Os Polácos coitados Estiveram com 4 pontos durante muito tempo
.Scorpio. escreveu:Mas no site n aparece... cmo é que eu vejo? -.-'
mesmooooo gays mas bons!!
E como é que sabes que são gays? :O
olha qnd se abanam e mechem cm a maosinha e usam camisa aberta cm a depilação feitinha e tem voz esganiçada sao que? machos? lool
Love me now! if you dare!!
Coidado com o double-post Scorp-Chan
ya eu sei! enganeim e dpois ja tinha feito!
DESCULPEM
Nao faz (off-topic x3)
(sou mm ma nisto) lool
Tinha achado fofinha aquela musica que nao passou! que era uma cm o vestido vermelho curto a frente e comprido a tras!
.Scorpio. estás a passar dos limites. Tens o chat para ter este tipo de conversas, isto é um FÓRUM para se postar mensagens com conteudo, e tudo o que ue vejo são mensagens tuas de seguida de outra pessoa e logo tuas outra vez. Se não tens nada de construtivo para dizer simplesmente não postas ou fazes o favor de dizer tudo de uma vez.
Sammu, és fixe!
.Scorpio. escreveu:olha qnd se abanam e mechem cm a maosinha e usam camisa aberta cm a depilação feitinha e tem voz esganiçada sao que? machos? lool
Então consideras o Beckham gay !
Não me digas que não achaste aquele patinador gay?
Isto tá off-topic '
Yá pois tá! :X Sorry ( para responder à tua pergunta : nessa canção vim ao pc , nem cheguei a ver . )
Ok, mais offtopic a partir daqui e as mensagens são apagadas. E nada de mensagens a pedir desculpa faxavor.
Sammu, és fixe!
13º lugar.. nããão foi justo.. A da grécia cantava mal como tudo, baaaah x(
a actuaçao da russia foi boa mas penso k foi favorecida pelo facto de a maior parte dos paises participantes serem da europa de leste.... mas foi mt bom o nosso 13 lugar!!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.