Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Seiya Kou

pois eu tambem nao lhe toco!! temos de lhe arranjar uma cobaia para lhe dar banho antes que ele nos mate!!!!!
GoIs escreveu:Toma que acho que aparece! E ele depois aparece com a toalha na zona e a Chibi Chibi começa a puxa-la a frente das outras Sailors! XD

eu lembro-me desse episodio!! e super divertido!!
Mesmo! Eu acho que elas ficaram com aquelas caras porque se calhar aquilo ergue-se e pronto ficou muito grande e assustou as raparigas! XD ( Desculpem a linguagem)
pois de certeza que elas se assustaram todas com aquilo ali daquele tamanho!!!
eu e que nao queria estar no lugar delas!!
ou viram uma coisa muito grande ou nao viram nada porque ele e ela lembram-se
Pois... Pobrezinha... Mas no futuro estará à espera de ver outra coisa descomunal... Qd vir a do marido divorcia-se!
Ya viu uma coisa tao grande! Quando for a ver as outras que sao pequeninas fica outra vez assustada e nao sabe afinal o tamanho das coisas XD
Pois... graças a esse taradão vai ficar traumatizada... Nem sequer vai aprender a falar, a coitadinha... XD
omg o rumo k a konversa tomou :(merc2): oh meninas n axam k ta na hora de termos um beeeekos de kalma? :(moon2):
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
pois isto ta cheio de off topics!!voltaremos ao seyia e mais nada senão ainda nos expulsão por off topics!lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco