SENHORA DO MAR!
Sammu escreveu:Eh pá desculpem dizer, mas alguns aqui enervam-me'''
Sempre com o raio de "não vamos longe" "vamos ser os últimos", "vão ganhar outros" blá blá blá.
Tudo bem que podem haver outros interesses e isso tudo. Talvez possamos ficar em último sim, mas é preciso estar a dizer isso?
Irra pah. Somos todos tão novinhos e já se vê a porcaria de mentalidade que temos caraças.
Mesmo que fiquemos em ultimo passamos à final e mesmo que não gostem do raio da música foi Portugal que esteve ali representado. Só se focam nas coisas negativas, não há esperança para nada.
Olhem por exemplo para os brasileiros que a maioria vive na miséria mas ao menos têm fé e acreditam no futuro, não andam sempre a lamentar-se como "nós" (eu não me incluo nesse lote).
Às vezes até fico triste de ser português com este tipo de atitudes que vejo por parte dos meus compatriotas.
Continuem assim que hão de ir muito longe.
Subscrevo.
Esta é das melhores canções que Portugal levou ao Festival. Foi lindo ver a actuação da Vânia e de um monte de gente estar a acompanhá-la. Foi lindo chegar a altura de abrir o último envelope e aquele estádio todo gritar pelo nosso nome.
Já fiquei bastante contente de termos passado à final, já desde que este sistema foi implementado que nunca pássamos da semi-final.
Acredito que a "Senhora do Mar" não vai sair de lá mal classificada, mas até podia ficar no último ligar que não me envergonhava absolutamente nada.
As canções da maioria dos países são obsolentas, vergonhosas. De um rol de não sei quantos países que participam este ano, só se aproveitam 3/4.
Para quem continua a dizer que a Vânia não tem uma boa voz ou assim... Epah, tomara muitos dos cantores estrangeiros, com os quais suas exvelencias gastam rios de dinheiro em CDs e concertos, chegarem aos calcanhares da Vânia...
(PS: e ela não precisou de fogos de artificio e foguetes para dar um espectáculo fabuloso)

Neste momento é até difícil dizer seja o que for depois do que assisti ontem á noite. Vou escrever um grande post mas preciso de alguém que o coloque aqui por mim..visto que a minha net me impede de o fazer. 
Só consigo dizer neste momento que foi uma honra ver uma actuação brilhante de uma menina que me fez sentir orgulhosa de ser Portuguesa, e logo eu que nem gostei da música quando a ouvi a 1ª vez..

Só consigo dizer neste momento que foi uma honra ver uma actuação brilhante de uma menina que me fez sentir orgulhosa de ser Portuguesa, e logo eu que nem gostei da música quando a ouvi a 1ª vez..
weeee
A vânia rulaaaaa!
Gostei mt da musica, tem mt sentimento! embora pra mim seja mt calminha (não me apedrejem leiam a fase toda xDDDD) mas reflecte perfetamente a alma lusa.
Foi mesmo das melhores musicas a ir ao festival (a do ultimo festival vai lá vai ate metia gómitos)
Espero que ela fique bem colocada!
quanto os adversários só tenho pena q não tenha passado a bulgaria... mas acho que temos boas hipoteses, embora infelizmente portugal nunca tenha chegado aos primeiros ( há sempr uma 1ª vez pra tudo esperemos que seja esta!)
A vânia rulaaaaa!
Gostei mt da musica, tem mt sentimento! embora pra mim seja mt calminha (não me apedrejem leiam a fase toda xDDDD) mas reflecte perfetamente a alma lusa.
Foi mesmo das melhores musicas a ir ao festival (a do ultimo festival vai lá vai ate metia gómitos)
Espero que ela fique bem colocada!
quanto os adversários só tenho pena q não tenha passado a bulgaria... mas acho que temos boas hipoteses, embora infelizmente portugal nunca tenha chegado aos primeiros ( há sempr uma 1ª vez pra tudo esperemos que seja esta!)
eu muito sinceramente, concordo com o Sammu e com o Uranus, e até me passei quando li o que algumas pessoas escreveram...
A Sérvia foi a vencedora do ano passado, se eles conseguiram, porque nós não haveríamos de conseguir? Temos uma pessoa que tem uma grande voz, uma música linda e cheia de sentimento, e além do mais PASSAMOS A FINAL.
Por isso, vamos lá nos deixar de derrotismos e de criticar sem razão e vamor TORCE POR PORTUGAL no sábado"!!
E tenho dito!
A Sérvia foi a vencedora do ano passado, se eles conseguiram, porque nós não haveríamos de conseguir? Temos uma pessoa que tem uma grande voz, uma música linda e cheia de sentimento, e além do mais PASSAMOS A FINAL.
Por isso, vamos lá nos deixar de derrotismos e de criticar sem razão e vamor TORCE POR PORTUGAL no sábado"!!
E tenho dito!
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Têm aqui a actuação de Portugal, na noite de ontem:
https://www.youtube.com/watch?v=Oa5L4KSVNTE
Reparem no público a querer acompanhá-la e a aplaudi-la ao longo da canção (coisa que não vi muitas vezes nas outras actuações).
Lá mais para o fim, anunciam a passagem de Portugal à final:
https://www.youtube.com/watch?v=5SMET1NZNWE
https://www.youtube.com/watch?v=Oa5L4KSVNTE
Reparem no público a querer acompanhá-la e a aplaudi-la ao longo da canção (coisa que não vi muitas vezes nas outras actuações).
Lá mais para o fim, anunciam a passagem de Portugal à final:
https://www.youtube.com/watch?v=5SMET1NZNWE

Não estou aqui para dar esperanças do que quer que seja a ninguém. Declarei um facto, que bem lá para baixo costumamos ficar. Acho bem que ali os moços se esforcem por me provar errada e fiquem lá para cima, é sempre bom. Mas carago, se fossemos todos positivos e puritanos tudo o que era local de troca de opiniões perdia a piada toda: a opinião era sempre unânime e Jesus Cristo, amén (é mai bonito eu escrever isto do que estar aqui a desenvolver a ideia).
Não gosto da música. Não gosto da moça. Mas se é o que lá temos, então força nisso e seja o que o Divino quiser.
E deixem estar que a fé alimenta e muito o estômago dos jobenos que morrem à fome ;P
Não gosto da música. Não gosto da moça. Mas se é o que lá temos, então força nisso e seja o que o Divino quiser.
E deixem estar que a fé alimenta e muito o estômago dos jobenos que morrem à fome ;P

Para ser sincera fiquei surpresa de Portugal ter passado porque não aprecio a música e os outros países terem votado em Portugal já que parece que não existe muita simpatia pelo nosso país. Acho que a única coisa que a música tem que a levou tão longe foi a voz dela e as outras músicas assustarem toda a gente que estava a assistir.
A cerca de quem ganhar na minha opinião deve ser a Suécia ou Finlândia, já não me lembro de qual, mas um desses tinha uma música gira.
A cerca de quem ganhar na minha opinião deve ser a Suécia ou Finlândia, já não me lembro de qual, mas um desses tinha uma música gira.
EU adorei a musica
eu estava sentada no sofa a pronunciar o nome do nosso país
(portugal, portugal,portugal,...)
quando ouvi finalmente "PORTUGAL", saltei do saofa e pus-me a saltar e fui abracar a minha irma
eu adoro este programa
(e a sailor moon tambem XD)
PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLL OLEEEE
VAI VANIA FERNANDESSSSSSSSSS
eu estava sentada no sofa a pronunciar o nome do nosso país
(portugal, portugal,portugal,...)
quando ouvi finalmente "PORTUGAL", saltei do saofa e pus-me a saltar e fui abracar a minha irma
eu adoro este programa
(e a sailor moon tambem XD)

PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLL OLEEEE
VAI VANIA FERNANDESSSSSSSSSS

Sailor_Di escreveu:C'um caneco, vamos ser os últimos do grupo dos supostos melhores : D
Espero que ganhem outros bisontes à lá Lordi
voces sao ca uns pessimistas
ha musicas melhores, sim, e verdade, mas nao e dessa maneira que vamos ter um lugar decente na tabela
temos que acreditar e apoiar a nossa cancao e vania
PORTUGAL E VANIA, FORCAAAAAAAAAAAAAAA

InuYasha escreveu:
Uranus , a melhor música portuguesa à Eurovisão foi a deste ano? Penso que não , acho que foi a da Simone de Oliveira (Desfolhada), foi pena ter uma má pontuação.
Também gosto muito da "Desfolhada Portuguesa", mas em termos instrumentais, não queiras comparar uma com outra... Além de a época ser totalmente diferente...
Se vamos por aí, também dou o exemplo das Doce, que lá foram com a "Bem Bom", ou a Adelaide Ferreira com a "Penso em Ti (Eu Sei)" ou o Carlos Paião com a "Playback"...
Além de que, nesse tempo, o ESC era feito com orquestra... E hoje metem um CD a tocar e já tá...
A "Senhora do Mar" tem uma qualidade instrumental estupenda, está mesmo muito bem construída.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

As Doce *__* podiam ter ganho aquilo naquele ano
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.