pois eu tambem nao lhe toco!! temos de lhe arranjar uma cobaia para lhe dar banho antes que ele nos mate!!!!!
Ganda susto... A verem a dita cuja de um cavalo... Ao menos são maiores q'as dos homens... XD XD XD
GoIs escreveu:Toma que acho que aparece! E ele depois aparece com a toalha na zona e a Chibi Chibi começa a puxa-la a frente das outras Sailors! XD
eu lembro-me desse episodio!! e super divertido!!
Ui!! Divertido pa elas q viram... Eu tb queria ver... XD!
Mesmo! Eu acho que elas ficaram com aquelas caras porque se calhar aquilo ergue-se e pronto ficou muito grande e assustou as raparigas! XD ( Desculpem a linguagem)
looool... Matou desconsolo ao menos!!
pois de certeza que elas se assustaram todas com aquilo ali daquele tamanho!!!
eu e que nao queria estar no lugar delas!!
ou viram uma coisa muito grande ou nao viram nada porque ele e ela lembram-se
Pois... devia ser ENORME!!
Ya very scary! E a cara da Chibi Chibi? XD Assustou a criança!
Pois... Pobrezinha... Mas no futuro estará à espera de ver outra coisa descomunal... Qd vir a do marido divorcia-se!
traumatizou a criança queres tu dizer! a coitada da miuda ficou traumatizada para toda a vida!!
Essa cena devia ser censurada!!
Ya viu uma coisa tao grande! Quando for a ver as outras que sao pequeninas fica outra vez assustada e nao sabe afinal o tamanho das coisas XD
ya! coitada da chibichbi!!
Pois... graças a esse taradão vai ficar traumatizada... Nem sequer vai aprender a falar, a coitadinha... XD
omg o rumo k a konversa tomou :(merc2): oh meninas n axam k ta na hora de termos um beeeekos de kalma? :(moon2):
So vai dizer : Chibi Chibi! XD
E melhor termos calma! Muitos off-topics! XD
pois isto ta cheio de off topics!!voltaremos ao seyia e mais nada senão ainda nos expulsão por off topics!

Mesmo! Vamos la voltar ao Cavalito! XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.