Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SENHORA DO MAR!

Acho que a Espanha perdeu muito neste festival, a música foi mesmo muito má.
.Scorpio. escreveu:a da espanha tava festivalesca! era divertidissima! acho que pa festival tem de ser divertidas nao romanticas ou baladas ou assim...

Tanto faz divertidas, como baladas, como fado, como Pop, como tudo e mais alguma coisa. Não diz 'festival da canção divertida' ou 'festival da balada', mas sim 'festival da canção', portanto é qualquer canção. Embaracoso

Fofinha não diria, mas mexidíssima já diria.
A música de França e Espanha eram horriveis, desculpem lá. Eu n gostei mesmo :s
Portugal até fikou numa boa posição, apesar k na minha opinião merecia mais.
Olha que n sei... tipo cantaram em portugues... quase nenhuns paises entendem a lingua... so os paises cm emigrantes e que votaram mais em nos...
O que interessa é a emoção e sentimento que a canção transmite , não a língua.
a espanha tava uma porcaria... aquilo não é música que se apresente num festival que muitas pessoas levam a sério e se dedicam de verdade para fazerem uma boa prestação. o que a espanha fez foi uma palhaçada...
a grécia, ucrânia, rússia, arménia e outros fizeram músicas pop, coisas que estão na moda. desculpem lá, mas para mim isso não tem originalidade nenhuma. giro é verem os países a cantarem na sua língua e músicas que tenham a ver com o seu país. agora músicas com letras banais e sons banais que se houve nas rádios... é muito fácil ganhar pontos assim, porque é o que a massa ouve.
já não dão valor à tradição. Razz

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
pois mas se entenderes é um bcadinho melhor... as musicas russas ou ranhocas n aprecio mto...

Crcordo!
a nossa tava tradissionalmente gira!!
olhem lá os turcos tb cantaram em turco e ve-la a posiçao em que ficaram! por isso nao me venham dizer que é da letra pois os do reino unido tb cantaram em ingles e no entanato ficaram com 14 pontos apenas
concordo contigo xicaprika geralmente metem moças "boas" a cantar musicas banais e pimbas xD porque se traduzirem nao tem ponta por onde se pegue
Viram os piratas tb ficaram a nossa frente nao foi?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Exemplo disso foi também o 6º lugar da Lúcia Moniz em 96 ( se não estou em erro ) .
Seja de que tipo for a música... os votos já estão "comprados"...
Como não era de admirar, portugal favoreceu espanha e vice-versa...
Os países do leste votaram uns nos outros... e em nós? Nem 1.
Estes festivais só servem para mostrar a amizade que existe entre cada país -.-''
E contam mais pelo aspecto da pessoa do que na música em si -.-''
A Senhora do Mar merecia muitos mais votos, só 3 ou 4 músicas de lá é que se aproveitavam
.Scorpio. escreveu:quem é essa?

Não sabes quem é a Lúcia Moniz ? Omg

https://www.youtube.com/watch?v=jAqRwrobaIA - Portugal na Eurovisão em 96 .

Ice Moon escreveu:Seja de que tipo for a música... os votos já estão "comprados"...
Como não era de admirar, portugal favoreceu espanha e vice-versa...
Os países do leste votaram uns nos outros... e em nós? Nem 1.
Estes festivais só servem para mostrar a amizade que existe entre cada país -.-''
E contam mais pelo aspecto da pessoa do que na música em si -.-''
A Senhora do Mar merecia muitos mais votos, só 3 ou 4 músicas de lá é que se aproveitavam

Tens razão Ice. Suécia favorece Noruega e vice-versa. Andorra favorece Espanha e vice-versa , como muitos outros .
eu vi, os piratas a nossa frente Mad
também achei a actuação uma beca rídicula...
mas também este ano havia montes de países de leste... isso deve ter ajudado alguns países a terem certas pontuações...
na minha opinião, merecíamos pelo menos estar entre os 10.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Caso da armenia, A armenia so vai directamente pq benficiou dos pontos pk a musica nem era nada de jeito

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Eu detestei a música da Georgia...
E aquele país em que a música até furava os tímpanos Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu