Seiya Kou
haruka-san podes adicionar-me no MSN: [email protected]
haja alguem neste 'mundo' que me esta agradar xD
Acho que vamos ser boas amigas.
yah, senao fosse o SEIYA quem mais iria fazer a 'odango' rir!? ahn...expliquem-me! xD
Gois ja me lembro desse episodio...nao foi aquele em que todas tinham planos menos a bunny, tao o seiya convidou-a para sair...mais um encontro mas tasse! depois a haruka e a mariana nao lhe pararam de dizer cenas sobre...'ele e um lobo mau' xD !?
adorei esse...e em que ele tava em casa dela.
ms que mal, ele queria contar-lhe tudo so que era interrompido!
haja alguem neste 'mundo' que me esta agradar xD
Acho que vamos ser boas amigas.
yah, senao fosse o SEIYA quem mais iria fazer a 'odango' rir!? ahn...expliquem-me! xD
Gois ja me lembro desse episodio...nao foi aquele em que todas tinham planos menos a bunny, tao o seiya convidou-a para sair...mais um encontro mas tasse! depois a haruka e a mariana nao lhe pararam de dizer cenas sobre...'ele e um lobo mau' xD !?
adorei esse...e em que ele tava em casa dela.
ms que mal, ele queria contar-lhe tudo so que era interrompido!

ganda saida Fo, ja me doi o estomago de rir, essa saiu mesmo "espontaneamente bem" 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu até que simpatizo com o Seiya. Apesar de tudo, foi graças a ele que a Usagi conseguiu aguentar durante muito tempo estar longe do seu Mamo-chan. Além disso, penso que devido ao facto do Seiya ter aparecido e de ter estado sempre em cima dela só demonstrou o grande amor que ela sentia pelo Mamoru,´ela nunca o traiu, aliás ela nunca percebeu que o Seiya gostava dela... baka desu!!!
De qualquer modo o Seiya protegeu-a várias vezes, inclusivé pôs a sua vida em risco e ficou mt magoado só para a proteger e penso que isso seja de louvar ^_^
Em resumo: gosto do Seiya Kou!
De qualquer modo o Seiya protegeu-a várias vezes, inclusivé pôs a sua vida em risco e ficou mt magoado só para a proteger e penso que isso seja de louvar ^_^
Em resumo: gosto do Seiya Kou!
Teru Teru Momiji!
Eu sou super fã de Mamoru-Usagi... Mas o Seiya tem tão bons sentimentos... O amor dele parece verdadeiro... Embora seja um ganda cavalo não merece ficar com o coração partido...
Acho que ele merecia acabar com alguém que o amasse... Com a Usagi não... Ela não o quer... Mas com um amor verdadeiro...
E não é por ser fã de Usagi-Mamoru que não gosto do Seiya... É bom "rapazito" !
Acho que ele merecia acabar com alguém que o amasse... Com a Usagi não... Ela não o quer... Mas com um amor verdadeiro...
E não é por ser fã de Usagi-Mamoru que não gosto do Seiya... É bom "rapazito" !

Apesar de gostar do Seiya é óbvio que ele não pode ficar com a Usagi por vários motivos
1 - A Usagi só tem olhos para o Mamoru
2 - A ChibiUsa nunca nasceria
3 - A história deixaria de ter lógica, todo o futuro seria alterado
4 - O Seiya é na realidade uma mulher...

Mas ele portou-se bem com a Usagi e tomou conta dela durante a ausência do Mamoru, aliás nota-se pelo último episódio que o Mamoru não estava nada chateado com ele nem nada, pelo contrário
1 - A Usagi só tem olhos para o Mamoru
2 - A ChibiUsa nunca nasceria
3 - A história deixaria de ter lógica, todo o futuro seria alterado
4 - O Seiya é na realidade uma mulher...

Mas ele portou-se bem com a Usagi e tomou conta dela durante a ausência do Mamoru, aliás nota-se pelo último episódio que o Mamoru não estava nada chateado com ele nem nada, pelo contrário

Teru Teru Momiji!
Miss-Moon escreveu:haja alguem qe gosto do Seiya! xD
I'm so Happy!
Já o insultei (coitado) mas n lhe desejo mal... só quero que seja feliz longe da Bunny porque ela já está comprometida e não o ama!! Por isso é que digo que ele está a mais e lhe chamo cavalo... Mas ele é amoroso e o facto de lhe chamar "pudinzinho" é pq está a tentar ser querido à sua maneira...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.