Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Serie que menos gostaram

Qual a serie que menos gostam da sailor moon

Total de votos: 122

• Serie Classic 8% 10 votos
  • Serie R 30% 36 votos
  • Serie S 11% 14 votos
  • Serie super S 30% 37 votos
  • Serie Sailor stars 20% 25 votos

Esta sondagem está encerrada.

poix é eu tb n gosto k lhe deem demasiada importancia...ainda por cima em 3 temporadas: R, S e super S
se bem k na S a hotaru torna-se um pouco mais importante

mas enjoa mm...chibiusa ja em enjoativa na sua maneira de ser =S
Hmm... para mim a série super S e especialmente a stars... no anime, claro. Torna-se extremamente repetitivo e sinto que chegam a desvalorizar as proprias personagens

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Ichi... Pergunta dificil ein?
Embaracoso
Talvez a R!

Very Happy
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
hmm

a que eu gostei menos foi mesmo a SuperS não achei nada de especial...
se calhar por a história andar muito à volta da chibiusa?
Não sei
Não gostei tanto desta série como das outras...
Eu não sei em qual é que votei.
Mas acho que foi na R. Só gostei mesmo do final... de resto...

Agora a minha fase favorita mesmo favorita é a Stars *-*
O inicio é perfeito, e depois a historia, os ultimos episódios gostei bué.

A Super S, também gosto porque aparece a Nehellenia que para mim, em termos de vilões, só é superada pela Galaxia Embaracoso
A S também adorei *.*
A Classic houve ali umas partes que não gostei mas..... perfeita a mesma *-*

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
eu adoro todas as series.... especialmente a stars.... foi linda.... principalmente a 1ª parte pk se juntaram todas as guerreira.... para se gostar da serie stars (inicial) e necessario compreender a super s.... eu a k menos gostei foi a s pk teve um final esquesito..... n gostei.....
Classic - Houve ali uma parte monótona, naquela parte em que só apareciam a Marte, a Moon e a Mercúrio.

R- Os aliens estragam tudo, porque a Lua Negra é fixe

S- A minha favorita

SuperS- Os gráficos são fantásticos.

Stars - O Mascarado foi-se embora..........................

O meu voto vai para R e Stars

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

votei na R, embora não me recorde muito bem da serie lembro-me que não me chamou à atenção...

Eu adoro a S

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
A fase que menos gostei no anime, foi com toda a certeza a Super S

Por várias razões, aqui vão algumas delas :

- o protagonismo desta serie vai quase todo para a ChibiUsa;
- as todas as navegantes ( menos a ChibiMoon e a Sailor Moon ) têm um papel minúsculo;
- o guião é repetitivo, a Sailor Moon faz a sua clássica entrada do "vou castigar-te" e depois ela e a ChibiMoon andam a fugir do demónio, chega a ser ridículo, depois aparece o Mascarado para as salvar e só nessa altura é que a ChibiMoon se lembra de chamar o Pégaso.

É melhor ficar por aqui se não escrevo um testamento. --'

Espero não ter ofendido ninguém que adore esta fase, mas simplesmente acho-a a pior de todas. Mas respeito a opinião de quem gosta, e espero que também respeitem a minha.

Se quiserem podem dar uma olhadela neste tópico, que a Kasei criou, e vêm mais algumas razões da falta de popularidade desta série.

https://sm-portugal.forumeiros.com/anime-f2/serie-super-s-razoes-da-sua-pouca-popularidade-t1943.htm
Eu, pessoalmente, gostei de todas as series mas a serie S foi a que gostei menos porque não se tratava de monstros mas sim de ovos do demónio que eram criados pelo pai da octavia e o "boss" final para mim foi tão insignificante que as vezes nem me lembro dele. :Lagrimas:
A que eu gosto menos é a super S

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
eu odeio a SuperS! mas é que odeio msm!

1.º odiei q a chibipeste tivesse ficado com o protagonismo
2.º e o amor entre os pais dela hein? numa serie vê-se 3 beijos no maximo entre a bunny e o gonçalo
3.º a chibipeste n sabe funcionar com o protagonismo
4.º a chibipeste é mt parva..ta mt lerdinha naqela serie e arma-se em boa com a bunny!
5.º a chibipeste tem o helio e ainda qr o gonçalo Mal disposto'

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Esta gente odeia ao máximo a pobre da criança.
Eu cá gosto da Chibiusa, e também gosto da série Super S!
Spoiler
(apesar de axar um bocado monótona)
Viva à Chibimoon!
weee

A série que mais detesto é a R, por causa dos Aliens.-__-''
***Off Topic***
A que mais adorei foi a Stars, uma série épica com batalhas igualmente épicas(especialmente a das Starlights e a Galaxia), mas o final da Stars foi satisfatório mas não perfeito.
Eu estava à espera de uma batalha final tipo como a da Beryl não a Usagi tornar-se num anjo e espalhar amor e paz.
Uma coisa que mais adoro na Stars é o op e as Starlights (kero la saber se sao gajos k se tornam em gajas, a musica delas e altamente.Embaracoso)
Tenho tanta pena em ter votado na S. Na altura tinha visto poucos episodios e alguns da SuperS (que não me pareceram maus) e entao votei na S.. Agora estou arrependida.
Tambem detesto o protagonismo da ChibiUsa nesta série para além de ser a mesma coisa.

Na R adoro-a (por acaso a R é a minha 2ª preferida e fico triste em ver que é a que as pessoas menos gostam mas são gostos Embaracoso)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Admira-me que haja tanta gente a não gostar da fase R. É certo que não é a minha favorita, mas eu até gosto e só tenho pena que os desenhos nessa fase ainda fossem algo toscos. De certeza que teria outro impacto caso tivessem tido o mesmo orçamento que as séries seguintes.

Quanto à série que menos gosto... Sem sombra de dúvida que é a Stars. História sem sentido e com muitos erros de lógica, novas personagens que não me suscitaram qualquer tipo de simpatia (as StarLights) e inimigas que não levam a sério o que fassem. Os poucos aspectos positivos desta fase são a banda sonora, o desenho mais cuidadoso e brilhante que nas fases anteriores e a Galáxia, a única nova personagem cujo comportamento e desenvolvimento fazem algum sentido. É pena que a Sailor Moon não tenha acabado de forma brilhante...

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

eu por akaso n sei...... eu votei na S....... acho-a mais secante

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu