Serie que menos gostaram
Qual a serie que menos gostam da sailor moon
Total de votos: 122
-
Serie Classic 8% 10 votos
-
Serie R 30% 36 votos
-
Serie S 11% 14 votos
-
Serie super S 30% 37 votos
-
Serie Sailor stars 20% 25 votos
Esta sondagem está encerrada.
Ya! Foi mesmo essa a k eu escolhi! Mais pelos aliens Ail e An! O cavaleiro do Luar teve a sua piada, mas o mascarado é insubstituível! Mas isso foi a primeira parte da R, pk a da Lua Negra com as irmãs da caça foi das melhores! Mxm assim mais por causa da primeira parte a fase R foi a k menos gostei! A série Classic foi-me indiferente. Mas a S a Super S e a Stars! LINDAS!! N tenhub preferida! Essas 3 foram mxm incríveis! :
=D:
=D:
Sign em construção.....
e uma escolha dificil.... e obvio k a classic e a r tao no meu coraçao pk foram as k eu vi kuand era criança... as outras ja vi kuand tinha cerca de 13 ou 15 anos.
talvez vote na super s...pk eu lembrome d axar k tinha d negativo deburcar-se mais sobre a chibiusa (ficando a bunny mais d lado) e tb ao facto de a bunny n poder fazer o seu atake sem a chibiusa e estas duas estarem dependentes do pegasos para poderem atacar...tipu n sao independentes...
mas tb gosto...eu gosto d todas mas por estas kestoes talvez votasse na super s
talvez vote na super s...pk eu lembrome d axar k tinha d negativo deburcar-se mais sobre a chibiusa (ficando a bunny mais d lado) e tb ao facto de a bunny n poder fazer o seu atake sem a chibiusa e estas duas estarem dependentes do pegasos para poderem atacar...tipu n sao independentes...
mas tb gosto...eu gosto d todas mas por estas kestoes talvez votasse na super s
Já q dá pra pôr voto múltiplo, votei na super S e na stars. Na super S pq acho q a maneira como foi passado pra anime perdeu a seriedade toda, tá mm ridículo, e na stars pq acho a história fraquinha. Uma vez vi numa enciclopédia de Manga (notem bem, manga e não anime), dizia q a menor qualidade de desenhos do arco classic era compensado pela história fabulosa, e q a história medíocre do arco stars era compensado pelos desenhos magníficos. Pra mim, a parte da história medíocre no arco stars mantém-se no anime... só q lá os desenhos n melhoraram assim tanto.
Eu votei na stara, para alem de ter a historia fraquinha, aquilo de serem homens quando normais e mulheres quando navegantes, achei muito estupido, as inner parece que foram esquecidas, o mascarado teve ausente, e como serie final d3evia de ter todas as personagens por exemplo falta a chibiusa etc, ficava aqui o dia todo 

http://soturna.mybrute.com -> o meu bruto
Eu votei na SuperS, não porque não gostei na sua totalidade, mas por dois factores em específico; por um lado, focava muito a Chibiusa que, como já disse, nunca foi das personagens que morria de amores no anime e, por outro, repetiu demasiadas vezes no canal Panda, e fartei-me de ver repetida a mesma história. Como já existiam todas as Sailors, não me apelou muito.
Houve algumas coisas que também não gostei, na Stars, mas enredo da história não deixou de ser original, e embora não tenha estado tão afectivamente ligada a ela, adorei a parte do anime dos espelhos e da rainha Nehellenia. Por isso, escolho a SuperS.
Houve algumas coisas que também não gostei, na Stars, mas enredo da história não deixou de ser original, e embora não tenha estado tão afectivamente ligada a ela, adorei a parte do anime dos espelhos e da rainha Nehellenia. Por isso, escolho a SuperS.
Classic e R...
Simplesmente porque nunca me chamaram a atenção...
Simplesmente porque nunca me chamaram a atenção...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
A que gosto menos é a SuperS...
A ladra de protagonismo estava lá... -.- E da história ser um bocadinho para o aborrecida... Acho que esta série infantilizou demasiado o anime...
No entanto, esta é a melhor série em termos de fotografia... A par da classic, tem desenhos excelentes...
Na stars, por exemplo, acho que elas ficaram quase desfiguradas... As pernas eram mesmo enormes e fininhas... Pareciam umas anoréticas... -.-
Mas enfim... Todas as séries têm prós e contras...
A ladra de protagonismo estava lá... -.- E da história ser um bocadinho para o aborrecida... Acho que esta série infantilizou demasiado o anime...
No entanto, esta é a melhor série em termos de fotografia... A par da classic, tem desenhos excelentes...
Na stars, por exemplo, acho que elas ficaram quase desfiguradas... As pernas eram mesmo enormes e fininhas... Pareciam umas anoréticas... -.-
Mas enfim... Todas as séries têm prós e contras...

Bom, eu e mais um louco (a) votamos na S! hehehe
Não por causa da história em si, mas pelo enredo dos talismãs, achei um pouco confuso elas estarem procurando o que estava nelas mesmas. No mangá eu acho que a fase é melhor. Eu sou mais da Classic e da R, odiadas por muitos fãs, mas a Classic com seu final surpreendente é imbatível!
Claro que, quando assisti SM pela TV, só conhecia as duas, as outras assisti agora, faz uns 4 meses.
Não por causa da história em si, mas pelo enredo dos talismãs, achei um pouco confuso elas estarem procurando o que estava nelas mesmas. No mangá eu acho que a fase é melhor. Eu sou mais da Classic e da R, odiadas por muitos fãs, mas a Classic com seu final surpreendente é imbatível!
Claro que, quando assisti SM pela TV, só conhecia as duas, as outras assisti agora, faz uns 4 meses.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
. O que vale é que a Stars devolveu-me o interesse por completo .

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.