Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Serie que menos gostaram

Qual a serie que menos gostam da sailor moon

Total de votos: 122

• Serie Classic 8% 10 votos
  • Serie R 30% 36 votos
  • Serie S 11% 14 votos
  • Serie super S 30% 37 votos
  • Serie Sailor stars 20% 25 votos

Esta sondagem está encerrada.

Concordo com a Kasei, não sabia que a Classic tinha essa fama... Eu acho a Classic tão importante e querida para mim, além de ser o começo da série, tem toda a história do passado. Ainda me lembro de procurar por cada episódio que encontrava dessa fase pelas cassetes que fui gravando ao longo dos anos com episódios da Sailor Moon e as guardava preciosamente, como se fossem relíquias. Pensava que fosse um pouco mais popular.
Nem por isso. Eu tb n fazia a mínima q a S, a Super S e a Stars tinham essa reputação!! Mas são gostos. cd um tem a sua opinião! Wink

Sign em construção.....
Nani escreveu:Nem por isso. Eu tb n fazia a mínima q a S, a Super S e a Stars tinham essa reputação!! Mas são gostos. cd um tem a sua opinião! Wink

Claro, apenas comentei porque achei peculiar Smile Acho que cada série tem aspectos que não nos agrada tanto, é normal.
Ya! Mas eu por acaso n gostei mxm dos aliens da R!! Akilo n foi escrito pela Naoko pois n?

Sign em construção.....
Não, foi uma parte desenvolvida pela própria Toei para dar tempo à autora de escrever o manga e depois adaptarem para anime Wink
Bem, gostei de todas...
Mas se escolher as que gostei um bocadinho menos talvês vá para a R ou a Super S...

Acabei por votar na R.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
E dificil escolher mas sinceramente a que menos gostei foi a R:
Eu até gostei da historia do Ail e da An e adorei a familia da lua negra mas a chibi-usa era demasiado insuportavel nessa altura , e tive pena da Bunny não conseguir salvar o safira nem o diamante como fez com as 4 irmãs da caça.:(moon):
Bem as séries que menos gostei foram a R e a Stars

A Stars só vi recentemente e da R nunca gostei, preferi sempre mais a clássica

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
A que gosto menos é a R porque tinha a cibiusa xD

Gosto mais da S

O nosso amor nunca morre
Kasei escreveu:Classic odiada por fãs, chousenshi?!? N fazia mesmo ideia... É a minha preferida... Em termos de enredo acho a melhor de todas, se tivesse começado a ver noutra fase n sei se teria ficado tão apaixonada pelo anime...

Eu também não, Kasei.
Argumentam que a Classic e a R não tem desenhos bons, que a S é a melhor por conta da Haruka e da Michiru. Claro, não é uma unaminidade o "detestar", mas quem não gosta argumenta isso. Talvez eu exagerei, mas a R o pessoal odeeeia mesmo! No Brasil a dublagem também conta. A Classic dublada pela Gota Mágica é a paixão de muitos fãs, enquanto que a R é um caso de amor e ódio por conta da BKS. bounce

Edit: Ah, eu gosto da R sim! Podem falar o que quiserem dos ET's mas eu gosto da história!!! E do enredo Black Moon- Chibi-Usa, só não gosto do comportamento da Usagi, ciumenta a dar com um pau! hehehe

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Star Uranus escreveu:A que gosto menos é a SuperS...
Na stars, por exemplo, acho que elas ficaram quase desfiguradas... As pernas eram mesmo enormes e fininhas... Pareciam umas anoréticas... Mal disposto

Concordo, por isso q votei na stars.... já pa n dizer, k elas já eram + adultas e já n havia tanta palhaçada... Matreiro e tmb pelo Gonçalo ter desaparecido logo ao inicio, e a Bunny andar sempre em baixo..
A q gostei mais foi a Classic obviamente Smile ria-me tanto x)

BjnHoS*
a que eu menos gostei foi a super s... nunca gostei muito da chibiusa (ai..nao me crucifiquem) sempre a achei uma beka irritante.. e nesta serie ela e tipo a principal.. entao nunca gostei muito.. embora adore o episodio onde sailor moon se atira no precipicio para a salvar.

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Tenho a dizer que todos os que odeiam a série R são parolos. Tenho dito!
Sammu, és fixe!
pa eu a k talvez goste menos é a super s... de resto gosto de todas!! sou mesmo fã da sailormoon lol
Sammu escreveu:Tenho a dizer que todos os que odeiam a série R são parolos. Tenho dito!

LOL! Toma lá q é democrático. XD

Sammu escreveu:Tenho a dizer que todos os que odeiam a série R são parolos. Tenho dito!

Eu também não entendo... A parte Returns tudo bem que seja um bocado chata, que é sempre a mesma coisa e não desenvolve... Mas a Romance tem história... Neutral

votei na S... nao sei porque, nao me interessou mto, comparado com as outras..

nao sei porque nao gostam da R.... eu gosto porque a chibiusa poe a bunny toda maluka e isso faz-me rir xD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

FOSGASSE, que eu saiba isto é um forum se as pessoas não gostam da série R é escolha delas, pessoalmente a que eu menos gostei foi da SuperS:=P:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu