainda me dava pontapés.

Parou um pouco para beber o copo de uísque que ali tinha.

Tentei-me então levantar, dirigi-me à porta, depois ao corrimão das escadas, tentando sair dali, mas as dores eram maiores, tirei o lenço da boca que já quase não me deixava respirar.

Senti-o atrás de mim…

- Onde julgas que vais?

_____

*Darien*

- Darien, vai à sala 201.

Dirigia-me à sala a correr, tinha um mau pressentimento… uma dor no peito.

Até que cheguei perto da sala e um homem alto de cabelo castanho, dirigia-se a mim, preocupado.

- Dr., ela caiu, encontrei-a caída perto das escadas de manhã e eu queria levá-la ao hospital onde o meu irmão, marido dela trabalha, preciso de saber porque não tenho maneira de o contactar.

- Vá ao balcão de informação e lá eles dizem-lhe. Eu vou fazer o que puder.

Cheguei à sala onde se encontrava a mulher… e ali estava ela… sem reacção, como nunca a havia visto. Não evitei que lágrimas caíssem ao vê-la assim.

_______
Continua
_______

Obrigadissima pelas vossas opiniões meus amores…

Se quiserem dizer algo deste e dar opinião pro q vira… eheh gostaria de novo=D

Beijuz

Oh sua malvada! Acabaste logo ali. Isso não se faz. XD

Adorei o capítulo. Super dramático e o final está excelente. O mr Seiya ainda é pior do que eu imaginei. Com o cinto? O.O Pobrezinha. E ainda por cima parece que fugiu. Cobardia em acção.

No próximo capítulo as coisas são capazes de aquecer. A Serena deve estar msm mal e o Darien deve ficar completamente louco ao saber q o Seiya é responsável pelo que se passou. Provavelmente ela não vai admitir que foi o marido que a deixou naquele estado, mas acho que vão todos perceber. Pensativo

Pois é, a menina mais uma vez conseguiu deixar-me curiosa.

Beijinhos minha linda e obrigado pela dedicatória. Embaracoso
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

atalantaV escreveu:Oh sua malvada! Acabaste logo ali. Isso não se faz. XD

Adorei o capítulo. Super dramático e o final está excelente. O mr Seiya ainda é pior do que eu imaginei. Com o cinto? O.O Pobrezinha. E ainda por cima parece que fugiu. Cobardia em acção.

No próximo capítulo as coisas são capazes de aquecer. A Serena deve estar msm mal e o Darien deve ficar completamente louco ao saber q o Seiya é responsável pelo que se passou. Provavelmente ela não vai admitir que foi o marido que a deixou naquele estado, mas acho que vão todos perceber. Pensativo

Pois é, a menina mais uma vez conseguiu deixar-me curiosa.

Beijinhos minha linda e obrigado pela dedicatória. Embaracoso

Eheh tem de ser :Matreiro: para cativar espero...

Fiz como sugeriste, era uma ideia que eu tinha... e os irmãos lá estarem podia-o fazer pensar quanto aos gritos mas não quanto à bebedeira, ele não conseguia evitar fazê.lo.

Ele fugiu como se nada fosse... e ainda irá fingir que não sabia de nada... ou seja, um cobarde autêntico que foi dormir, levantou-se de manhã, foi trabalhar e tudo como se nd fosse...

A partir de agora muito muito irá acontecer no factor Darien Serena. Very Happy

Espero que continues a acompanhar, é um incentivo enorme ver-te ler a minha fic, tens sido um amor desde sempre..
Adoro a menina* Like a Star @ heaven Borboletinha mais fofa

Beijões no teu coração I love you

Eu estou com a Atalanta...Tinhas logo de parar aí??
Estou ansiosa por ler o que vai acontecer...Aquele Seya, ai que raiva...

Coitado do Darien, ver a Serena assim...Eu tembé acho que vão percebr logo quem foi, e a mãe dela quando a vir assim vai logo dizer-lhe para deixar o Seya e ajudá-la mas duvido que a Serena o deixe logo logo (olha a especulação XD)

Fico à espera de mais e também espero que o Darien e a Serena fiquem juntos e com um monte de filhos, só para o Seya ficar ainda com mais inveja.

Beijokitas minha querida

Obrigado Dumpling <3
Népia… só vim acompanhar o meu maninho. – Disse-me apontando para o imbecil. – E tu?
Amei esta citação

Idiota, é o Seiya! A pobre rapariga não lhe pode dizer nada que ele passa-se e bate-lhe logo! ~Só espero que no hospital, consigam ver ke é vitima de mal tratos e que o prendam! Ou pelo menos que lhe dêm uma coça! (desculpem-me mas estou um pouco alterada)
Dumpling, está demais! estou desejosa por ver o que se vai passar! obrigada, beijinhos doces
Haruka cuidado com a 1º palavra que escreveste lembra-te que existem menores e mesmo havendo menores os mais velhos podem sentir "ofendidos" com essa palavra

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:Haruka cuidado com a 1º palavra que escreveste lembra-te que existem menores e mesmo havendo menores os mais velhos podem sentir "ofendidos" com essa palavra

Sim tens razão... ja mudei... obrigada Zirateb
Ai melheri Haruka tem me cuidado com o que escreves Matreiro

Andei eu a evitar escrever palavrões na fic --' senão, aiai.

Obrigada meus amores.

Novo capitulo deve chegar hoje mesmo Mongloide Bjuz*

ainda por cima ela é menor ! Sem paciencia

eu sou menor e cheguei aqi e nao vi, inda bem!

esse seiya -_-'

menina Dumpling*, permite-me bater com toda a educação e respeito com o meu machado no seiya e cortá-lo ás postas de peixe??

eu acho que o darien vai bater e bem no seiya..

e a serena e o darien vao começar a coise...

quando o seiya descubrir vai bater bue na serena Desiludido

ms depois o darien dá-lhe por cima eheh!

isto ainda vai acontecer mt coisa e eu tou cá pa ver!

continua com mt força campeã Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

A dupling tu és um gênio!!!
Adorei,mesmo sendo bem crcuel é um fic muito inteligente e elaborada...
Quando postas mais?

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Gaby-Br== escreveu:A dupling tu és um gênio!!!
Adorei,mesmo sendo bem crcuel é um fic muito inteligente e elaborada...
Quando postas mais?

oh Dumpling feliz :g1:

Mas Dumpling de inteligente não ter nada.
Toc-Toc na cabeça --' É OCA:g9:

Muah. Agora doi cabeça :g11:

Nao ligues que tou tonta Matreiro muito tempo com crianças dá nisto... bem amanhã deverei postar mais eheh mas com esta escassez de comentários SNIF :g3:

Bjinhuz*

Não digas muitas vezes que os comentarios são escassos...Lembra-te do que aconteceu da ultima vez...LOL

Vai postar mais unzinho amanha sim, se não ai ai...Eu quero ler mais um ou dois capitulos da tua fic antes de começar a hibernação de exames...Depois não vou poder ler nada a não ser os livros de bioquimica e afins Sad

Faz esse favor à J@n!nh@

Beijokitas minha linda

Obrigado Dumpling <3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco