Serie que menos gostaram
Qual a serie que menos gostam da sailor moon
Total de votos: 122
-
Serie Classic 8% 10 votos
-
Serie R 30% 36 votos
-
Serie S 11% 14 votos
-
Serie super S 30% 37 votos
-
Serie Sailor stars 20% 25 votos
Esta sondagem está encerrada.
Concordo com a Kasei, não sabia que a Classic tinha essa fama... Eu acho a Classic tão importante e querida para mim, além de ser o começo da série, tem toda a história do passado. Ainda me lembro de procurar por cada episódio que encontrava dessa fase pelas cassetes que fui gravando ao longo dos anos com episódios da Sailor Moon e as guardava preciosamente, como se fossem relíquias. Pensava que fosse um pouco mais popular.
Bem, gostei de todas...
Mas se escolher as que gostei um bocadinho menos talvês vá para a R ou a Super S...
Acabei por votar na R.
Mas se escolher as que gostei um bocadinho menos talvês vá para a R ou a Super S...
Acabei por votar na R.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
E dificil escolher mas sinceramente a que menos gostei foi a R:
Eu até gostei da historia do Ail e da An e adorei a familia da lua negra mas a chibi-usa era demasiado insuportavel nessa altura , e tive pena da Bunny não conseguir salvar o safira nem o diamante como fez com as 4 irmãs da caça.:(moon):
Eu até gostei da historia do Ail e da An e adorei a familia da lua negra mas a chibi-usa era demasiado insuportavel nessa altura , e tive pena da Bunny não conseguir salvar o safira nem o diamante como fez com as 4 irmãs da caça.:(moon):
Kasei escreveu:Classic odiada por fãs, chousenshi?!? N fazia mesmo ideia... É a minha preferida... Em termos de enredo acho a melhor de todas, se tivesse começado a ver noutra fase n sei se teria ficado tão apaixonada pelo anime...
Eu também não, Kasei.
Argumentam que a Classic e a R não tem desenhos bons, que a S é a melhor por conta da Haruka e da Michiru. Claro, não é uma unaminidade o "detestar", mas quem não gosta argumenta isso. Talvez eu exagerei, mas a R o pessoal odeeeia mesmo! No Brasil a dublagem também conta. A Classic dublada pela Gota Mágica é a paixão de muitos fãs, enquanto que a R é um caso de amor e ódio por conta da BKS.

Edit: Ah, eu gosto da R sim! Podem falar o que quiserem dos ET's mas eu gosto da história!!! E do enredo Black Moon- Chibi-Usa, só não gosto do comportamento da Usagi, ciumenta a dar com um pau! hehehe

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ola, eu votei na fase R não sei por que mais é a que tem montros " iguais",ou seja muito parecidos
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/sailor-princess-moon-a-nova-sailor-t2991.htm <--- VISITEM E POSTEM
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
Star Uranus escreveu:A que gosto menos é a SuperS...
Na stars, por exemplo, acho que elas ficaram quase desfiguradas... As pernas eram mesmo enormes e fininhas... Pareciam umas anoréticas...
Concordo, por isso q votei na stars.... já pa n dizer, k elas já eram + adultas e já n havia tanta palhaçada...
e tmb pelo Gonçalo ter desaparecido logo ao inicio, e a Bunny andar sempre em baixo..A q gostei mais foi a Classic obviamente
ria-me tanto x)BjnHoS*
votei na S... nao sei porque, nao me interessou mto, comparado com as outras..
nao sei porque nao gostam da R.... eu gosto porque a chibiusa poe a bunny toda maluka e isso faz-me rir xD
nao sei porque nao gostam da R.... eu gosto porque a chibiusa poe a bunny toda maluka e isso faz-me rir xD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.