SENHORA DO MAR!
Bem venho por este meio mostrar o meu desagrado!
ESTA GENTE TÁ TODA SURDA??????????????
NÃO É POSSIVEL!!!!!
13º LUGAAAR?
ok já demonstrei a minha furia.
Oh pá eles cantaram bem e já fikei feliz de não ganhar akela sonsa da graga.
ambos os 3 1ºs lugares foram merecidos, não me venham cá com coisas pk embora as meninas tivessem descascadas as musicas tavam porreiras! E por favor não estou a fazer comparações com a musica portuguesa por isso nada de dizer k a portuguesa é melhor k isso não é o k eu digo!
tenho pena k aeles palhaços da espanha tenham recebido seker um voto mas o k se há de fazer....
olhem só posso dizer... PRO ANO HÁ MAIS! ou pra kd for o proximo Eurovisão xDDDDD
ESTA GENTE TÁ TODA SURDA??????????????
NÃO É POSSIVEL!!!!!
13º LUGAAAR?
ok já demonstrei a minha furia.
Oh pá eles cantaram bem e já fikei feliz de não ganhar akela sonsa da graga.
ambos os 3 1ºs lugares foram merecidos, não me venham cá com coisas pk embora as meninas tivessem descascadas as musicas tavam porreiras! E por favor não estou a fazer comparações com a musica portuguesa por isso nada de dizer k a portuguesa é melhor k isso não é o k eu digo!
tenho pena k aeles palhaços da espanha tenham recebido seker um voto mas o k se há de fazer....
olhem só posso dizer... PRO ANO HÁ MAIS! ou pra kd for o proximo Eurovisão xDDDDD
rmmr111 escreveu:ambos os 3 1ºs lugares foram merecidos, não me venham cá com coisas pk embora as meninas tivessem descascadas as musicas tavam porreiras!
eu não concordo ctg. as músicas não estavam nada de especial... estavam super banais, as letras banais eram e a imagem deles igualmente banal... o tipo de música pop que dá nas rádios hoje em dia, que só muda os cantores, porque depois no fundo vai dar tudo ao mesmo... mas é disso que as massas gostam hoje em dia...
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Ice Moon escreveu:Não me digas que não achaste aquele patinador gay?
Isto tá off-topic'
pluskenco nao é gay e os patinadores da patinagem artistica NAO SAO GAYS sao todos casdos com filhos!!!!
sorry o off topic

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Eu fiquei muito triste com o concurso deste ano, passo a explicar:
~A música que ganhou é bonita, o Dima canta muito bem e já da outra vez quando cantou devia ter ganho, e a musica do outro ano era muito mas MUITO melhor que esta. O azar foi estarem lá os Lordi xD
~As músicas que gostei foram muito poucas... gostei da Arménia, da Georgia, da Croácia e a de Portugal
~Acho que agora as pessoas dão mais valor a gajas todas boas que vão lá cantar e vestem "toalhas" em vez de roupa. Porque vi montes de comentários no youtube sobre o facto da Vânia ser gorda. Ou seja eles valorizam mais o aspecto do que propriamente o que está mesmo a ser avaliado que é a voz e a música. Um exemplo destes é a Ucrania, que a gaja parecia uma "menina da rua" autentica e o caso da Grécia que a gaja mexeu-se toda ali num bocadinho e puff fez-se o chocapic.
~Certos grupos como os piratas, os da Bosnia&Herzogovina(??) que aquilo mais parecia o cabaré de sei lá o que... estamos num concurso de palhaçada ou quê???
~Não vou dizer isto por ser portuguesa, mas sinceramente, a música de Portugal devia ter ganho! E nem há comparações possiveis... tinha tudo, só a estupidez das pessoas é que não deu para isso.
~É tudo
~A música que ganhou é bonita, o Dima canta muito bem e já da outra vez quando cantou devia ter ganho, e a musica do outro ano era muito mas MUITO melhor que esta. O azar foi estarem lá os Lordi xD
~As músicas que gostei foram muito poucas... gostei da Arménia, da Georgia, da Croácia e a de Portugal
~Acho que agora as pessoas dão mais valor a gajas todas boas que vão lá cantar e vestem "toalhas" em vez de roupa. Porque vi montes de comentários no youtube sobre o facto da Vânia ser gorda. Ou seja eles valorizam mais o aspecto do que propriamente o que está mesmo a ser avaliado que é a voz e a música. Um exemplo destes é a Ucrania, que a gaja parecia uma "menina da rua" autentica e o caso da Grécia que a gaja mexeu-se toda ali num bocadinho e puff fez-se o chocapic.
~Certos grupos como os piratas, os da Bosnia&Herzogovina(??) que aquilo mais parecia o cabaré de sei lá o que... estamos num concurso de palhaçada ou quê???
~Não vou dizer isto por ser portuguesa, mas sinceramente, a música de Portugal devia ter ganho! E nem há comparações possiveis... tinha tudo, só a estupidez das pessoas é que não deu para isso.
~É tudo
xicapirikita escreveu:Sim eu sei mas tu viste a quantidade de BOSTA que estava naquele concurso? pelo menos ganharam os mais aproveitáveis!rmmr111 escreveu:ambos os 3 1ºs lugares foram merecidos, não me venham cá com coisas pk embora as meninas tivessem descascadas as musicas tavam porreiras!
eu não concordo ctg. as músicas não estavam nada de especial... estavam super banais, as letras banais eram e a imagem deles igualmente banal... o tipo de música pop que dá nas rádios hoje em dia, que só muda os cantores, porque depois no fundo vai dar tudo ao mesmo... mas é disso que as massas gostam hoje em dia...
e pelo menos não ganhou a sonsa Grega xDDDDDe eles sabem Perfeitamente que são as massas quem votam por isso escrevem essas musicas assim.
tenho pena de nem termos ficado no 10º lugar, visto a musica e a cantora terem potencial mas ora bolas foi o que foi e "não vale a pena chorar sobre o eurovisão perdido"
E pronto pra mim este assunto já deu o que tinha a dar
.
rmmr111 escreveu:xicapirikita escreveu:Sim eu sei mas tu viste a quantidade de BOSTA que estava naquele concurso? pelo menos ganharam os mais aproveitáveis!rmmr111 escreveu:ambos os 3 1ºs lugares foram merecidos, não me venham cá com coisas pk embora as meninas tivessem descascadas as musicas tavam porreiras!
eu não concordo ctg. as músicas não estavam nada de especial... estavam super banais, as letras banais eram e a imagem deles igualmente banal... o tipo de música pop que dá nas rádios hoje em dia, que só muda os cantores, porque depois no fundo vai dar tudo ao mesmo... mas é disso que as massas gostam hoje em dia...e pelo menos não ganhou a sonsa Grega xDDDDD
e eles sabem Perfeitamente que são as massas quem votam por isso escrevem essas musicas assim.
tenho pena de nem termos ficado no 10º lugar, visto a musica e a cantora terem potencial mas ora bolas foi o que foi e "não vale a pena chorar sobre o eurovisão perdido"
E pronto pra mim este assunto já deu o que tinha a dar.
eu vi que havia muita coisa má, mas tb havia músicas giras como da Croácia por exemplo, achei muito giro porque era mesmo representante do país dele, tal como Portugal representou o seu país. a Sérvia e Israel também estavam giras as canções.
A Letónia com os piratas, a Bosnia com aqueles que pareciam saídos do hospício, a Espanha com aquele que mais parecia um retardado com a guitarra de brinquedo... isso tudo para mim era lixo...
A música dos russos em comparação com a Ucrânia e Grécia, estava melhorzinha... mas não era nada de especial. A Arménia, apesar de ser música do género da Ucrânia e Grécia, até escapava porque ela até cantou em armeno (pelo menos em algumas partes).
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
rmmr111 escreveu:xicapirikita escreveu:Sim eu sei mas tu viste a quantidade de BOSTA que estava naquele concurso? pelo menos ganharam os mais aproveitáveis!rmmr111 escreveu:ambos os 3 1ºs lugares foram merecidos, não me venham cá com coisas pk embora as meninas tivessem descascadas as musicas tavam porreiras!
e pelo menos não ganhou a sonsa Grega xDDDDD
e eles sabem Perfeitamente que são as massas quem votam por isso escrevem essas musicas assim.
E pronto pra mim este assunto já deu o que tinha a dar.
Concordo com rmmr, de mal a mal q ganhe a russia do q a tipa da grecia...Aquilo era um raçado de Hanna Montana com briteny

