[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas
![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas - Página 3 Tumblr_m3i6nluEK91qaa03w](https://2img.net/h/media.tumblr.com/tumblr_m3i6nluEK91qaa03w.gif)
Se calhar porque ainda não saiu...
Vê as datas aqui.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:...
Se calhar porque ainda não saiu...
Vê as datas aqui.
Percebi
, obrigado pelo site, assim sempre me posso manter a par, nem sabia que existia dados que revelassem as datas de emissão dos episódios

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Hey, desculpem não ter vindo comentar mais cedo, mas infelizmente só agora é que consegui ver estes dois últimos episódios 
Zezinho: Temos carne fresca
É bom ter mais alguém a comentar os episódios connosco, torna-se mais interessante 
Sofia : Também não gosto nada da Emily, acho-a mesmo um pãozinho sem sal e muito vulnerável.
Vamos lá começar a comentar
Episódio 9
CeceJennaSpencer vs JennaEzraEpisódio 10
Nome do episódioMayaNoelPrimo da MayaEmily e HannaPromo (pelo sim pelo não vou fazer spoiler)Mal posso esperar pelo próximo episódio, é mesmo uma pena só dar um por semana 

Zezinho: Temos carne fresca
É bom ter mais alguém a comentar os episódios connosco, torna-se mais interessante 
Sofia : Também não gosto nada da Emily, acho-a mesmo um pãozinho sem sal e muito vulnerável.
Vamos lá começar a comentar

Episódio 9
Cece
Spoiler
Também acho o email muito estranho, chegou rápido demais! Mesmo que o tal rapaz fosse da universidade acho que não era a meio da noite que ia à base de dados ou seja o que for inserir a Spencer para receber o mail...Por isso, na minha opinião é fake.
Spoiler
Sempre a achei muito suspeita, desde o início que desconfiava dela e continuo a desconfiar! Quase de certeza que no final vamos descobrir que ela fez alguma. Essa do incêndio na minha opinião ficou muito mal resolvida, nem se chegou a revelar mais nada do assunto.
Spoiler
Ah ah ah ah, também adorei! Pena o tempo ter acabado... Não acredito muito que haja um site com as fotos, acho é que o Noel ou a Jenna, ou os dois
, têm alguma coisa a ver com o -A (se não são eles próprio...)
, têm alguma coisa a ver com o -A (se não são eles próprio...) Spoiler
Ya, foi mesmo uma bomba! Tinha mais lógica o que disseste, mas acho que para dar mais drama à relação deles, a Maggie tem o bébé ou ele ainda vai aparecer aí, vindo de algum orfanato
Nome do episódio
Spoiler
Ya, agora que falas nisso lembro-me muito bem desse filme! Mas como se viu mais à frente no episódio, pelo menos pelo que o Ezra disse, ela está bem viva...
Spoiler
Por acaso esse foi um assunto sobre o qual nunca pensei muito...Não previa que a Maya desaparecesse nem algo do género, por isso sempre acreditei que estava em São Francisco....Mas agora vendo as coisas assim, realmente faz sentido.
Spoiler
Sim, acredito que o Noel esteja envolvido, mas acho que não matou a Maya. Pode tê-la apenas ajudado a esconder...Segundo os vídeos de segurança da cabana, o Noel e a Jenna entraram antes da Maya sair, por isso a menos que haja outra saída sem passar pela câmara e ele tenha sido super rápido, acho que não a apanhou. Pelos braços, via-se que foi o -A, por causa do casaco preto e as luvas, por isso quando descobrirmos que matou a Maya, descobrimos mais um -A.
Spoiler
Sempre o achei um bocado estranho e agora ele faz-me aquela cena com a Jenna? Humm...Suspeito
Acho que ele não bate muito bem, a forma como foi insistente com a Jenna... Quanto à Emily, sempre soube que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer. Outra coisa que me lembrei foi que a Maya nunca falou do primo (ou falou?
) por isso ele pode muito bem estar a inventar e ter um intenção qualquer ao aproximar-se da Emily, e aposto que não é nada boa...
Acho que ele não bate muito bem, a forma como foi insistente com a Jenna... Quanto à Emily, sempre soube que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer. Outra coisa que me lembrei foi que a Maya nunca falou do primo (ou falou?
) por isso ele pode muito bem estar a inventar e ter um intenção qualquer ao aproximar-se da Emily, e aposto que não é nada boa... Spoiler
Também adorei este momento, já há muito tempo que o -A não fazia uma destas! Então aquela frase do "guardá-las para mais tarde"...uiui ele/ela está a preparar alguma!
Spoiler
Uau, o próximo episódio tem umas cenas... Mas acho que é melhor manter as esperanças em baixo, pois já a cena do Caleb a dizer que era o -A acabou por não ser nada de especial (tal como se esperava)...

Carlie Masen escreveu:Hey, desculpem não ter vindo comentar mais cedo, mas infelizmente só agora é que consegui ver estes dois últimos episódios"Carne Fresca" gostei
Zezinho: Temos carne frescaÉ bom ter mais alguém a comentar os episódios connosco, torna-se mais interessante
, é verdade já tinha encontrado este tópico há muito tempo e tanto a Sofia como a Dumpling* já me tinham recomendado, mas nunca tinha chegado a ver os episódios, até agora
, to mesmo viciado, e agora que a Dumpling* me disse onde posso encontrar os livros vou comprar online o primeiro livro, ehehCarlie Masen escreveu:Também tens as tuas certezas e suposições,
CeceJennaSpoiler
Também acho o email muito estranho, chegou rápido demais! Mesmo que o tal rapaz fosse da universidade acho que não era a meio da noite que ia à base de dados ou seja o que for inserir a Spencer para receber o mail...Por isso, na minha opinião é fake.Spencer vs JennaSpoiler
Sempre a achei muito suspeita, desde o início que desconfiava dela e continuo a desconfiar! Quase de certeza que no final vamos descobrir que ela fez alguma. Essa do incêndio na minha opinião ficou muito mal resolvida, nem se chegou a revelar mais nada do assunto.EzraSpoiler
Ah ah ah ah, também adorei! Pena o tempo ter acabado... Não acredito muito que haja um site com as fotos, acho é que o Noel ou a Jenna, ou os dois, têm alguma coisa a ver com o -A (se não são eles próprio...)
Episódio 10Spoiler
Ya, foi mesmo uma bomba! Tinha mais lógica o que disseste, mas acho que para dar mais drama à relação deles, a Maggie tem o bébé ou ele ainda vai aparecer aí, vindo de algum orfanato![]()
Nome do episódioMayaSpoiler
Ya, agora que falas nisso lembro-me muito bem desse filme! Mas como se viu mais à frente no episódio, pelo menos pelo que o Ezra disse, ela está bem viva...NoelSpoiler
Por acaso esse foi um assunto sobre o qual nunca pensei muito...Não previa que a Maya desaparecesse nem algo do género, por isso sempre acreditei que estava em São Francisco....Mas agora vendo as coisas assim, realmente faz sentido.Primo da MayaSpoiler
Sim, acredito que o Noel esteja envolvido, mas acho que não matou a Maya. Pode tê-la apenas ajudado a esconder...Segundo os vídeos de segurança da cabana, o Noel e a Jenna entraram antes da Maya sair, por isso a menos que haja outra saída sem passar pela câmara e ele tenha sido super rápido, acho que não a apanhou. Pelos braços, via-se que foi o -A, por causa do casaco preto e as luvas, por isso quando descobrirmos que matou a Maya, descobrimos mais um -A.Emily e HannaSpoiler
Sempre o achei um bocado estranho e agora ele faz-me aquela cena com a Jenna? Humm...SuspeitoAcho que ele não bate muito bem, a forma como foi insistente com a Jenna... Quanto à Emily, sempre soube que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer. Outra coisa que me lembrei foi que a Maya nunca falou do primo (ou falou?
) por isso ele pode muito bem estar a inventar e ter um intenção qualquer ao aproximar-se da Emily, e aposto que não é nada boa...
Promo (pelo sim pelo não vou fazer spoiler)Spoiler
Também adorei este momento, já há muito tempo que o -A não fazia uma destas! Então aquela frase do "guardá-las para mais tarde"...uiui ele/ela está a preparar alguma!
Mal posso esperar pelo próximo episódio, é mesmo uma pena só dar um por semanaSpoiler
Uau, o próximo episódio tem umas cenas... Mas acho que é melhor manter as esperanças em baixo, pois já a cena do Caleb a dizer que era o -A acabou por não ser nada de especial (tal como se esperava)...
Spencer
Spoiler
Quanto à inscrição da Spencer, óbvio que foi alguém que a inscreveu, talvez o/a -A...
Spoiler
Sobre a Jenna, sim, também tenho a certeza de que ela esconde alguma coisa, aposto que se vai dar mal no fim, e o facto de ela ter estado cega, hum, pode ter tado, mas não sei...
Spoiler
Spencer vs Jenna foi lindo, a cara da Jenna, ui, ja estava a ficar entalada 

Spoiler
Cá para mim Ezra e Aria ainda vão ter muitos problemas e paredes a bloquear o seu relacionamento, quem sabe senão é a Magguie, dinheiro, ou até mesmo ser da -A Team, mas acho muito improvável
Spoiler
Maya, mas é claro que -A a matou, ou então a Paige por ciúmes, e cá para mim é ela que vai trair as Liars
Spoiler
Vê-se que o Noel está envolvido nisto tudo até ao pescoço, e algo sobre ele ainda nos vai surpreender no final, agora é esperar 

Spoiler
O primo da Maya, hum...suspeito, cá para mim ainda vai fazer qualquer coisa à Emily, agora se é algo de bom ou mau, não sei, mas não gosto muito dele, ainda mais depois de estar interessado na Jenna
Spoiler
Eu próprio me assustei quando vi a mensagem, completamente aterrorizante, OMG, fiquei mesmo assustado 

Spoiler
Promo completamente bizarro, a cena dos vestiários, cobras no vestiário, eu morria só de olhar para uma, com a fobia que tenho
, a Hanna foi puxada para dentro de um, coitada, vai ser um combate corpo a corpo, e será que a loja tá vazia, espero mesmo que não, senão ninguém as poderá ouvir e salvar
, a Hanna foi puxada para dentro de um, coitada, vai ser um combate corpo a corpo, e será que a loja tá vazia, espero mesmo que não, senão ninguém as poderá ouvir e salvar
3/4 nesta comunidade!
Pretty Little Liars vão conquistar o mundo! Cada vez anda mais gente a viciar, muahahahahahah 
Episódio 3x11:
- Bem nem sei que diga. Que eu já não gostava da Paige, já toda a gente sabia. Mas depois do episódio de ontem o não gostar passou a um ódio tremendo. Ela é bruta. Manipuladora. Apesar de eu também não gostar da Emily já nem consigo tolerar a Paige com a Emily. É que dá para ver que a Paige gosta da Emily de uma forma tão obsessiva que aquilo vai acabar mal. Muito mal;
- Não concordo com o facto de a Emily estar a revoltar-se contra pessoas que tiveram sempre a apoiá-la. Mas sinceramente acho que a Emily está a fazer o óbvio, mesmo nós quando gostamos de uma pessoa e alguém nos diz que é má companhia, ou isto, ou aquilo, geralmente nunca acreditamos até vermos com os nossos olhos, por isso por um lado não a censuro mas por outro acho mal;
- O cousin também me irrita profundamente. Depois do episódio de ontem fiquei com a sensação de que ele já conhecia a Jenna. Mas pode ser só impressão minha;
- Pobre Spencer. O episódio foi daqueles de cortar a respiração, especialmente pelos momentos em que a Spencer esteve envolvida. Ela é uma lutadora e tem um carácter excelente, mesmo em situações complicadas. Anyway, I miss Toby ._.
- Hanna, opa a promo não me enganou, eu sabia quem era LOOOOL eu e a minha querida Dumpling <3 já ninguém nos engana;
- A Cece, adoro-a tanto! Identifico-me um bocado com ela - oh well aqui há uns anos eu era tipo Alison, se a Cece é a mentora dela, faz sentido - mas numa certa altura identificava-me mais com a Hanna (sem a parte do 'shop lifting' ou como raio se diz) porque achava que a Alison era mentora da Hanna e até certa parte foi. Mas quando a Hanna conheceu o Caleb, a sua maneira de ser mudou radicalmente e deixei de a associar à Alison. Adoro o carro que a Cece tinha no flash back *-* e da relação dela com a Alison. A Cece parecia a irmã mais velha dela e que a apoiava em tudo. Espero que apareça mais.
Da promo do próximo episódio só sei que me deve dar um ataque na próxima semana. Alguém viu em directo ontem? Para além de mim, da Dumpling <3 e do InuYasha?

Episódio 3x11:
- Bem nem sei que diga. Que eu já não gostava da Paige, já toda a gente sabia. Mas depois do episódio de ontem o não gostar passou a um ódio tremendo. Ela é bruta. Manipuladora. Apesar de eu também não gostar da Emily já nem consigo tolerar a Paige com a Emily. É que dá para ver que a Paige gosta da Emily de uma forma tão obsessiva que aquilo vai acabar mal. Muito mal;
- Não concordo com o facto de a Emily estar a revoltar-se contra pessoas que tiveram sempre a apoiá-la. Mas sinceramente acho que a Emily está a fazer o óbvio, mesmo nós quando gostamos de uma pessoa e alguém nos diz que é má companhia, ou isto, ou aquilo, geralmente nunca acreditamos até vermos com os nossos olhos, por isso por um lado não a censuro mas por outro acho mal;
- O cousin também me irrita profundamente. Depois do episódio de ontem fiquei com a sensação de que ele já conhecia a Jenna. Mas pode ser só impressão minha;
- Pobre Spencer. O episódio foi daqueles de cortar a respiração, especialmente pelos momentos em que a Spencer esteve envolvida. Ela é uma lutadora e tem um carácter excelente, mesmo em situações complicadas. Anyway, I miss Toby ._.
- Hanna, opa a promo não me enganou, eu sabia quem era LOOOOL eu e a minha querida Dumpling <3 já ninguém nos engana;
- A Cece, adoro-a tanto! Identifico-me um bocado com ela - oh well aqui há uns anos eu era tipo Alison, se a Cece é a mentora dela, faz sentido - mas numa certa altura identificava-me mais com a Hanna (sem a parte do 'shop lifting' ou como raio se diz) porque achava que a Alison era mentora da Hanna e até certa parte foi. Mas quando a Hanna conheceu o Caleb, a sua maneira de ser mudou radicalmente e deixei de a associar à Alison. Adoro o carro que a Cece tinha no flash back *-* e da relação dela com a Alison. A Cece parecia a irmã mais velha dela e que a apoiava em tudo. Espero que apareça mais.
Da promo do próximo episódio só sei que me deve dar um ataque na próxima semana. Alguém viu em directo ontem? Para além de mim, da Dumpling <3 e do InuYasha?

Sofia já vi online o episódio 11 eheh, já não aguentava mais nenhum dia 

Spoiler
Nem acredito que a cena da Hanna ser agarrada era o Caleb, pensava mesmo que era o/a -A 
Meu deus, se tivesse na posição da Spencer morria só de olhar para a cobra, realmente a Spencer é uma lutadora e das grandes
Sabia que tinha razões para odiar a Paige, mas agora, ela é completamente obcecada pela Emily, e aposto tudo como ela está envolvida na -A Team
Wesley, não gosto dele, nadinha, tinha logo que criar mau ambiente entre o Ezra e a Aria, maldição fogo, odeio quando se intrometem com esse casal :s
Cece, adoro também Sofia, acho-a certamente maluca, sem preocupações e bastante extravagante, penso que seja esta a palavra
Emily, tem cuidado, muito cuidado, aposto que a Paige vai te forçar a te despires e fazerem amor, se possível
Jenna, hum...o que tu sabes sobre a Paige, agora deste em conselheira, o que será que andas a tramar...
Primo da Maya beija a Emily e pensa que já são namorados, opah por favor, vamos lá ver se ele ainda se vai revelar uma pessoa diferente :s
Adorei este episódio, amei a parte dos vestiários e odiei completamente a cena do final entre Paige e Emily...

Meu deus, se tivesse na posição da Spencer morria só de olhar para a cobra, realmente a Spencer é uma lutadora e das grandes
Sabia que tinha razões para odiar a Paige, mas agora, ela é completamente obcecada pela Emily, e aposto tudo como ela está envolvida na -A Team
Wesley, não gosto dele, nadinha, tinha logo que criar mau ambiente entre o Ezra e a Aria, maldição fogo, odeio quando se intrometem com esse casal :s
Cece, adoro também Sofia, acho-a certamente maluca, sem preocupações e bastante extravagante, penso que seja esta a palavra

Emily, tem cuidado, muito cuidado, aposto que a Paige vai te forçar a te despires e fazerem amor, se possível

Jenna, hum...o que tu sabes sobre a Paige, agora deste em conselheira, o que será que andas a tramar...
Primo da Maya beija a Emily e pensa que já são namorados, opah por favor, vamos lá ver se ele ainda se vai revelar uma pessoa diferente :s
Adorei este episódio, amei a parte dos vestiários e odiei completamente a cena do final entre Paige e Emily...

3/4 nesta comunidade!
Ontem não consegui ver o stream e agora tenho que esperar até quinta, no site onde vejo...
Conhecem algum em que saia no dia seguinte?
Zezinho
Ahahah, nem sei de onde tirei essa expressão
Quando comecei a ler o teu mais recente comentário, tive que tapar logo os olhos! Rapaz, fizeste uma data de spoilers
Eu não gosto de saber as coisas antes 
Quando vir o próximo venho cá comentar
Conhecem algum em que saia no dia seguinte?Zezinho
Ahahah, nem sei de onde tirei essa expressão
Quando comecei a ler o teu mais recente comentário, tive que tapar logo os olhos! Rapaz, fizeste uma data de spoilers
Eu não gosto de saber as coisas antes 

SofiaFlower escreveu:Carlie, nós costumamos ver o episódio em directo neste stream ou então neste geralmente dá o anterior à 00:00 e depois dá o novo episódio às 01:00 (se não estou em erro) e depois dá sempre a promo do próximo episódio. A única coisa negativa é que às vezes a qualidade de imagem não é a melhor, assim como a qualidade do som e claro que não tem legendas, é em directo do canal ABC Family. Ah e dá às terças!Zezinho como tinha sido a Carlie a perguntar, tinha dirigido a resposta a ela, mas isto pode servir de resposta ao que me tinhas perguntado. Tá aí tudo a explicar (estava a uns comentários mais acima, mas pronto, aqui está novamente).
Acho que meteste foi aí uns grandes spoilers Zezinho :/ eu tentei não especificar muito, quem viu entende o que eu quis dizer, mas quem ler o teu comentário (ex.: a cena da Hanna a experimentar roupa) perde logo aquele impacto de quem seria ou do medo, que pelo menos sabia quem deveria ser, mas ao mesmo tempo pensei que não fosse tão óbvio entendes? E senti medo/arrepios. Apesar de que já não nos enganam
Carlie ontem também tivemos problemas com o stream. Pelo menos eu e a Dumpling <3 o stream estava sempre a ter pausas, a imagem parava, algumas vezes falhou, mas íamos actualizando. Aquilo ontem só começou a funcionar bem perto das 00:00 mas fomos sempre tentando. De sites com episódios que saiam logo no dia a seguir não sei, só talvez em sites americanos.

SofiaFlower escreveu:Hum...obrigado Sofia por me teres avisado, por acaso comecei a procurar nas primeiras páginas, desculpa lá :sSofiaFlower escreveu:Carlie, nós costumamos ver o episódio em directo neste stream ou então neste geralmente dá o anterior à 00:00 e depois dá o novo episódio às 01:00 (se não estou em erro) e depois dá sempre a promo do próximo episódio. A única coisa negativa é que às vezes a qualidade de imagem não é a melhor, assim como a qualidade do som e claro que não tem legendas, é em directo do canal ABC Family. Ah e dá às terças!Zezinho como tinha sido a Carlie a perguntar, tinha dirigido a resposta a ela, mas isto pode servir de resposta ao que me tinhas perguntado. Tá aí tudo a explicar (estava a uns comentários mais acima, mas pronto, aqui está novamente).
Acho que meteste foi aí uns grandes spoilers Zezinho :/ eu tentei não especificar muito, quem viu entende o que eu quis dizer, mas quem ler o teu comentário (ex.: a cena da Hanna a experimentar roupa) perde logo aquele impacto de quem seria ou do medo, que pelo menos sabia quem deveria ser, mas ao mesmo tempo pensei que não fosse tão óbvio entendes? E senti medo/arrepios. Apesar de que já não nos enganam
Opáh, esqueci-me completamente de ter posto spoiler, oh Jesus, ok, desculpem, não volta a acontecer, I promise :s
Carlie Masen escreveu:Também de peço imensas desculpas Carlie, descuido meu, e dos grandes :s
Zezinho
Ahahah, nem sei de onde tirei essa expressão![]()
Quando comecei a ler o teu mais recente comentário, tive que tapar logo os olhos! Rapaz, fizeste uma data de spoilersEu não gosto de saber as coisas antes
Dumpling* escreveu:Oh Zezinho desculpa mas eu já avisei para não pores spoilers à vista né?Dear Dumpling*, desculpa :s já não é a primeira vez que me avisas, mas prometo que é a última, sorry :s
Já corrigi isso mas para a próxima esconde como já te tinha dito, temos de nos conter porque nem todos os que aqui estão vão ao mesmo ritmo.

3/4 nesta comunidade!
InuYasha escreveu:Em relação à promo do próximo episódio: estou em êxtase total. asishdiposfhdsfA Emily desde o final da primeira ou inicio da segunda que foi rotulada como a 'mais fraca' das liars. Às vezes até me pergunto como ela é sequer amiga das outras e como se deu com a Alison, todas as outras são tão fortes e tem personalidades tão vincadas que não entendo como se podem dar com uma pessoa do género da Emily. E agora com esta situação toda da Paige acho que ainda mostra mais o quanto ela é 'coitadinha' já na segunda temporada o foi, e agora tá a voltar. Sinceramente com tanta coisa a acontecer, entristece-me que foquem tanto a Emily.Emily: a coitadinha das Liars --Spoiler
Paige, se não fores da A Team, espero que o A te dê uma grande lição.
Spoiler
Aquele momento da Spencer com a cobra. Sempre pensei que depois focassem mais isso, afinal aquilo podia ter dado mesmo pro torto e depois só mostram alguém a abrir-lhe a porta e falam ligeiramente nisso... Da Emily é que é todo aquele aparato. Vamos a ver e a Paige nem está na A Team. Mas realmente se ela não fizer parte da A Team que o -A lhe faça alguma coisa de muito grave e mau. Tou farta dela pelos cabelos.

SofiaFlower escreveu:Partilho da mesma opinião, a Emily tem-se mostrado mais distante e insegura, tanto que foi ela que pôs as Liars novamente nas mãos do/a -A, e também acho que ela é demasiado emocional, traz os sentimentos muito à deriva, tanto queInuYasha escreveu:Em relação à promo do próximo episódio: estou em êxtase total. asishdiposfhdsfA Emily desde o final da primeira ou inicio da segunda que foi rotulada como a 'mais fraca' das liars. Às vezes até me pergunto como ela é sequer amiga das outras e como se deu com a Alison, todas as outras são tão fortes e tem personalidades tão vincadas que não entendo como se podem dar com uma pessoa do género da Emily. E agora com esta situação toda da Paige acho que ainda mostra mais o quanto ela é 'coitadinha' já na segunda temporada o foi, e agora tá a voltar. Sinceramente com tanta coisa a acontecer, entristece-me que foquem tanto a Emily.Emily: a coitadinha das Liars --Spoiler
Paige, se não fores da A Team, espero que o A te dê uma grande lição.Spoiler
Aquele momento da Spencer com a cobra. Sempre pensei que depois focassem mais isso, afinal aquilo podia ter dado mesmo pro torto e depois só mostram alguém a abrir-lhe a porta e falam ligeiramente nisso... Da Emily é que é todo aquele aparato. Vamos a ver e a Paige nem está na A Team. Mas realmente se ela não fizer parte da A Team que o -A lhe faça alguma coisa de muito grave e mau. Tou farta dela pelos cabelos.
Spoiler
namorou com a Maya, depois com a Paige, depois com uma loira, ainda "beijou" o primo da Maya enquanto namorava com a Paige, ela é uma completa confusão, cá para mim ela é mais bissexual que homossexual, mas pronto...
Spoiler
Se a Paige é da -A team ou não...

3/4 nesta comunidade!
ATENÇÃO: ontem estive a ver sneak peaks por isso se não os quiserem ver e não quiserem saber coisas antes do ep 12 aconselho a não lerem mesmo o que está em spoiler.
Ora bem algumas imagens foram lançadas e desde logo entrei em especulações:Entretanto, hoje quando entrei no YouTube, vi mais sneak peak. Desta vez leva-me a crer que seja uma personagem específica e ao mesmo tempo leva-me a crer que estamos a sofrer e que vai ser novamente como o final da segunda temporada --'Por isso se realmente for assim, acho que vai desiludir outra vez. Os últimos episódios tem sido excelentes mas se for novamente como o final da 2ª temporada, acho que vou ficar furiosa.
A Paige começo a achar que não tem nada a ver com a A Team. É só bruta e parva mesmo. Mas espero que -A a torture e bem.
Deixo ainda a promo do Canadá. Parece um filme de terror:
Ora bem algumas imagens foram lançadas e desde logo entrei em especulações:
Spoiler
A Hanna está a chorar e desesperada, a Spencer e a Aria estão com ela a apoiá-la, ocorreu-me que fosse:
- Caleb;
- Mona;
- Mãe da Hanna.
Depois aparece a Emily ensaguentada e desorientada. O polícia fala com ela e com a Paige. Inicialmente até pensei que fosse a Emily que tinha morrido mas quando a vi depois cheia de sangue calculei que fosse outra coisa.
Depois quando o polícia fala com a Emily ele pergunta se a pessoa que estava a entrar para a ambulância, era amigo/a delas e a Emily disse que sim. Porém a Hanna continuava a chorar muito e a Aria e a Spencer pareciam que estavam em choque. Isto reduz-me a duas pessoas Mona ou Caleb.
Não acredito que seja o Wren ou a mãe da Hanna depois do que a Emily falou com o guarda.
- Caleb;
- Mona;
- Mãe da Hanna.
Depois aparece a Emily ensaguentada e desorientada. O polícia fala com ela e com a Paige. Inicialmente até pensei que fosse a Emily que tinha morrido mas quando a vi depois cheia de sangue calculei que fosse outra coisa.
Depois quando o polícia fala com a Emily ele pergunta se a pessoa que estava a entrar para a ambulância, era amigo/a delas e a Emily disse que sim. Porém a Hanna continuava a chorar muito e a Aria e a Spencer pareciam que estavam em choque. Isto reduz-me a duas pessoas Mona ou Caleb.
Não acredito que seja o Wren ou a mãe da Hanna depois do que a Emily falou com o guarda.
Spoiler
Aparece a Mona vestida com aquelas roupas que ela usava para ser -A e a atender um telefonema.
A Paige começo a achar que não tem nada a ver com a A Team. É só bruta e parva mesmo. Mas espero que -A a torture e bem.
Deixo ainda a promo do Canadá. Parece um filme de terror:

SofiaFlower escreveu:Ora bem algumas imagens foram lançadas e desde logo entrei em especulações:Hum, as tuas suspeitas até não são tolasde todo, só espero mesmo que estejas errada quanto à primeira suspeitaSpoiler
A Hanna está a chorar e desesperada, a Spencer e a Aria estão com ela a apoiá-la, ocorreu-me que fosse:
- Caleb;
- Mona;
- Mãe da Hanna.
Spoiler
Aí sim a Hanna vai ficar desolada e completamente ferida sentimentalmente, mas também estou confuso, poderia ser a Mona, tanto que ela até tinha aquelas roupas de enfermeira, mas penso que se fosse ela não creio que a Emily a deixa-se entrar, se calhar é mesmo o Caleb, mas poça, isso vai ser mesmo chocante
SofiaFlower escreveu:Entretanto, hoje quando entrei no YouTube, vi mais sneak peak. Desta vez leva-me a crer que seja uma personagem específica e ao mesmo tempo leva-me a crer que estamos a sofrer e que vai ser novamente como o final da segunda temporada --'Espero mesmo que o final não seja fotocópia do final da segunda temporada, isso iria-me deixar completamente fulo, mas se assim for possa ser que o final da terceira temporada seja o início da quarta, porque quero mesmo saber quem era ao certo da -A Team.Spoiler
Aparece a Mona vestida com aquelas roupas que ela usava para ser -A e a atender um telefonema.
SofiaFlower escreveu:A Paige começo a achar que não tem nada a ver com a A Team. É só bruta e parva mesmo. Mas espero que -A a torture e bem.Achas, hum quem sabe né, mas se não for o sentimento é mútuo, ela que sofra nas mãos de -A.
SofiaFlower escreveu:Deixo ainda a promo do Canadá. Parece um filme de terror:Se parece, o episódio 12 deve ser mesmo assustador, principalmente na cena final, em que a Emily se vira :s

3/4 nesta comunidade!
Bem, desconhecia por completo, mas o resumo do post deixou-me bastante curiosa! 
Estive a fazer scroll down no tópico para ver se tinham postado info de onde ver a série, mas comecei a ver info sobre a mesma e não me quero spoilar de forma nenhuma XD. Se responderam já a isto, gomen... Mas alguem me sabe dar um link onde possa ver Online (infelizmente a minha net sucka para me dar ao luxo de sacar todos os episódios...)?
Oh, outra coisa, quanto aos livros, estão disponibilizados para venda, em português sem ser online? E já agora, recomendam os livros mais que a série, i suppose? XD

Estive a fazer scroll down no tópico para ver se tinham postado info de onde ver a série, mas comecei a ver info sobre a mesma e não me quero spoilar de forma nenhuma XD. Se responderam já a isto, gomen... Mas alguem me sabe dar um link onde possa ver Online (infelizmente a minha net sucka para me dar ao luxo de sacar todos os episódios...)?
Oh, outra coisa, quanto aos livros, estão disponibilizados para venda, em português sem ser online? E já agora, recomendam os livros mais que a série, i suppose? XD
Kono chikai, todoke
Finalmente postaram o episódio!! 
Desculpem estar assim tudo junto, mas vim aqui mesmo à pressa, não consegui dividir :/Acabei de ver uma sneak peek e fiquei tipo OMG!Midnight Quanto ao site não sei, pois eu vejo num que demora imenso a postar os episódios! Se não encontrares mais nenhum, eu digo-te este
Os livros, já os vi à venda em vários sítios, incluindo a fnac...etc. Não te posso dar opinião, pois não cheguei a comprar nenhum, mas recomendo-te a série, é muito fixe 

Desculpem estar assim tudo junto, mas vim aqui mesmo à pressa, não consegui dividir :/
Spoiler
Aquela parte da cobra deu-me a sensação que foi apenas para dar mais acção ao episódio, pois a menos que no próximo mostrem que foi a Paige, não serviu para grande coisa.
Por falar nela
, acho-a uma psicopata completa, não me admirava nada se ela estivesse na A-team...Mas acho demasiado óbvio se for ela, depois desta confusão toda. Vai ser alguém que não esperamos tanto, porque eles falam na ULTIMATE BETRAYAL e bla bla bla
se fosse ela ia ficar mesmo desiludida
Aquela cena do primo da Maya também me pareceu estranha, ele ficou chocado quando lhe disseram que a Jena estava a fingir, deve ter feito alguma coisa de que agora se arrepende pois ela conseguiu ver...
Quanto ao final...Já nos estão a revelar que há mais 2 A's na A-team? Assim quando descobrir-mos quem é o A na terça, ficamos logo a saber que há mais um...Não sei muito bem o que pensar.
Por falar nela
, acho-a uma psicopata completa, não me admirava nada se ela estivesse na A-team...Mas acho demasiado óbvio se for ela, depois desta confusão toda. Vai ser alguém que não esperamos tanto, porque eles falam na ULTIMATE BETRAYAL e bla bla bla
Aquela cena do primo da Maya também me pareceu estranha, ele ficou chocado quando lhe disseram que a Jena estava a fingir, deve ter feito alguma coisa de que agora se arrepende pois ela conseguiu ver... Quanto ao final...Já nos estão a revelar que há mais 2 A's na A-team? Assim quando descobrir-mos quem é o A na terça, ficamos logo a saber que há mais um...Não sei muito bem o que pensar.
Spoiler
Não sei se viram, em que a Aria aparece vestida com as roupas do -A e está a subir um rapaz com uma corda, que está cheio de sangue! Mas eu não acredito que a Aria seja o -A, apesar daquela creepy scene!
Os livros, já os vi à venda em vários sítios, incluindo a fnac...etc. Não te posso dar opinião, pois não cheguei a comprar nenhum, mas recomendo-te a série, é muito fixe 
Carlie Masen escreveu:Finalmente postaram o episódio!!Também andei a bisbilhotar uns sneak peeks
Desculpem estar assim tudo junto, mas vim aqui mesmo à pressa, não consegui dividir :/Acabei de ver uma sneak peek e fiquei tipo OMG!Spoiler
Aquela parte da cobra deu-me a sensação que foi apenas para dar mais acção ao episódio, pois a menos que no próximo mostrem que foi a Paige, não serviu para grande coisa.
Por falar nela, acho-a uma psicopata completa, não me admirava nada se ela estivesse na A-team...Mas acho demasiado óbvio se for ela, depois desta confusão toda. Vai ser alguém que não esperamos tanto, porque eles falam na ULTIMATE BETRAYAL e bla bla bla
Aquela cena do primo da Maya também me pareceu estranha, ele ficou chocado quando lhe disseram que a Jena estava a fingir, deve ter feito alguma coisa de que agora se arrepende pois ela conseguiu ver...
Quanto ao final...Já nos estão a revelar que há mais 2 A's na A-team? Assim quando descobrir-mos quem é o A na terça, ficamos logo a saber que há mais um...Não sei muito bem o que pensar.Midnight Quanto ao site não sei, pois eu vejo num que demora imenso a postar os episódios! Se não encontrares mais nenhum, eu digo-te esteSpoiler
Não sei se viram, em que a Aria aparece vestida com as roupas do -A e está a subir um rapaz com uma corda, que está cheio de sangue! Mas eu não acredito que a Aria seja o -A, apesar daquela creepy scene!Os livros, já os vi à venda em vários sítios, incluindo a fnac...etc. Não te posso dar opinião, pois não cheguei a comprar nenhum, mas recomendo-te a série, é muito fixe

Spoiler
Parece que andam a dizer que a Paige morreu, sendo assim a Emily perdeu outra namorada, que o Caleb está ferido, mas há outros que dizem que o Caleb é que morreu, porque se não fosse porque a Hanna chorava assim tanto?!

3/4 nesta comunidade!
Oh god eu disse à Sofia <3 e aqui dia 7 que tinha de passar no tópico, ver tudo de novo, ler tudo e comentar mas fuuuuuuuu parece que só 3 gostavam e agora gosta tudo lol, é tanta coisa só o que eu disser deve ir muito ao encontro do que a Sofia e o Diogo dizem
É que este mês passou a correr credo cruzes o.O
Portanto eu quando a temporada acabar ou depois de dia 8ou bloqueio o tópico para não ver pitos aos saltos -kidding venho aqui quotar e dar teorias também e cenas e tals. E PÔR COISAS EM SPOILER NÉ já que algumas pessoas aqui se esquecem e não voltam a editar poh! -hunf
Acho que amanhã é tipo morte da Marta, Sofia e Diogo. Ou não, acho melhor não criar muita expectativa...Bem, dito isto só venho aqui com uma pseudo-teoria antes de o episódio, e claro... não passa de uma teoria.
É que este mês passou a correr credo cruzes o.O Portanto eu quando a temporada acabar ou depois de dia 8
Acho que amanhã é tipo morte da Marta, Sofia e Diogo. Ou não, acho melhor não criar muita expectativa...
Spoiler
E sou sincera, se o Caleb morrer, eu deixo de ver a série até que acabe toda
Apesar de ser uma possibilidade.
Se bem se lembram, há um episódio que alguém da A-team ou A himself/herself cortou fotos de casais e a Maya já foi.
Apesar de ser uma possibilidade.
Se bem se lembram, há um episódio que alguém da A-team ou A himself/herself cortou fotos de casais e a Maya já foi.
Spoiler
Fique acente que eu não consigo ver a Paige como má por outra série onde ela participou, fiquei muito 'agarrada à personagem' em 10 things I hate about you, e que sou contra teorias que apontem para a Aria ou para o Ezra; não sei... no fim posso desiludir-me sim mas não quero saber agora.
Simplesmente e só não me fio que digam que ela nunca foi prejudicada quando foi, a ponto de isso dar cabo do casamento dos pais e da parte psicológica do irmão, que prazer teria uma das liars em magoar quem lhe é próximo? Se fosse pela inteligência, dentro das liars, então apontariam para a Spencer, nop? -A tem de ser inteligente. Se bem que lá está... eu não aceito a ideia de que seja uma das 4.
Aquilo que falei com a Sofia é o que venho aqui dizer desordenadamente.
Para mim há duas equipas. Esta morte afectou muitos mas as 4 gostavam da Ali ainda mais que qualquer outro, estavam 'protegidas' por alguém mau e do lado errado, por isso... ok, ver se me explico bem.
Há ali 3 fracos principais em destaque como podem ver: Lucas (Hermy, the hermaphrodite), Mona (seria dorky (?) ou não tinha propriamente um nickname certo mas por 'venerar' a Ali, recordo que ela chamava-lhe de stalker ou wanna be, não me recordo bem), Paige (pig skin). Todos eles tiveram apelidos dados pela Ali, todos tinham ódio dela; mas aí está: se a Mona está na A-team, estaria, supostamente, do lado de alguém que a odiava (então foi influenciada, mesmo tendo uma amizade forte com a Hanna). Se amanhã é desvendado alguém e se for a Paige (ódio à Ali/amor à Em) ou o Lucas (ódio à Ali/forte amizade com a Hanna) vai ser o LOL total porque é ÓBVIO como a Mona foi!
Mas sim, a Paige teria um motivo, quem sabe ela não gostasse já da Em há mais tempo; e a Ali andou com a Em, a Maya também - ambas morreram - a Paige mostra força, como se pode ver até tentou afogar a Em... então porquê a vulnerabilidade agora sempre perante a Em? Assim sendo, quem morria agora podia ser o "primo" da Maya, que também se envolveu com a Em. Mas... e a Samara e o Ben?
E a Em é mesmo mesmo mesmo muito fraca, odiei que ela se virasse contra a Hanna e a Spencer que estiveram sempre com ela.
Surge então do nada uma Jenna a dizer que tenha cuidado. Essa que está, como se pode ver, a mandar em algo, ou não fosse ela mandar a Melissa vestir-se de "Cisne Negro".
Isto levanta para suspeitas sobre a Paige; mas será mesmo assim? Não será a Jenna da parte que quer afastar quem saiba demais?!
Para mim torna-se quase óbvio que há os protectores (das liars, e quem sabe não são aqueles que achamos 'maus'; pois acho que quer a Melissa quer o Jason estejam nesta parte... bem como estes 'novos': CeCe, Wesley e Eric) e os protegidos (da A-team) mas até saber quem é A, vai levar tempo. O facto é que outro membro da A-team/ou o/a próprio/a A tem olhos bonitos como se sabe... E, seguindo este raciocínio, como a Sofia disse depois de lhe dizer isto, parece que o Lucas está assim (louco) porque não sabe para onde se virar... por um lado odeia a Ali, por outro adora a Hanna.
Agora seria interessante ver uma personagem que 'desapareceu' do nada, como o Sean, a Dra., o Alex, a mãe da Ali, o Mike (também com algo em aberto, lembrando que ele falava com alguém ao pc quando estava 'naquela fase' quando magoou a Ella), a Samara, o Duncan (aparece misteriosamente e da mesma maneira desaparece), o Holden (que apareceu de fugida, mas pode ver-se que esteve numa festa dos Kahn), o Peter ou a Veronica Hastings (esta última que tanto protege o Garrett), o Darren (que ok apareceu recentemente mas creio andar ali envolvido no mesmo esquema que a Mona e o Noel); desinteressante será ser alguém "no activo" como a Paige ou o Wren.
Já a Mona quando se soube pertencer tinha estado muito presente na vida delas, fingia que sabia das mensagens e enfim...
Desconfio que quem morra seja a mãe da Hanna; aquele padre surgiu muito "do nada", e como a Sofia disse e bem, isto iria dar cabo da vida da Hanna se tiver que viver com o pai... por causa da b**** da Kate.
Por outro lado, suspeito que a Hanna esteja assim por pensar que a Em morreu, pois a Em aparece depois do lado vedado abraçada à Hanna; começo a imaginar que houve uma explosão ou algo assim e que a Em e a Paige estavam nesse local.
Também será estúpido se quem trair for o Lucas... pior se for o Caleb, mas se for o Caleb eu diria que ele o faria para 'descobrir mais' pois, ele é, sem dúvida, quem já se envolveu mais com isto além das 4 e nota-se ser muito protector da Hanna, pode ir muito mais além. Já o Ezra, por muito que eu goste dele, soube a história da Jenna mas depois disso mostrou-se desinteressado.
E pronto... basicamente acho que há duas partes mas vamos lá ver. Elas não podem é confiar em ninguém...
E sintam o medo da Mona sair do manicómio na hora H.
Por curiosidade... não sei, deu-me a pancada, fui ver significados de nomes... Mona em grego é "solitária" e, se formos a ver, ela ficou completamente só quando pedia atenção à Ali, depois quase perdeu a Hanna e quando foi deixada pelo Noel. Lucas significa "luz" (associei isto ao gosto por fotografia e por desaparecer no lago mas aparecer rapidamente), Paige "treinador/a de guerreiro/a" (e força já ela demonstrou ter...).
Não sei... mas pelo Mona, comecei a achar que os nomes não foram dados ao acaso (oh para mim em dar em louca).
Se fui confusa mianeh, é de nascença...
Simplesmente e só não me fio que digam que ela nunca foi prejudicada quando foi, a ponto de isso dar cabo do casamento dos pais e da parte psicológica do irmão, que prazer teria uma das liars em magoar quem lhe é próximo? Se fosse pela inteligência, dentro das liars, então apontariam para a Spencer, nop? -A tem de ser inteligente. Se bem que lá está... eu não aceito a ideia de que seja uma das 4.
Aquilo que falei com a Sofia é o que venho aqui dizer desordenadamente.
Para mim há duas equipas. Esta morte afectou muitos mas as 4 gostavam da Ali ainda mais que qualquer outro, estavam 'protegidas' por alguém mau e do lado errado, por isso... ok, ver se me explico bem.
Há ali 3 fracos principais em destaque como podem ver: Lucas (Hermy, the hermaphrodite), Mona (seria dorky (?) ou não tinha propriamente um nickname certo mas por 'venerar' a Ali, recordo que ela chamava-lhe de stalker ou wanna be, não me recordo bem), Paige (pig skin). Todos eles tiveram apelidos dados pela Ali, todos tinham ódio dela; mas aí está: se a Mona está na A-team, estaria, supostamente, do lado de alguém que a odiava (então foi influenciada, mesmo tendo uma amizade forte com a Hanna). Se amanhã é desvendado alguém e se for a Paige (ódio à Ali/amor à Em) ou o Lucas (ódio à Ali/forte amizade com a Hanna) vai ser o LOL total porque é ÓBVIO como a Mona foi!
Mas sim, a Paige teria um motivo, quem sabe ela não gostasse já da Em há mais tempo; e a Ali andou com a Em, a Maya também - ambas morreram - a Paige mostra força, como se pode ver até tentou afogar a Em... então porquê a vulnerabilidade agora sempre perante a Em? Assim sendo, quem morria agora podia ser o "primo" da Maya, que também se envolveu com a Em. Mas... e a Samara e o Ben?
E a Em é mesmo mesmo mesmo muito fraca, odiei que ela se virasse contra a Hanna e a Spencer que estiveram sempre com ela.
Surge então do nada uma Jenna a dizer que tenha cuidado. Essa que está, como se pode ver, a mandar em algo, ou não fosse ela mandar a Melissa vestir-se de "Cisne Negro".
Isto levanta para suspeitas sobre a Paige; mas será mesmo assim? Não será a Jenna da parte que quer afastar quem saiba demais?!
Para mim torna-se quase óbvio que há os protectores (das liars, e quem sabe não são aqueles que achamos 'maus'; pois acho que quer a Melissa quer o Jason estejam nesta parte... bem como estes 'novos': CeCe, Wesley e Eric) e os protegidos (da A-team) mas até saber quem é A, vai levar tempo. O facto é que outro membro da A-team/ou o/a próprio/a A tem olhos bonitos como se sabe... E, seguindo este raciocínio, como a Sofia disse depois de lhe dizer isto, parece que o Lucas está assim (louco) porque não sabe para onde se virar... por um lado odeia a Ali, por outro adora a Hanna.
Agora seria interessante ver uma personagem que 'desapareceu' do nada, como o Sean, a Dra., o Alex, a mãe da Ali, o Mike (também com algo em aberto, lembrando que ele falava com alguém ao pc quando estava 'naquela fase' quando magoou a Ella), a Samara, o Duncan (aparece misteriosamente e da mesma maneira desaparece), o Holden (que apareceu de fugida, mas pode ver-se que esteve numa festa dos Kahn), o Peter ou a Veronica Hastings (esta última que tanto protege o Garrett), o Darren (que ok apareceu recentemente mas creio andar ali envolvido no mesmo esquema que a Mona e o Noel); desinteressante será ser alguém "no activo" como a Paige ou o Wren.
Já a Mona quando se soube pertencer tinha estado muito presente na vida delas, fingia que sabia das mensagens e enfim...
Desconfio que quem morra seja a mãe da Hanna; aquele padre surgiu muito "do nada", e como a Sofia disse e bem, isto iria dar cabo da vida da Hanna se tiver que viver com o pai... por causa da b**** da Kate.
Por outro lado, suspeito que a Hanna esteja assim por pensar que a Em morreu, pois a Em aparece depois do lado vedado abraçada à Hanna; começo a imaginar que houve uma explosão ou algo assim e que a Em e a Paige estavam nesse local.
Também será estúpido se quem trair for o Lucas... pior se for o Caleb, mas se for o Caleb eu diria que ele o faria para 'descobrir mais' pois, ele é, sem dúvida, quem já se envolveu mais com isto além das 4 e nota-se ser muito protector da Hanna, pode ir muito mais além. Já o Ezra, por muito que eu goste dele, soube a história da Jenna mas depois disso mostrou-se desinteressado.
E pronto... basicamente acho que há duas partes mas vamos lá ver. Elas não podem é confiar em ninguém...
E sintam o medo da Mona sair do manicómio na hora H.
Por curiosidade... não sei, deu-me a pancada, fui ver significados de nomes... Mona em grego é "solitária" e, se formos a ver, ela ficou completamente só quando pedia atenção à Ali, depois quase perdeu a Hanna e quando foi deixada pelo Noel. Lucas significa "luz" (associei isto ao gosto por fotografia e por desaparecer no lago mas aparecer rapidamente), Paige "treinador/a de guerreiro/a" (e força já ela demonstrou ter...).
Não sei... mas pelo Mona, comecei a achar que os nomes não foram dados ao acaso (oh para mim em dar em louca).

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.