Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SENHORA DO MAR!

Cum caneco!!!
Fomos os ultimos a ser pronunciados mas lá passamos!!
A Vania Fernandes rula!!

VAMOS LÁ PORTUGAL!! JÁ ESTAMOS NA FINAAAAL!
PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL !!! UPUIIII PASSAMOS Á FINAL YES !!!

Agora meus caros amigos e amigas não se esqueçam de votar para que possamos ter esperança , que é desta vez que saimos vencedores .

GRANDA VÂNIA !!!

(hopeless sai do coment a dizer : PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL !!!)
WWWEEEEEE
PASSAMOS, PASSAMOS!!!!!!!!!!

tou tao contente ;_; com uma musica destas mereciamos mesmo passar wweeee

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
hopeless escreveu:PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL !!! UPUIIII PASSAMOS Á FINAL YES !!!

Agora meus caros amigos e amigas não se esqueçam de votar para que possamos ter esperança , que é desta vez que saimos vencedores .

GRANDA VÂNIA !!!

(hopeless sai do coment a dizer : PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL !!!)

Nenhum pais pode votar em si próprio Embaracoso
Só os emigrantes é que podem votar em Portugal acho Embaracoso
Nós não Embaracoso
PORTUGAL, PORTUGAL!!

Assim é que é, grande!!
Temos de ganhar :DD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
aquilo é que foi sofrimento, fomos os ultimos a ser chamados! ia ficar furiosa se passasem a porcaria dos piratas e nós não...
viram quando faltava o nosso país a ser chamado, e os apresentadores perguntaram kem ia passar a final e o publico todo a dizer PORTUGAL!!! Very Happy

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Sinceramente... Passamos... Mas não vamos longe... Como já é normal... Não vi o festival e nem preciso de ver para dizer com 90% de certeza isto (aquilo não é por talentos, é mesmo por "amizades" entre países). Embaracoso"
Não gosto muito da música deste ano... Mas também não gostei quando foi a Lúcia Moniz e ela foi a portuguesa melhor classificada de sempre no festival da Eurovisão... xD
C'um caneco, vamos ser os últimos do grupo dos supostos melhores : D

Espero que ganhem outros bisontes à lá Lordi xD
fico contente por termos passado!Smile
mas tambem nao é que gostasse muito da musica, nao gosto do inicio..... nem gosto muito da vania...
mas o que interessa é que passámos e espero mesmo que ganhemos!!!Smile
entao força Portugal e boa sorte vania!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Eh pá desculpem dizer, mas alguns aqui enervam-me Embaracoso'''

Sempre com o raio de "não vamos longe" "vamos ser os últimos", "vão ganhar outros" blá blá blá.

Tudo bem que podem haver outros interesses e isso tudo. Talvez possamos ficar em último sim, mas é preciso estar a dizer isso?
Irra pah. Somos todos tão novinhos e já se vê a porcaria de mentalidade que temos caraças.
Eu também não venero a canção e sinceramente só há uns dias é que ouvi falar no nome da Vánia, mas caramba foi Portugal que esteve ali.

Mesmo que fiquemos em ultimo passamos à final e mesmo que não gostem do raio da música foi Portugal que esteve ali representado. Só se focam nas coisas negativas, não há esperança para nada.

Olhem por exemplo para os brasileiros que a maioria vive na miséria mas ao menos têm fé e acreditam no futuro, não andam sempre a lamentar-se como "nós" (eu não me incluo nesse lote).

Às vezes até fico triste de ser português com este tipo de atitudes que vejo por parte dos meus compatriotas.

Continuem assim que hão de ir muito longe.

Beijinhos e abraços.

Sammu, és fixe!
Uhuh!!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Sammu, no meu caso, também não é por causa da mentalidade. Por outro lado, sou bastante optimista. Mas a verdade é que este programa tem por trás muita política. Os países acabam por votar em quem lhes dá jeito ter "amizades". Ou seja, o talento acaba por ser desperdiçado e ganha quem não merece por culpa de umas politiquices (palavra inventada xD)... Enfim... Não podemos fazer nada contra isso.
De qualquer modo, boa sorte para a participação portuguesa.
Só agora é q vi. Arrepiei-me toda.

Quando vai ser a final???
OMG O.o

Como é que uma coisa dessas passa >.<

Grrr!! >.< Não quero nem saber que seja Portugal, acho que num concurso destes deve ganhar o melhor, sendo o meu país ou não, e apesar de não ter visto o concurso, sinceramente não acho complicado arranjarem melhor do que isso -.-'''

Afff... Com as músicas lindas que lá levamos e ficaram em lugares miseráveis sempre quero ver esta u.u

E Kristea, penso que não foi a Lúcia a melhor classificada.. Acho que foi a Sara Tavares com um 8º lugar... E uma música linda... u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:E Kristea, penso que não foi a Lúcia a melhor classificada.. Acho que foi a Sara Tavares com um 8º lugar... E uma música linda... Sem paciencia
A Lúcia ficou em 6º, com esta música: http://uk.youtube.com/watch?v=jAqRwrobaIA
Por acaso... Não gosto (apesar de ter espírito português). Mas a da Sara Tavares... Linda! Surprised.o:
Kristea escreveu:
Lumi-chan escreveu:E Kristea, penso que não foi a Lúcia a melhor classificada.. Acho que foi a Sara Tavares com um 8º lugar... E uma música linda... Sem paciencia
Por acaso... Não gosto (apesar de ter espírito português). Mas a da Sara Tavares... Linda! Surprised.o:

Oki, não conhecia.. Falaste demais

Gosto muito da Lúcia Moniz, mas isto é Falaste demais

Pa mim das nossas melhores participações foram Sara Tavares, Dulce Pontes, Anabela e Rita Guerra x33 Mas claro que nenhuma delas teve uma classificação de acordo com o que merecia Sem paciencia

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

A meu ver os “grandes”
(não termos de economia mas em termos de dimensões)
países da Europa têm uma grande “quantidade” de imigrantes do leste europeu, logo e é claro eles votaram nesses países. A meu ver não imagino que votem num país tão pequenino como Portugal, do qual a maioria nunca ouviu falar a não ser pelo futebol
(é triste mas é verdade XD).

A música a meu ver até nem é má e até gosto, isto para não falar que sempre é melhor que a pimbalhada do ano passado :’D

Não espero que Portugal ganhe, mas se não ficar entre os últimos já não é mau.

Kristea escreveu:

Shocked Isso ficou em 6º lugar...EHE Parvoice

Sim a da Sara Tavares é linda ela devia ter ganho ;_; injustiça XD

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77