Eu gostei da da Grécia, mas como já disse não foi pela rapariga, foi pela música. 
Os que eu não gostei foi os da Espanha, França e os piratas.
OrapazinhodaRússiapareciaoMarcoMedeiros. A Rússia até estava razoável.
Mas como é óbvio, aquilo foi como foi por causa dos emigrantes que ouvem a música e toca a ligar xD

Os que eu não gostei foi os da Espanha, França e os piratas.
OrapazinhodaRússiapareciaoMarcoMedeiros. A Rússia até estava razoável.

Mas como é óbvio, aquilo foi como foi por causa dos emigrantes que ouvem a música e toca a ligar xD
xicapirikita escreveu: as músicas não estavam nada de especial... estavam super banais, as letras banais eram e a imagem deles igualmente banal... o tipo de música pop que dá nas rádios hoje em dia, que só muda os cantores, porque depois no fundo vai dar tudo ao mesmo... mas é disso que as massas gostam hoje em dia...
Disssete tudo. Onde está a individualidade de cada país? É tudo pop em inglês, apenas mudam os cantores. Quem produziu a música russa foi o Timbalad, pelamordedeus :S :S
Pra mim os primeiros lugares seriam:
1- Servia
2- Portugal
3- Dinamarca
4- Geórgia

Sammu, és fixe!
Misatu escreveu:
~É tudo
assino por baixo...
nao podia estar mais de acordo...
como é que a Bósnia ficou num lugar melhor que Portugal? aquilo dava para uma peça infantil e pouco mais, sinceramente....
Portugal devia estar nos 3 1º lugares, a voz da Vânia é super poderosa, e a musica é líndissima, arrepia mesmo...
as unicas musicas que gostei mesmo foi a nossa, a da Albânia e a da Sérvia... eram unicas que tinham potencial para ganhar, apesar de tambem ter gostado muito de Israel
a Russia e a Grécia tiveram mais pontos porque? porque uma das musicas foi produzida pelo Timbaland? e porque a gaja da Grécia era tipo Britney Spears? PELAMOR DA SANTA!!!

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Tens aqui o quadro-resumo das votações:
http://www.eurovision.tv/event/scoreboard?event=1469
Também tem as versões
Espanhola (ok, ela excedeu-se no espanhol, está falado perfeitamente)
Grega:
A coitada fez 4 versões! Mas a música é sempre excelente!
http://www.eurovision.tv/event/scoreboard?event=1469
Também tem as versões
Espanhola (ok, ela excedeu-se no espanhol, está falado perfeitamente)
Grega:
A coitada fez 4 versões! Mas a música é sempre excelente!

Sammu, és fixe!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.