SENHORA DO MAR!
Eu adoro a música da Vânia,é tão linda! E depois a interpretação é perfeita!
Estou mesmo orgulhosa dela! Sempre estive.
Agora tendo em conta a Eurosong Conteste, bem aquilo transformou-se numa discoteca e não num concurso de música -.- Portanto músicas como estas já não são reconheçidas como devem ser.
POr amor de Deus viu-se perfeitamente que a da Croácia só passou porque tinha os mam%lhõ#s à mostra! -.-
Agora tendo em conta a Eurosong Conteste, bem aquilo transformou-se numa discoteca e não num concurso de música -.- Portanto músicas como estas já não são reconheçidas como devem ser.
POr amor de Deus viu-se perfeitamente que a da Croácia só passou porque tinha os mam%lhõ#s à mostra! -.-
Misatu escreveu:Eu adoro a música da Vânia,é tão linda! E depois a interpretação é perfeita!
o da Croácia era uns senhores... acho k keres dizer a da Ucrânia.
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Bom, eu não tive oportunidade de ver a actuação da Vânia em directo na eurovisão, mas estive a ver agora e... opa arrepiei-me toda. Há quantos anos é que Portugal não mostrava na Eurovisão uma música tão poderosa e linda?
Claro que já lá mandámos outras músicas igualmente belas e tocantes, mas esta música difere no sentimento "poderoso" que transmite... Mesmo quem não perceba a letra não passa despercebido ao ver esta actuação, principalmente a última parte.
Força Vânia! >w< Força Portugal! Estamos na final pa, vamos ser optimistas (: (além de que ao menos não mandámos para lá Floribellas nem bailarinas non-stop armadas em boas a cantarem! XD)
Claro que já lá mandámos outras músicas igualmente belas e tocantes, mas esta música difere no sentimento "poderoso" que transmite... Mesmo quem não perceba a letra não passa despercebido ao ver esta actuação, principalmente a última parte.Força Vânia! >w< Força Portugal! Estamos na final pa, vamos ser optimistas (: (além de que ao menos não mandámos para lá Floribellas nem bailarinas non-stop armadas em boas a cantarem! XD)
n sabia quem era a vania ate a ver na OT, nc pensei q ela ganhasse a OT mas ganhou tal como foi escolhida para representar portugal na eurovisao, ja passou a final...depois disto tudo axo q temos motivos suficientes para acreditar q temos hipoteses de ganhar como outro qualquer..a musica é tocante e arrepio-me toda cada vez q a ouço e a actuaçao é de se louvar, é verdade q portugal nc teve grandes actuaçoes na eurovisao mas lembram-se da do ano passado? era so pimba, e as anteriores n ficaram atras. eu axo q devemos ter esperança e confiança na vania porque ela vai dar o seu melhor para fazer com q portugal seja reconhecido e nos tenhamos mais orgulho no nosso pais por isso FORÇA VANIA!!
e eu n digo isto td so porque sou madeirense, digo porque espero bem q finalmente portugal alcance um lugar respeitavel na eurovisao porque nos bem merecemos
e eu n digo isto td so porque sou madeirense, digo porque espero bem q finalmente portugal alcance um lugar respeitavel na eurovisao porque nos bem merecemos
Misatu escreveu:Sim isso mesmo, era a da Ucrania xD
Enganei-me, os senhores eu gostei mas não é bem o estilo para um canção vencedora do concurso.
eu nao gostei da musica da croacia, apesar de eu gostar de tango(tinha um pouco de influencia ao tango), nao gostei nada -,-
mas e a minha opiniao
Haruka escreveu:n sabia quem era a vania ate a ver na OT, nc pensei q ela ganhasse a OT mas ganhou tal como foi escolhida para representar portugal na eurovisao, ja passou a final...depois disto tudo axo q temos motivos suficientes para acreditar q temos hipoteses de ganhar como outro qualquer..a musica é tocante e arrepio-me toda cada vez q a ouço e a actuaçao é de se louvar, é verdade q portugal nc teve grandes actuaçoes na eurovisao mas lembram-se da do ano passado? era so pimba, e as anteriores n ficaram atras. eu axo q devemos ter esperança e confiança na vania porque ela vai dar o seu melhor para fazer com q portugal seja reconhecido e nos tenhamos mais orgulho no nosso pais por isso FORÇA VANIA!!
a musica do ano passado era pimba, mas a verdade e que ficou a 3 pontos de passar á final A 3 PONTOS!! e verdade (foi o Jorge Gabriel que disse)
Star Uranus escreveu:Sammu escreveu:Eh pá desculpem dizer, mas alguns aqui enervam-me'''
Sempre com o raio de "não vamos longe" "vamos ser os últimos", "vão ganhar outros" blá blá blá.
Tudo bem que podem haver outros interesses e isso tudo. Talvez possamos ficar em último sim, mas é preciso estar a dizer isso?
Irra pah. Somos todos tão novinhos e já se vê a porcaria de mentalidade que temos caraças.
Mesmo que fiquemos em ultimo passamos à final e mesmo que não gostem do raio da música foi Portugal que esteve ali representado. Só se focam nas coisas negativas, não há esperança para nada.
Olhem por exemplo para os brasileiros que a maioria vive na miséria mas ao menos têm fé e acreditam no futuro, não andam sempre a lamentar-se como "nós" (eu não me incluo nesse lote).
Às vezes até fico triste de ser português com este tipo de atitudes que vejo por parte dos meus compatriotas.
Continuem assim que hão de ir muito longe.
Subscrevo.
Esta é das melhores canções que Portugal levou ao Festival. Foi lindo ver a actuação da Vânia e de um monte de gente estar a acompanhá-la. Foi lindo chegar a altura de abrir o último envelope e aquele estádio todo gritar pelo nosso nome.
Já fiquei bastante contente de termos passado à final, já desde que este sistema foi implementado que nunca pássamos da semi-final.
Acredito que a "Senhora do Mar" não vai sair de lá mal classificada, mas até podia ficar no último ligar que não me envergonhava absolutamente nada.
As canções da maioria dos países são obsolentas, vergonhosas. De um rol de não sei quantos países que participam este ano, só se aproveitam 3/4.
Para quem continua a dizer que a Vânia não tem uma boa voz ou assim... Epah, tomara muitos dos cantores estrangeiros, com os quais suas exvelencias gastam rios de dinheiro em CDs e concertos, chegarem aos calcanhares da Vânia...
(PS: e ela não precisou de fogos de artificio e foguetes para dar um espectáculo fabuloso)
se formos a ver, muitos dos cantores que participam no eurovisao este ano (e em outros anos), precisam de uma ajuda informática para melhorar a voz ao cantar. Com a Vânia isso não acontece porque ela tem uma grande voz e um grande potencial e como dizes uranos, a actuação dela nºao precisou de fogo de artificio para passar a final. a musica ja e um grande fogo de artificio

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: Cantou muito bem 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.