Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Seiya Kou

Eu adoro o Seiya! Adoro quando ele trata a Bunny por "Pudinzinho". Só acho que a estadia das Sailor Stars devia ter durado mais tempo. Foi tudo muito rápido. Mal disposto

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
Bem eu acho que:
Spoiler
Seiya Kou - Página 14 Seiya_Usagi__LOVE_LOVE_POWAH_by_YoukaiYume
Tramar alguma

Mas vá, falando a sério, eu gosto bastante do Seiya, durante a fase Stars estou sempre numa de "Vá lá Usagi, nao percebes? Escolhe este, escolhe este!" porque o Seiya para mim é interessante e querido e basicamente a história dele deixa-me triste. Sim, triste, porque ao mesmo tempo sei que a Usagi separar-se do Mamoru é muito errado, para além de que há a Chibiusa e isso, não dá para conhecer uma filha do futuro e depois simplesmente dizer "Hmm mudei de ideias, em vez de te fazer vou antes namorar uma lésbica semi-transexual extraterrestre" Embaracoso

Portanto o triste futuro do Seiya so podia ser passar o resto da vida a pensar no que poderia ter sido, ou...
Spoiler
tentar convencer o Mamoru que é um execelente candidato para partilha, considerando as suas capacidades transformistas e tal Super contente
Só mais uma coisa, alguém me explica porque é que o Seiya por aqui é um cavalo? Razz É que já lhe ouvi chamar muita coisa mas ainda não percebi a do cavalo
Eu adoro o Seiya! Adoro quando ele trata a Bunny por "Pudinzinho". Só acho que a estadia das Sailor Stars devia ter durado mais tempo. Foi tudo muito rápido. Mal disposto

Sim, acho que a serie ficou muito mal feita, pois como disseram, foi muito rápida. Deviam ter feito mais pormenores...

Quanto á escolha da Usagi, continuo a preferir o Seiya ao Mamoru.
Spoiler
Seiya Kou - Página 14 2em0gnc
Adoro as FanArts que fazem deles... *O*
Esses fanarts Bunny/Seiya estão fantásticos. Eu gostava mesmo que tivesse havido algo mais entre eles, mas com a Chini-usa, pronto... É injusto! ;_;

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
Pois, podia ter havido alguma coisa mais, mesmo ela acabando com o Mamoru no final, podia ter acontecido alguma coisa no meio Razz
Guinevere escreveu:Pois, podia ter havido alguma coisa mais, mesmo ela acabando com o Mamoru no final, podia ter acontecido alguma coisa no meio Razz

Concordo contigo, bem que eles podiam ter dado um tempo e o seiya e a Bunny terem tido um romance I love you nem que fosse só 5 episodios, fiquei mesmo com pena do Seiya acho que ele merecia ter a Bunny ficavam tao bem juntos.

Seiya Kou - Página 14 Gl2xue363417021

E ate podia adoptar a ChibiChibi. lol!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tinoco escreveu:
Mas gostava de ver se o Mamoru não tivesse sido atacado e continuasse a salvar a Sailor Moon era tipo grande rivalidade deles em pessoas vulgares Seiya vs Mamoru...gostava de ver Matreiro
era interessante

Go Go Zezinho Matreiro Eu nao disse nem metade das qualidades e defeitos do seiya, mas enfim. O seiya apesar de tudo dá sentido à Stars. A temporada morria completamente se nao houvesse um Seiya.

Mas realmente esse ponto de vista era bem interessante. Seiya e Mamoru. Que seria que aconteceria se eles os dois colidissem pelo amor da Usako? Provavelmente o Cristal Dourado da Terra venceria Matreiro O amor da Usako pelo Mamoru é grande demais, mas eu não acho q o Seiya ficasse mal com a Usako, visto que:

- Na concepçao de muita gente, o Seiya é uma mistura de Haruka Tenoh com Mamoru Chiba

- A Haruka, embora de forma ingénua fez olhinhos à Usako (ver Manga)

- Daí eu achar que o Seiya e a Usako não ficavam mal - o carinho típico do Mamoru, e a faceta protectora da Haruka, querem mais? XDD

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco escreveu:- Na concepçao de muita gente, o Seiya é uma mistura de Haruka Tenoh com Mamoru Chiba

De muita gente e da Naoko também. Se não me engano, ela própria disse que o Seiya era o Gonçalo e a Haruka partidos ao meio e juntos numa só pessoa.
E também gosto dele por isso, sim. Embaracoso
JujuKou escreveu:
Tinoco escreveu:- Na concepçao de muita gente, o Seiya é uma mistura de Haruka Tenoh com Mamoru Chiba

De muita gente e da Naoko também. Se não me engano, ela própria disse que o Seiya era o Gonçalo e a Haruka partidos ao meio e juntos numa só pessoa.
E também gosto dele por isso, sim. Embaracoso

Pois :3 mas isso só me faz mais gostar do seiya, saber que ele tem metade da minha Haruka dentro dele .3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Eu gosto muito do seiya, Acho que ele e a bunny fazem uma par super fofo Simpatico2 [sou defensora de seiya x usagi  XD] Mas ela ficar com o seiya no fim não ia fazer sentido, porque a história foi toda a volta do Gonçalo. Crying or Very sad 
Talvez se eles tivessem ficado mais tempo...

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Há uns meses, quando a Galáxia apanhou o Gonçalo/Mamoru, como já não me lembrava, pensava mesmo que a Bunny/Usagi ia ficar com o Seiya. (Depois tive que ir ver à internet se o Gonçalo/Mamoru não voltava porque não aguentava esperar, estava mesmo a dar cabo de mim. Rolling Eyes ) 

Se o Gonçalo não voltasse, definitivamente não achava mal o Seiya ficasse com a Usagi. Epá, mas o Gonçalo é o Gonçalo! Entre os dois, Gonçalo.

Mas tenho tanta pena quando o Seiya vai-se embora com os outros e a princesa. Tenho mesmo pena!
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Ando a ver a série Stars pela primeira vez. Vi em miúdo mas passou-me ao lado. O Seiya é horrível. Aliás, não percebi a ideia de retirarem o Mamoru à série. Não sei à cerca da popularidade do Mamoru, mas até que ponto isso afectou a audiência da série. Fica a questão
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Caniggia Vanderlei escreveu:Ando a ver a série Stars pela primeira vez. Vi em miúdo mas passou-me ao lado. O Seiya é horrível. Aliás, não percebi a ideia de retirarem o Mamoru à série. Não sei à cerca da popularidade do Mamoru, mas até que ponto isso afectou a audiência da série. Fica a questão
Não acho o Seya horrível, até acho piada às cenas em que ele aparece. Laughing  Mas concordo contigo quanto ao Mamoru/Gonçalo, também não percebo porque é que ele saiu. Ainda por cima teve tipo a temporada toda fora do ecrã. Não gostei muito. Evil or Very Mad  De certeza que isso foi para dar mais "espaço" à relação da Usagi/Bunny com o Seya e/ou às Sailor Stars mesmo, não vejo mais razão nenhuma.
Caniggia Vanderlei escreveu:Ando a ver a série Stars pela primeira vez. Vi em miúdo mas passou-me ao lado. O Seiya é horrível. 
Ai, Cani-chan não digas mal do meu Seiya, que me partes o coração  Acho que ele até parou, quando li isso 

Caniggia Vanderlei escreveu: Aliás, não percebi a ideia de retirarem o Mamoru à série.

Isso, eu também não percebi muito bem  tirar o Mamo-chan durante uma temporada inteira... Pensativo Mas acho que é como a Bara-chan disse, para dar mais espaço Bunny/Seiya, Nao te metas cmg1 Para o tal "espaço" que eles tiveram até o Gonçalo podia estar lá no meio Nao te metas cmg1
É que não fez sentido nenhummm para mim, ele decide ir para os estados unidos estudar, assim do nada. Se ele tivesse ficado lá até ia ser mais divertido Super contente Gonçalo vs Seiya Matreiro Claro que ganhava o Seiya :3 para mim sim

Tinha mais piada o Mamoru estar por perto e podermos assistir a um deteriorar da relação Bunny Mamoru
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Ooooh, nunca ninguém gosta dele, eu adoro o Seiya ;__; Prefiro ele ao Mamoru até ;_;
Ice Moon escreveu:Ooooh, nunca ninguém gosta dele, eu adoro o Seiya ;__; Prefiro ele ao Mamoru até ;_;
Avá! Alguém que sente o mesmo que eu! Ninguém me compreende =C 
O Seiya é tão fofinho Esperancoso 

Ice Moon escreveu:Ooooh, nunca ninguém gosta dele, eu adoro o Seiya ;__; Prefiro ele ao Mamoru até ;_;
Eu gosto bastante dele! E dos outros dois também. As cenas em que eles aparecem são das mais divertidas Laughing   mas para ficar com a Usagi/Bunny... Tinha que ser o Mamoru/Gonçalo. Ia ser muito esquisito se ela no fim ficasse com o Seya. Ia parecer que a história não estava completa. Rolling Eyes

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco