Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Serie que menos gostaram

Qual a serie que menos gostam da sailor moon

Total de votos: 122

• Serie Classic 8% 10 votos
  • Serie R 30% 36 votos
  • Serie S 11% 14 votos
  • Serie super S 30% 37 votos
  • Serie Sailor stars 20% 25 votos

Esta sondagem está encerrada.

A série que menos gostei foi a Classic, porque é basiada mais na Bunny, na Ami e na Rita.
A que menos gostei...opah é dificil...mas acho que foi a R...só gostei do final..não gostei mesmo nada da parte dos aliens Desiludido

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
humm ... talves a serie S mas só por o canal panda a ter repetido tantas vezes que acho que enjoei um pouco ... Desiludido
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
A série que menos gostei foi a R. Epá não sei porquê mas a Classic e a R não me cativaram muito.

Adorei a S e a Stars. A Super S é naquela... Não gosto da Chibiusa nem por nada mas até foi uma temporada gira

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Para mim foi a ultima não gostei muito que o gonçalo tive-se morrido e a bunny não se dar conta que lguma coisa errada para ele não lhe dizer nada
Não gostei muito da série R Nem da S.
Luta pelos teus sonhos
A pior é sem dúvida a stars (o arco da nethelenia nao conta porque esse sim é das melhores partes do anime, posso ate dizer que dava um bom filme!) XD, mas o resto é pior que pode ter surgido naquela série, nem dos starlights gosto AHAHA

Quanto à melhor, sem dúvida R: o arco da Lua Negra é completamente amazing, fantástico e cheio de episódios variados. A S também é porreirita, embora ache que as outer tenham demasiado protagonismo e a classic também é linda mas torna-se repetitiva a certo ponto, mas é sempre classic. Falta a SuperS, na minha opinão, nem é boa nem má: acho um pouco cansativa porque é longa e é sempre mais e mais do mesmo... mas não desgosto...XD
Também não gosto muito da stars. É uma série um pouco tristonha para mim. Já que também a Chibiusa e o Gonçalo vão se embora e a Bunnyzinha fica de rastos com isso!
Mais, a Nehelenia que enfeitiça o Gonçalo e sei que a Bunny deve ter ficado marcada com isso (embora soubesse que o Gonçalo não estava em si)
E o Seiya que faz a Bunny ficar contente mas ao mesmo tempo triste porque ele faz lembrar o Gonçalo...Enfim

Da série R também gosto (embora a Chibiusa nesta série tenha sido mais importante, o que também criou muitos conflitos entre a Bunny e o Gonçalo...) Da série S, essa eu adoro é uma das melhores (na minha opinião) foi a série em que ri e diverti-me mais, na Super S é um pouco longa de mais mas também é bastante divertida. A classic é uma série maravilhosa e super romântica, já que é onde tudo começa...

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Bom vou dizer o que penso de todas as temporadas depois digo a que menos gostei:

Classi: horrivel!Sinceramente...não gosto nada!É muito classico!XD

R: Mais ou menos mas mais para menos... ail e ann n gostei nada e a lua negra também não...

S: Adorei!É uma das minhas favoritas!Adorei as witches 5!

Super S: Adorei!Também é uma das minhas favoritas e adoro o quarteto amazonas

Stars: Não gosto muito da fase da galaxia mas a da nehelenia adorei!A da nehelenia devia ser maior!Quase nem se sabe que na Stars a Nehelenia aparece!Devia haver mais epiosdios com a nehelenia...

A que detesto mais: Classic... peço desculpa a quem gosta mas eu odeio XD desculpem imenso aos que gostam...

Editado depois: Eu so vi os episodios da Super S até ao inicio do quarteto amazonas aparecer porque tive que ir de férias e fiquei muito triste mesmo!Depois não vi mais nenhum episodio da super s e fico muito triste por isso Sad
É difícil para mim escolher a temporada de que menos gosto, mas desde já não é a SuperS porque, ao contrário da maior parte das pessoas, é uma das minhas favoritas e, graças a ela, a Chibiusa passou a ser a minha personagem favorita.
Apesar de ser complicado, escolho a R, começando pelo arco Ail e Ann, que detestei, e por alguns aspetos do segundo arco. Não gostei da Chibiusa nesta temporada, mas gostei da história de Cristal Tóquio.
Jujukou para mim na R também não gostava nada da chibiusa, era uma irritante mas na Super S começei a adorar!

As minhas temporadas favoritas são a S e a Super S como eu disse antes...

P.S.: Porque não fizeram uma historia maior para a nehelenia na fase stars? Lagrimas
Ai Jorginho Jorginho, aqui não é o local indicado para perguntas não é? :p pois é. A Nehelenia já entrou na série Super S, a conclusão deu-se na Stars porque no final da Stars nós ficamos a saber qual é a ligação entre a Nehelenia e a Gálaxia, a série Stars basicamente é sobre a luta contra a Gálaxia, como já deves ter reparado, cada série tem um novo inimigo (exepto a série R, mas tem uma razão de ser, que não irei explicar, pois já chega de off-topic).

Pessoal que falou na série que gostam mais, há um tópico para esse assunto, penso eu.

Agora a minha opinião, não vai ser novidade, a que eu menos gosto é a Super S, por diversas razões: o protagonismo ir para a Chibiusa que não se pode considerar uma guerreira, ou seja, os seus poderes são quase nulos, depois as lutas com os monstros são ridiculas nesta série, as outras navegantes quase não aparecem, já para não dizer que a Neptuno e a Úrano podiam aparecer, já nem falo da Plutão e da Saturno, mas poderiam aparecer e acabam por aparecer já na série Stars para lutar contra a Nehelenia. È uma série que em termos de história é muito pobrezinha e não segue o rumo das outras, da evolução da Bunny enquanto guerreira e futura rainha (até partilha a transformação com a Chibiusa, vejam bem). A Chibiusa para mim só fez sentido na série R, porque teve um motivo para aparecer, vinha do futuro e foi assim que a Bunny e o Gonçalo souberam que iriam ter uma filha e tal, na S ainda vai que não vai, começou a conviver com a Octávia e tal (pah o ataque dela do coração de açúcar é um bocadinho piroso, já que o "ceptro" lol, quase nunca funciona quando deve funcionar), agora a fase Super S foi mesmo só para estender a história, felizmente que ela não aparece no resto da fase Stars, pois como ela é, com certeza que depois queria o Seiya para ela, assim a Bunny teve mais descanso, só cuidava da Chibi-Chibi que era um amorzinho de fofura, aliás, a Chibi-Chibi é que podia ser filha da Bunny, será que não dá para trocar? Loool. Pronto e é esta a minha opinião, a Super S é a que menos interesse me disperta.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
concordo prefeitamente Freyja. Embora tenha gostado da chibiusa na série S e da sua amizade com a Octávia e não tenha achado nenhuma piada a Chibichibi... Smile Mas sim os comabates da SuperS são MESMO ridículos e elas passam a vida a fugir e na palhaçada sempre À espera que venha o mascarado salvá-las Mal disposto e ainda temos os inimigos que devem ser os «menos cruéis e «apalhaçados» da saga. Mas cada um gosta do que gosta Smile
Freyja o que eu disse não era bem uma pergunta, era so uma pergunta...como ei de dizer...é uma pergunta mas não preciso de resposta, é so porque adoro a nehelenia.

E beeduse enganas-te e escreveste chibichibi em vez de chibiusa, não foi?
XD não... eu até gosto da chibiusa... não acho piada à chibichibi, mas realmente é fácil enganar-se com tantos chibi XD...
Pois é XD e imagina se as sailores fossem todas chibi XD...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu