ia ser a festa total!!!haruka e michiru atras das coitadinhas das freiras!!
pois... tinha de ser Papa... viajava pelo mundo e conhecia mtas freirinhas...!
Rondava as freiras todas! Em vez de adorarem Deus adoravam a Haruka e a Michiru! XD
pois... omg!! Kill The Nouns!! (Matem as freiras!!) XDXD
As freiras nao tem culpa e mais : KILL THE PRIESTS XD( acho que e assim que se escreve)
acho que e melhor voltarmos a juntar a haruka e a michiru e arranjar outra pessoa para o cavalo-bicha
Ya e melhor! Assim fazemos um favor as freiras! Mas nao podemos conviver com elas! Algumas delas devem ter ficado taradas e nos nao queremos ca disso! XD
tens razao!! ja e mau andarem raparigas atras de nos quanto mais raparigas freiras educadas pela huraka e pela michiru!!
Pois... O Seiya fica com as suas cenourinhas!! E ração dura!! XD
E agua fresca Del Cano! XD
e a haruka e a poodle ficam uma com a outra para nao incomudarem mais ninguemcom as suas taradices
Pois pa n gastar dinheiro na do Luso... Mas damos-lhe Água De La Chuva que é mais barato!! XD
Tambem da! XD E assim ele aproveita e toma banho!
Pois pq nc o vemos a tomar banho no Anime... Será que ele toma?? XD
A Mariana tem a água do oceano XD
Ele toma uma vez do que eu vi! Mas foi so porque a Chibi Chibi lhe manda bolo para a roupa! XD
A agua do oceano nao serve!
ou e agua del cano ou da chuva!! mais agua nao!loool temos de dar banho ao cavalo senao ele ainda nos mata com o cheiro!!
Ele que tome sozinho eu nao lhe toco! XD
Será que toma?? Eu acho q foi a fingir!!
Toma que acho que aparece! E ele depois aparece com a toalha na zona e a Chibi Chibi começa a puxa-la a frente das outras Sailors! XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.