Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Silêncio do Olhar

Capítulo 12 - Longe do Mundo, 2ª parte

Parecia fugir de um lugar idêntico a uma cadeia onde eu tinha obrigação de estar, para sempre. Mas era um lugar que mais parecia o Inferno, onde eu não podia lutar contra as chamas que me amarravam, ou mesmo as que me queimavam.

Parei apenas junto a um parque infantil, e sentei-me a contemplar o espaço. Os risos altos, as brincadeiras na areia ou mesmo a discussão entre algumas crianças para o lugar no baloiço, eram os sons mais agradáveis. Mas o mais prazeroso de todos, era o que normalmente fazia as pessoas irritadas: o chiar do banco do baloiço. Traziam-me belas memórias de uma pequena menina de cabelo loiro apanhado com 2 elásticos de lado e um vestido rosa claro, sendo balançada pela sua mãe, baixei a cabeça rendendo-me às memórias de há longo tempo e pensei que só aí era verdadeiramente feliz. O sorriso não era falso, era puro, bem como o olhar brilhante.

Lembrei-me então daquele que me ensinava a viver de maneira livre mas feliz, aproveitando a mais curta brisa em dias quentes. Tinha cabelo preto encaracolado e olhos castanhos esverdeados, e um sorriso sempre feliz que aquecia o mais gelado coração. Levava-me aos baloiços de noite, e empurrava o baloiço alto. E eu não sentia medo, apenas segurança. Lembrava as palavras que me faziam rir, ele era sempre alegre “Oh Lua que vais tão alta, redonda que nem um tamanco… oh Maria busca uma escada, que eu não chego lá com o banco”… Sim, era de todo, um homem feliz. Que apreciava a Natureza e as pequeninas coisas da vida.

Lembrei ainda de um dia em que esperei várias amigas em casa, na minha festa de aniversário dos 11 anos, mesmo ano em que ele faleceu, e em umas cinco melhores amigas que convidei, vieram duas… Foi o meu primeiro “abre-olhos” em relação à amizade… Antes de várias pancadas contra a parede em que me levantara sempre sozinha.

E quando pensei no Darien… ainda outras lágrimas vieram, com uma intensidade diferente – bem maior que antes -, ao lembrar a partida para Cambridge… E as tentativas de morrer…

Na altura, não aguentava o facto de estar só numa enorme casa… grávida… e sem ele. E ainda mais lembro, várias vezes foram as tentativas de morrer.

Baixei os braços, e olhei o céu… várias lágrimas rolavam enquanto olhava o estendido céu azul que brilhava perante o sol coberto por várias nuvens.
Senti uma presença perto, cujo tamanho não era suficiente para fazer sombra. Olhei a pequena menina que aparentava ter uns 5 anos, de cabelos loiros curtos, a franjinha cobria os olhos claros e as suas pequenas mãos estendiam uma flor. Sorriu, e esse sorriso encheu de imediato o meu coração… Era puro e verdadeiro. Deu-me a flor e, sem nada dizer, voltou para brincar com os amigos.

Aquela pequena, em apenas segundos conseguiu fazer-me sorrir. Desde sempre me lembrava de gostar de crianças e invejar a sua alegria de viver…
Já eu, há muito, perdera motivos que me fizessem querer viver. Ali, naquele parque, sentia-me um pouco mais longe do Mundo… que todos os dias tinha de enfrentar.

Na margem do outro lado da tristeza.
Dizem que se encontra um sorriso
Quando chegarmos lá
O que será que nos espera?
Naquele dia distante, parti para uma viagem
Em busca do sonho, e não para fugir
Se enxergasse o amanhã, não estaria suspirando
Como um barco contra a corrente,
Agora segue em frente
No lugar onde termina o sofrimento
Dizem que a felicidade nos espera
Ainda procuro o girassol
Fora da época
Com as mãos fechadas espero o sol nascer
E vejo o brilho das lágrimas caídas
Na marca vermelha das unhas
Quando nos acostumarmos com a solidão
Vamos voar com as asas sem plumas
Vai mais para frente
Quando não houver mais nuvens de chuva
Vai brilhar a rua molhada
Só a escuridão nos ensina
O forte clarão
Com força, segue em frente.

*Rey*

-Que se passa contigo Rey? Estás muito em baixo.
Nicholas perguntou pela porta corrida, depois de me olhar enquanto eu reflectia no salão.
- Nada… eu... estou bem, obrigada Nicholas.

De facto não estava… continuava a perguntar-me porquês sem resposta. Os sonhos continuavam me a atormentar e não podia continuar a esconder a verdade ao Darien… Apesar de o poder magoar, era forte demais… não podia continuar a guardar para mim mesma.

Continua

Notas Finais:

Para agora, espero, ter mais comentáriosEmbaracoso e que me dêem uma opinião do que se deve seguir… tenho muita ideia na cabeça realmente mas pior é fazer acontecer no momento certo.

Desta vez não irei demorar, afinal, estou de férias e basta um incentivozinho a continuar
Embaracoso

Beijinhos.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling'zinha...Primeiro que tudo!

1,2,3

A-D-O-R-E-I!!!!!!
A-D-O-R-E-I!!!!!!
A-D-O-R-E-I !!!!!

Tu escreves de uma maneira tão doce, suave e escreves com o q te vai na alma tão bem, que ja xeguei a pensar se nao és uma escritora famosa q anda ai disfaçarda Matreiro

Simplesmente amei o capitulo!
Confesso que fiquei incredula com o pedido do Seiya! Quer dizer... ele espanca-a, trai-a, mente-lhe, prende-a em casa, faz-lhe de tudo e mais alguma coisa e depois vem com aquele tom carinhoso (o tanas --´) do "Olha querida, já podes criar uma equipa de futebol para mim?" --´
Ganda lata --´Odeio homens assim! E o baka ainda não entendeu uma unica palavra do q ela disse! Realmente ali, a Bunny para o Seiya nao passa de uma simples mulher inutil... tenho pena dela mas infelizmente, muitos deste casos existem no mundo...

Olha, eu realmente nao tenho ideias para te ajudar na continuação... O mais provavel é o Seiya apanha-la, espanca-la, leva-la para casa e ao fim do mês... bebé a caminho...

Mas por um lado, talvez isso nao aconteca pk eu tenho um filing q a Serena e o Darien vao ficar juntos e o Darian... ficar a cuidar de um filho do seu maior rival q por sua vez, espancava a propria mulher, nao é concretamente um final mto feliz e agradavel...

Vamos esperar pelos coments e se eu conseguir uma ideia'zita, eu comunico-a...

Parabéns e obrigada por este esplendido capitulo!
Um beijinho grande e doce!
Ja né!
Esta lindo!!!!!!!!
Nem acredito que a serena depois de estar com o darien ainda voltou para o seiya e fugiu ao darien para ir para ele!
Mas fora isso esta linda!
Descupa mas nao tenho nenhuma ideia!
Querida Dumpling XD a Janinha amou mesmo o capitulo...

Depois de o ler pela primeira vez eu reparei que foi escrito com o coração.

O facto de pores muito dos teus sentimentos nesta fic e principalmente neste capitulo mostra que és uma escritora com uma incrivel capacidade de nos mostrar o que é realmente o amor.

Poucas são as historias que nos mostram a grandeza de tão complicado sentimento, tu és das poucas pessoas que conheço que transmite todo o amor para uma história que em si já é incrivel.

Quero ler mais capitulos como este XD

Beijokitas...Adoro tu XD

Obrigado Dumpling <3
Haruka Tenou escreveu:Tu escreves de uma maneira tão doce, suave e escreves com o q te vai na alma tão bem, que ja xeguei a pensar se nao és uma escritora famosa q anda ai disfaçarda Matreiro

Simplesmente amei o capitulo!
Confesso que fiquei incredula com o pedido do Seiya! Quer dizer... ele espanca-a, trai-a, mente-lhe, prende-a em casa, faz-lhe de tudo e mais alguma coisa e depois vem com aquele tom carinhoso (o tanas --´) do "Olha querida, já podes criar uma equipa de futebol para mim?" --´
Que dizer? Amei este comentário :g1:

Tudo o que seja mais longo eu adoro e agradeço mesmo Embaracoso , mas não Matreiro não sou uma escritora famosa que anda disfarçada eheh era bom .

A intenção do seu pedido é mesmo o mostrar a "dupla personalidade" dele, do "arrependimento" que nem chega a sê-lo...

Muito obrigada mesmo pelo comentário, não tem mal terem falta de opinião... só peço porque às vezes dá um incentivo a comentarem certo :anjo3:
Ou não --'

Beijinho*

deba escreveu:Esta lindo!!!!!!!!
Nem acredito que a serena depois de estar com o darien ainda voltou para o seiya e fugiu ao darien para ir para ele!
Mas fora isso esta linda!
Descupa mas nao tenho nenhuma ideia!

Eh verdade... ela voltou Embaracoso pelo facto de achar que tem de cumprir as promessas de casamento e bem mais... sabe que se foge, ele tem poder para a encontrar.
Obrigada pelo teu comentário Very Happy

J@n!nh@ escreveu:Querida Dumpling XD a Janinha amou mesmo o capitulo...

Depois de o ler pela primeira vez eu reparei que foi escrito com o coração.

O facto de pores muito dos teus sentimentos nesta fic e principalmente neste capitulo mostra que és uma escritora com uma incrivel capacidade de nos mostrar o que é realmente o amor.

Poucas são as historias que nos mostram a grandeza de tão complicado sentimento, tu és das poucas pessoas que conheço que transmite todo o amor para uma história que em si já é incrivel.

Ah agora sim... vou voltar a escrever com inspiração... já arranjei uma ordem de ideias e tu ajudaste nisso. Agradeço te flufyzinha do meu coraçon.

Espero só conseguir continuar com grandes amigas como tu porque essa é a maior força.

Adoru ty

Tão mas eu escrevo e só tenho 3 comentários :g3:

Mas qé das outras leitoras assiduas ein?

Querida Dumpling esta historia está lindissima, tal como todas as outras que escreveste!

Achei a historia inicial (aliás a tua historia) tao triste... Sad
Foi uma grande batalha sem duvida e admiro-te por isso!

Bem quanto ao resto, lindo e triste ao mesmo tempo!
Só de pensar na situaçao da Serena com nojo do seu corpo por causa do diamante é horrivel e a forma como o Darien a deixou sair do país tambem foi super má.
Nem noutro continente ela teve sossego, coitada! Depois do Diamante teve logo de aparecer o traste do Seiya! Cão! Mad
Quem merecia uma coça de cinto era ele! Aquele monstro! Que odio pah! Mal disposto'
Em contrapartida o Darien é um doce! :g1:
É tao lindo pensar que após tantos anos ele continua a ama-la com a mesma intensidade da primeira vez, e tem ainda um sentido de protecçao tao grande. Tou ansiosa que ele espanque o Seiya (lol, mim ser má! Toma toma)

Agora resta tambem ela lembrar-se das meninas e fazer a Chibiusa! :Mongloide=D:

Quanto a este ultimo capitulo, a musika tá mesmo perfeita! Encaixa mesmo bem com a situaçao deles! lindo mesmo!

Por fim, os meus parabens Dumpling!
As tuas historias sao sempre Lindas e descreves de uma forma tao simples que nao custa nada a ler e nao massa o leitor, ja para nao falar que os sentimentos estao sempre tao bem explicados que uma pessoa consegue mesmo ver a trama toda!

Agora fico á espera do proximo capitulo e nao só nesta fic! lol

Bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Olá...

A Fic está muito gira e retrata uma realidade vivida por muitas mulheres.

Espero que a Serena tenha um final feliz... Ninguém deve ser mal tratado num casamento. Tem de haver amor mas sem respeito não há nada...

beijinhos

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Fg tava-me a ver escassa com tanta fic de chegar à minha --'

Bem... só quero deixar o aviso de que esta semana ainda vou postar Simpatico

A quem gosta e acompanha, desculpem a demora (o motivo é decente Embaracoso) - como já disse - meteu-se o estágio, agora estou numa embrulhada porque vou já começar a prova de aptidão profissional e o meu tema constantemente anda a mudar, e agora que já passei no código UHUH Very Happy vou conseguir postar com mais frequência...

*

Fixe! Parabens pela passagem do kodigo Matreiro
ca espero entao!
Malandro Dumpling, desculpa não comentar, mas aí vai minha opinião...

Mega contente ADOREI MUITO, a tu fic ta D+ D+ D+! Mega contente

Tramar alguma continuas e postas logo que estou curiosa... Simpatico

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Err... aqui estou... um ano depois Matreiro Ok eu tenho desculpa. Para aí desde dia 26 de Novembro que está escrito este capítulo mas estive a editá-lo e re-editá-lo e aqui está ele para quem acompanha... para quem não acompanha... enfim.
Apesar deste atraso espero que gostem.
Tenho boas desculpas além do estágio, este ano que passou como já disse, passei no código e estive um mês e treze dias à espera de aulas de condução, que começo dia 4... por isso gente ribatejana - saiam da estrada. E comecei a minha PAP - prova de aptidão profissional para quem não sabe - e já mudei e mudei de tema vezes sem conta, finalmente lá consegui ajeitar-me. Depois nesses dias de Novembro - fiquei sem net Matreiro
OK MATEM ME sou mt mt chata... mas apenas pra me justificar.
Sem mais . Aliás, agradeço Gaby espero que continues a ler e a comentar. Pronto... agora é que é sem mais. Fica aqui o cap Simpatico

Capítulo 13 - Mais perto de ti
Eu nem tempo tenho a perder. Tenho de perder tempo; Para pôr tudo em ordem e tirar tanto que não entendo da cabeça… há algo que bate mais forte que os martelos da construção da casa ao lado. Mas não é o juízo, não é a impaciência…

É algo que há muito teimo em não querer entender. Chama-se Compaixão. Alvoroço que vem aqui, dentro desta cabeça, ao tentar entender porque não existe em mim mais amor… por mim mesma. Pelos anos perdidos, escassos a tentar infundamente não perder o juízo… A tentar encontrar o X no mapa do tesouro…. O mapa que nos guia à felicidade. Será que ele existe? Será que se perdeu à anos atrás nas minhas mãos, que outrora agarravam a vida, e agora só agarram a cabeça nos balanceios inesperados, a pensar neste parque?

Assumi-me numa presença única da Natureza… e ainda mais… nos risos felizes do ser mais puro do Universo. Naquele parque. Era a melodia mais agradável possível, e os pensamentos ressoavam mais positivos. Afastavam-me da casa que não era um lar. Do Mundo horrível. Das mãos dele, mal lavadas pela inveja, pelo ciúme.

Já havia um mês que eu ficava ali naquele parque infantil apenas a pensar. Eram sentimentos negativos a libertar-se no vento e a ir para longe… bem longe. O Seiya continuava a insistir. Falava todos os dias do mesmo, até em momentos que me magoada. Queria um bebé que eu não desejava… não assim. Todos os dias olho as crianças e sinto-me triste… não consigo, não suporto a ideia de que um dia vou ter de lhe ceder ainda que não seja fácil…

Então ele surgiu de novo na minha cabeça. Darien. Não havia dia em que eu não pensasse nele e, muitas vezes, eu via-o passar ali perto, a casa dele era na rua ao lado.

Uma criança que se distinguia das demais pelo cabelo raro (cor-de-rosa) aproximou-se de mim e sentou-se. Aparentava uns 4 anos, mas assim que começou a falar comigo, mudei de ideias quanto à sua idade.

- Não achas que está na hora de parares de vir aqui chorar? Porque não enfrentas a real?

Comecei a rir. Afinal, parecia a minha consciência a falar e não uma criança que ostentava estar mais do que na flor da idade. Mas cedi. Apesar de que eu não querer acreditar que era a criança a falar mas sim a minha cabeça, a minha consciência a querer anuir à minha loucura.

- Eu venho porque me sinto miserável. E para absorver esses sentimentos bem no fundo da minha mente… ao ouvir esta melodia, sinto-me com forças para continuar a viver, e não a ir-me abaixo como tem sido sempre.

- Mas mã- Serena. Tu sabes que a única maneira de te sentires tu mesma é com ele.

- Com ele? – Confundi-me no momento… então mas ele quem? Se era a minha consciência a falar, porque não tinha noção desse ele? – De quem estás a falar?

- Duh… Às vezes és um pouco lenta. Do Darien!

- Ora o Darien faz parte do passado. – Virei a cabeça para o lado oposto a ela – já nada faz sentido com ele como há anos atrás. Seria loucura… E se é como o Seiya diz, que ele é que desistiu de mim… E os sentimentos desaparecem depois de muitos anos. É impossível ele sentir o mesmo, certo?

Mas não recebi resposta. Voltei-me e ela já ali não estava. Afinal, era mesmo fruto da minha imaginação… mesmo assim, levantei-me e procurei com a cabeça. Mas nada da menina dos cabelos rosa e olhos vermelhos. Sentei-me de novo, esfreguei os olhos e ri-me. Estava a perder o juízo que há muito tentava manter.

- Olá Rena… – Era ele. Levantei a cabeça e confirmei. – Posso-me sentar?

- C-c-claro!

]Ficou mais perto e os olhos ainda mais azuis com a luz do pôr-do-sol fluíam com o vento, eram ainda mais atraentes quando me encaravam… Eram… enternecedores. Entravam por mim adentro e enchiam-me de coisas maravilhosas e surpreendentes, jamais experimentadas. Uma espécie de calor… de emoção… de energia… num estado único.

- O que fazes aqui sozinha?

- Nem eu mesma sei se queres que te diga… Ahh… Sinto raiva de mim mesma. Queria estar a pensar, mas por muito que o faça, não chego a conclusão nenhuma. E odeio-me por isso.

- Então mas, tens amigas Serena. Sempre contaste com elas, porque não o fazes agora? É escusado sentires tudo isso e guardares só para ti. Sofres mais.

- Se tinha amigas não me lembro – suspirei longamente por ser algo que também não memorava e isso fazia-me desesperar – ainda não recuperei algumas recordações. Além disso, não poderia passar muito tempo com elas…

Tapei a boca no momento em que percebi o que tinha dito e não devia. Ele saberia que eu não poderia por causa do Seiya.

- Não entendo como continuas a viver nesse inferno. Nenhuma mulher merece, muito menos tu Rena.

Suspirei longamente. E fizemos silêncio durante um curto tempo mas que a mim me pareceu uma eternidade. Parecia, no entanto, que aquele silêncio dizia tudo um pouco sobre nós; que havia um feitiço escondido debaixo das nossas pálpebras e que ao nos enxergármos, sabíamos que havia algo mais forte além das palavras, reinava um sentimento estranho, que mudava de quente para frio e causava arrepios além da derme, e bem mais além do bater forte do coração.

- Tu sabes… - ele continuou. – Foste a única na minha vida. Tentei, admito, tentei ter outra pessoa. Mas nenhuma me fazia esquecer-te. És simplesmente única. E estares com um homem assim...

- Darien – tentei interromper.

- Não. Deixa-me terminar. Estás sempre a fugir de mim e das minhas palavras. Ouve, nós temos um passado em comum demasiado forte, eu sei que não te recordas, mas é um passado bem além dos teus 16 anos. Eras a última pessoa do Mundo a merecer um homem que te trate mal, e ele é um idiota e tu uma princesa escondida no muro que ele te obriga a fazer à tua volta. Deixa-me destruir esse muro… Rena…

Começou a chover intensamente enquanto escurecia, entrando em sincronia com as minhas lágrimas. Tentei fugir dali, do que queria evitar. Os passos descompassados e sem certezas do que realmente queria… e então a terra batida agora molhada fez-me cair.

Senti os braços dele em meu torno a levantarem-me.

- Anda comigo.

E levou-me em silêncio para o apartamento dele. Ao abrir a porta, observei melhor que da última vez em que fugira dali. A decoração perfeitamente composta, nem um único lugar desarrumado, aquela fragrância que lhe pertencia e me era familiar.
Levou-me para o quarto, indicando-me a casa de banho e dizendo-me para tirar a roupa que tinha suja, tomar um banho e usar a que tinha na segunda gaveta de um armário perto da janela do quarto e depois saiu.
Após o banho, coloquei a roupa no chão embrulhada, dirigi-me ao quarto e observei-o. Ao virar-me para trás, quase levei um susto óbvio. Sob um sofá oposto da cama havia um retrato enorme… nosso. Abraçava-me por trás e contornava a sua face pelo meu ombro, as mãos enlaçadas, o sorriso…
Não… não queria pensar naquilo.
Desviei o olhar e abanei a cabeça em tom de esquecimento, suspirando. Não sabia o porquê de ele manter aquilo ali… Depois fui até à gaveta que ele me havia indicado.
Roupas… minhas. Uma gaveta enorme, cheia de camisolas, calças, vestidos, … perfeitamente arrumados. Coloquei um dos vestidos de Inverno e, ao ver-me no espelho, parecia ver o reflexo de uma menina de 16 anos com dois odangos os quais nunca mais usara. Abstraí-me dos meus pensamentos quando ele bateu à porta, e disse-lhe que podia entrar.
Quando me olhou, eu sabia que ele tinha visto o mesmo que eu tinha acabado de ver no espelho. Notei um sorriso distraído nele.
- Estás linda, aliás, estás sempre…
Raio de coração descompassado.
- Obrigada – senti as bochechas a ferver e sorri de volta, olhei então de novo para o retrato, apontando – eu tinha que idade?
- 15. Tirámo-la no dia dos namorados, não te lembras da tua prenda nesse dia?
- Desculpa… lembro pouca coisa.
- Não peças desculpa, não é fácil. Só pensei que por a teres vestida tivesses recordado.
O vestido… não lembrei que o tinha recebido dele e numa época especial. Segui os seus passos com o olhar enquanto ele apanhava a roupa que eu esquecera distraidamente no chão, e depois olhou a foto de novo.
- O teu olhar mudou. Ele brilhava a todo o momento, e não era por lágrimas… eras sempre alegre. Quando estavas mais em baixo, confusa, irritada… fosse o que fosse… Eu reconhecia-o no teu olhar, foi sempre a minha maneira de entender as tuas expressões. Agora não consigo. – Depois apenas olhou para mim uns 5 segundos - Bem… esquece… Fiz café, vai acabar por arrefecer.
Sentámo-nos na sala em silêncio. Só conseguia pensar no que ele tinha dito. Pensava que nunca ninguém me entendera, ninguém cuidava e se lembrava de mim… E afinal, ele até pelo meu olhar distinguia os meus sentimentos.
Sentia que era estranho depois de anos a imaginar-me só num Mundo descabido e inquieto. Havia verdades inconvenientes, mas eu tinha-me certificado que a realidade que eu sentia era inegável: ninguém queria saber, e eu tinha de lidar com tudo com o meu próprio ritmo.
Depois de um tempo, levantou-se, tirou algo de uma gaveta e voltou a sentar-se. Abriu um álbum e foi-me mostrando fotos de quando estávamos juntos.
Era um álbum só com fotos nossas.
Parei então numa página. E ficámos os dois em silêncio, mesmo ele que falava de cada foto que ia passando.
Era num parque, estávamos debaixo de uma árvore abraçados.
- Ah… Foi no dia em que te pedi em casamento. O Andrew ia-me buscar, tínhamos uma urgência, mas antes de irmos ele fotografou, apanhou-nos assim e ficou escondido. Nunca te cheguei a puder dizer…
Baixou a cabeça triste e olhei-o durante um tempo e depois olhou bem no fundo dos meus olhos. Parecia querer chorar. Não sabia o que fazer, então abracei-o numa tentativa de o acalmar e ele abraçou-me ainda mais forte. Escutava as batidas aceleradas do seu coração em compasso com o meu.
Ergueu a cabeça e olhou me com mais intensidade que anteriormente… e beijou-me. Não resisti ao acariciar-lhe os cabelos e a render-me à necessidade que tinha de sentir amor... Mas depois veio o Seiya à minha mente e afastei-me, não dele, mas apenas do beijo, encostando a minha testa com a dele, surgiam lágrimas sem perceber bem o porquê.
- Eu não posso Darien… não posso…
- Podes Rena. Sinto tanto a tua falta… Amo-te tanto. Sem ti não consigo ser feliz. Não te posso perder de novo... Contigo aqui, vai doer mais do que na primeira vez…
Continuámos assim. Com a respiração a dar encontrões no intervalo das nossas bocas, sentia-o quente. Com os olhos a brilhar mais que antes. Desesperada, voltámos ao beijo. Sem aguentar mais a falta um do outro, e neste turno sem pensar em nada…
Pegou-me ao colo pelos quadris e levou-me nos braços sem parar o beijo até ao quarto. Sabia que me tinha já sentido assim… mas nunca com o Seiya. Raios… não conseguia parar de pensar… Ele era bruto, o Darien pegava-me com carinho.
Deitou-me, acariciando-me os cabelos. E aí fui eu que não suportei mais aquele desejo entre nós. Fui despindo-o com uma pontinha de loucura e ele fazia o mesmo, com o rosto molhado de lágrimas, que sentia serem da falta de nós.
Dizia o meu nome num sussurro enquanto passava os lábios por todo o meu corpo. E logo envolvemo-nos com aquele misto de sensações novamente. Estranho, suave e brevemente fugaz.
O cheiro dele era extasiante e fazia-me sentir única... Sentia o amor e a calma que ele me transmitia.
Depois, fez-me deitar sob o seu peito dando-me festas no cabelo até adormecer.
Continua

Finalmente!
ela entregou-se ao darien!
nao acredito!
tou tao feliz Esperancoso
serio!
ja nao supurtava o Seiya!
(--)''

Ele foi tao qrido... o quadro, as roupas, o album... a ajuda em levanta-la... god

So espero msm q a serena nao deixe q Seiya a use e engravide... iria ser um transtorno para ela... e para o darien... ele deve desejar de certeza ter um filho SÓ deles.

ena dumpling, nao vais deixar a Rena gravida do Seiya pois nao?
a nao ser...

hum...

é isso! ela vai ficar agr gravida do darien!
um fruto proibido q vai junta-los né?
Eu sei q nao es mazinha e vais fazer cm q eles fiqem juntos Matreiro (ou nao... mas sim)

Isso é contigo! n qro tar aqui a por conclusoes e hipoteses, ainda por mais precipitadas, pq eu tou aqi é para ler a tua historia e para ser surpreendida!

Um grande beijo Dumpling e Parabens!
tu mereces!
feliz ano novo!

PS- para mim, nao es nada chata... pelo menos, comparada cm uma certa pessoa... e msm q fosses, nao te matava, nao antes de terminares a fic Esperancoso
Ai k lindo! Esperancoso
Ate que enfim que a Serena e o Darien estao juntos novamente! Aquele seiya mereçe bem os "Palitos" que a serena lhe pôs! Matreiro Ele é um animal insuportavel, já o Darien é um amor! Simpatico2
Era fixe ela engravidar do Darien! Lol, o Seiya ainda achava que era dele, o que nao é nada conveniente! Matreiro
Estou ansiosa por saber o que se passa a seguir!
parabens pelo marvilhoso capitulo, Dumpling!
Bjkas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
uhh 2 comments . q bom q o resto me abandonou Mal disposto enfim.
Mas agradeço a qem leu isso q me importa.

Haruka Tenou escreveu:
(...)
So espero msm q a serena nao deixe q Seiya a use e engravide... iria ser um transtorno para ela... e para o darien... ele deve desejar de certeza ter um filho SÓ deles.

ena dumpling, nao vais deixar a Rena gravida do Seiya pois nao?
a nao ser...

hum...

é isso! ela vai ficar agr gravida do darien!
um fruto proibido q vai junta-los né?
Eu sei q nao es mazinha e vais fazer cm q eles fiqem juntos Matreiro (ou nao... mas sim)

Hm... será que engravida... será que não?
Bem vou apenas dizer-te que após a perda do bebé, ela pode vir a ter dificuldades Wink mas a ideia de fruto proibido...pode surgir.
Só o que não quero é que vejam como uma traição imprópria, ela trai sim, mas para fugir ao medo constante que sente, e para se refugiar no único que sente verdadeiro amor por ela.
Se vou ser mazinha ou nao... hm... esperar para ver querida Marisa Mongloide
Beijinho e um óptimo ano para ti, depois bem... considera se me queres matar mesmo após o fim da fic Matreiro podem estar novas para vir eheh

lulumoon escreveu:Ai k lindo! Esperancoso
Ate que enfim que a Serena e o Darien estao juntos novamente! Aquele seiya mereçe bem os "Palitos" que a serena lhe pôs! Matreiro Ele é um animal insuportavel, já o Darien é um amor! Simpatico2
Era fixe ela engravidar do Darien! Lol, o Seiya ainda achava que era dele, o que nao é nada conveniente! Matreiro
Estou ansiosa por saber o que se passa a seguir!
parabens pelo marvilhoso capitulo, Dumpling!
Bjkas

Merece pois. Até merecia pior... mas agora ainda não Matreiro
Antes de comentar mais, agradeço imenso por seguires a fic Simpatico fico mesmo mt feliz.
Quanto à gravidez... hm, talvez mais daqui para a frente, ainda muito está por acontecer muita emoçon Embaracoso
Desta vez não vou demorar tanto, escrevo aos poucos o que vou pudendo.
Um óptimo 2010 pra ti qida. Beijinhos.

Bem vou apenas dizer-te que após a perda do bebé, ela pode vir a ter dificuldades Wink mas a ideia de fruto proibido...pode surgir.
*Matreiro pois... o aborto pode causar complicações futuras mas isso so se aplica ao caso do seiya!
cm o darien, será diferente tongue

Só o que não quero é que vejam como uma traição imprópria, ela trai sim, mas para fugir ao medo constante que sente, e para se refugiar no único que sente verdadeiro amor por ela.

*Ya, isso deu para perceber... ela nao é rapariga de por os cor*** mas qnd se trata do darien, opa ela ama-o desd sempre e esta a sentir pela "primeira vez" o q e ser amada, e normal! Emocionada

Se vou ser mazinha ou nao... hm... esperar para ver querida Marisa Mongloide

* Simpatico2 Simpatico2Simpatico2Simpatico2Simpatico2Simpatico2

Beijinho e um óptimo ano para ti, depois bem... considera se me queres matar mesmo após o fim da fic Matreiro podem estar novas para vir eheh

*Matreiro
N, e mlhr nao
dpois o forum fica sem a vencedora do concurso de historias Matreiro

Obrigada por responderes
Bjinhos
Espera lá, parece-me ter visto um "continua" no final do capitulo...Parece que me tinhas dito que este era o ultimo capitulo, devo ter percebido mal Embaracoso'

Bem este capitulo está o máximo, está tão romantico =)

Foi bom ler que a Serena está finalmente a entregar-se ao Darien, embora devagar e com calma, mas está...

Estou desejosa de ler o resto, tenho quase a certeza que ela vai engravidar do Darien e ser muito feliz, só não faço ideia o que vai ela fazer ao Seyia. Espero que o deixe e que leve o dinheiro todo com ela e o deixe na miseria para ele ver o que é bom...Estou a gozar

Espero é que ele sofra mais do que ela sofreu nas mãos dele...

Bem, espero que não leves tanto tempo a escrever o proximo capitulo( faz o que eu digo não faças o que eu faço=P)

Beijinhooo amorinha do meu coração Embaracoso

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:Espera lá, parece-me ter visto um "continua" no final do capitulo...Parece que me tinhas dito que este era o ultimo capitulo, devo ter percebido mal Embaracoso'

Deves flufs ainda falta Simpatico
E muito.
Ainda está imenso para acontecer. Espero que continues a acompanhar, já estou a começar a escrever.
Beijinhuuuu

Muito obrigada pelo teu comentário Monica.
É bom saber que ainda há quem siga a fic.

Bom... Tenho a dizer que vi a situação lamentável aqui no fórum de uma utilizadora postar uma fic que foi das primeiras que li neste mundo em que me envolvi de fanfics, não se faz... principalmente à autora em questão. Não critico os portugueses, mas há muito que leio fics brasileiras e poucas em português de Portugal e são, para mim, uma referência dado terem sido as primeiras que li e o meu ponto de inspiração... Mas não estou a por em causa a situação que já foi resolvida e que espero que não se repita, pois tem de se dar crédito a quem tem o trabalho - tal como fiz na "Tu podes ser feliz", mandei um mail e esperei para a postar aqui - mas sim estou a tentar demonstrar que fico triste por ver que quem se esforça na real, quem passa dias e horas a imaginar o que escrever a seguir, a melhorar a escrita, não tem comentários, se os tem são poucos, e críticas sejam boas ou más... raros mesmo, e vejo isso em vários autores excelentes neste fórum e em sites que escrevo. Apenas quero dizer que leiam aquilo que pertence ao real autor e dêem apreço e comentem quem merece, leiam fics de quem realmente é apaixonada por este tipo de fanatismo - se não é assim que se diz passa a ser Embaracoso'' - e não leiam por ler, leiam como se estivessem dentro da história, e pronto... tenho dito. Comentem quem merece.

Quanto ao próximo capítulo, já tinha muito escrito, não tudo, mas já bem avançado, e hoje estou num dia completamente NÃO porque o meu pc que tem quase 3 meses puff, não inicia nem com o startup repair do próprio pc e tem de ir para a garantia ... e bem, claro, tou doida porque além de parte do capítulo tinha trabalhos que são para apresentar esta semana, tenho de refazer tudo...
Além de que esta semana vai ser de loucos, principalmente 6ª, mascarar-me para uma dúzia de miúdos de pré escola e sair de lá, condução e torneio 24 horas, próximo fim de semana descanso = 0.
Por isso, pronto, quero dizer que vou demorar mais do que o esperado e gostaria que quem não leu, vá lendo, quem acompanha... que continue pelo menos Simpatico
Beijinho*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu