Serie que menos gostaram
Qual a serie que menos gostam da sailor moon
Total de votos: 122
-
Serie Classic 8% 10 votos
-
Serie R 30% 36 votos
-
Serie S 11% 14 votos
-
Serie super S 30% 37 votos
-
Serie Sailor stars 20% 25 votos
Esta sondagem está encerrada.
nao percebo porque é que nao gostam da serie R.. o que que tem de mal??
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Nani escreveu:Pois... Tb axo k a Classivc n teve mt impacto! Secalhar foi pk em maior parte dos ep. só haviam 3 navegantes e os ataques delas n eram dos melhores.
Pois eu adoro a classic... é talvez por ser a primeira, não sei... mas aquele episódio 34 e 35foi tão... *-* OMG
Adoro... Também gostei muito do final desta temporada apesar de ter sido muito triste..
A temporada que não suporto é a R e não consigo ouvir a Chibiusa. Irrita tanto!
Eu sou a Sailor Moon
lipe escreveu:Boas pessoal!
Tb votei! eheh
Votei na R... porquê? Acho que foi aquela série que não me marcou, e que realmente era parecida com a classic não tendo quase nada de novo!
quase nada de novo????bem,digamos que aí tenho que discordar ctg.
tipo,se me dissesses que nao gostaste pq axaste que a chibiusa era uma miuda super chata e tal compreendia,agora escolheres a serie onde ha viagens no tempo,descoberta de futuros e por aí a fora e dizer que nao ha nada de novo,tenho mesmo que discordar!
mas pronto,gostos sao gostos

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
(Depois de ler os comentários aqui vai
)A série classic é sem dúvida a mais linda de todas, esta é o início de tudo, e como já foi referido tem aquele final imbatível e super emocionante, mas não sabia que era odiada o-o’.
A série R, apesar do arco do Ail/Anne não constar no manga, este não deixa de ter a sua piada, para uma introdução à fase R, além disso como referiu a Anokas é uma fase cheia de novidades por ela já referidas. Apesar da Chibipeste ser irritante é normal para a idade dela, quase todos os miúdos da idade dela são assim e alguns ainda piores <.<.
A série S, é outra das que gostei muito, posso até compara-la à série classic como uma das melhores fases de todo anime.
A série super S, é ridícula e muito infantil, para não falar da gritaria a mais, quer da Bunny quer da chibipeste. Apesar da história no mangá correspondente a esta parte ser linda, no anime é simplesmente bahh <.<.
A Série Stars no manga é linda mas no anime não foi bem explorada por assim dizer
’, e aquela relação Seiya/Bunny estragou tudo. Mas quer dizer não desgosto desta fase, até gosto.
Mas o meu voto foi para a série Super S, pois foi sem dúvida a pior de todas e a que menos gostei :
: ~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
a serie super S é a 2ª k menos gosto n em termos de viloes, mas sim de historia...eu gostei mt do kuarteto amazonas mas akela relacao bunny/chibiusa... bahh
e o pegasus tb n ajudou mt... ja a nehelenia pra mim é das piores vilãs da sailor moon
mas n concordo kd falam mal do seiya com a usagi...é tao lindo, se pudesse voltava a repetir a relacao deles *_*
mas claro eu devo ser a unica no forum k odeia o mamoru, mas tb, sao opinioes xD
e o pegasus tb n ajudou mt... ja a nehelenia pra mim é das piores vilãs da sailor moon
mas n concordo kd falam mal do seiya com a usagi...é tao lindo, se pudesse voltava a repetir a relacao deles *_*
mas claro eu devo ser a unica no forum k odeia o mamoru, mas tb, sao opinioes xD
bem...acho que aquela que menos gostei foi a super S...Acho que foi por causa do circo da lua morta...não sei porque mas não lhe achei piada...LOL...mas depois não gostei da stars porque foi a ultima...LOL.
p.s- a da chibipeste...matou-me a rir...LOL. sim ela é mesmo uma peste....hihihi. ainda por cima a estar apaixonada pelo "pai" LOL
p.s- a da chibipeste...matou-me a rir...LOL. sim ela é mesmo uma peste....hihihi. ainda por cima a estar apaixonada pelo "pai" LOL
Bem a série que menos gosto é a R , porque no inicio pensei que a acção e a história eram parecidas á série classic , mas depois a meu ver vi que eram uma série muito aborrecida pois o enredo girava á volta do cavaleiro do luar os confrontos amorosos trocados , isto é , alan gostava da bunny e anne do gonçalo e ninguém se entendia ... banh fraquinho e aborrecido . Mais adiante desta série , confesso que todos os que comentaram acerca da chibiusa tinham razão quanto ao seu comportamento porque cada vez que via a pequena passava -me da cabeça pois era uma chata e paravinha pelas sua diaburas que fizia á bunny e ao resto do pessoal das guerreiras navegantes , excepto o gonçalo . ( porque não tinha olhos para ver até que ponto aquela diabinha era )
Definitivamente, a série que menos gostei foi a do Pégasus...
Muitos episódeos chatos e foi nesta série que mais reparei nas ENORMES COINCIDÊNCIAS, que fazem a série andar.
As navegantes estão sempre, de alguma forma, relacionadas com as vítimas e sim, a Sailor Moon e a Chibiusa estão sempre juntas, o que se torna extremamente chato, visto só poderem atacar em conjunto.
A história em si, é muito linda, mas a palha que enfiam entre episódeos de jeito é colossal....
Muitos episódeos chatos e foi nesta série que mais reparei nas ENORMES COINCIDÊNCIAS, que fazem a série andar.
As navegantes estão sempre, de alguma forma, relacionadas com as vítimas e sim, a Sailor Moon e a Chibiusa estão sempre juntas, o que se torna extremamente chato, visto só poderem atacar em conjunto.
A história em si, é muito linda, mas a palha que enfiam entre episódeos de jeito é colossal....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:eterna:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.