Seiya Kou
ok, hora de eu dar a minha opiniao:
apesar de, das Starlight, a minha favorita ser o Yaten Kou/Healer, tenho umas quantas coisas a dizer sobre o Seiya Kou/Fighter.
Apesar de ser verdade que o Seiya e super irritante, atiradiço e muito chatinho,e um facto que, apesar de ele nao ser muito boa gente, ele tambem mesmo nao seno da terra, e, nao sei se se lembram, protegeu a Bunny-chan mesmo nao sendo ela a sua princesa, porque gostava dela. Mesmo sendo ele irritante aos olhos de muita gente, eu tenho orgulho em dizer que para alem de gostar doidamente do Yaten Kou, eu gosto do Seiya Kou
.
apesar de, das Starlight, a minha favorita ser o Yaten Kou/Healer, tenho umas quantas coisas a dizer sobre o Seiya Kou/Fighter.
Apesar de ser verdade que o Seiya e super irritante, atiradiço e muito chatinho,e um facto que, apesar de ele nao ser muito boa gente, ele tambem mesmo nao seno da terra, e, nao sei se se lembram, protegeu a Bunny-chan mesmo nao sendo ela a sua princesa, porque gostava dela. Mesmo sendo ele irritante aos olhos de muita gente, eu tenho orgulho em dizer que para alem de gostar doidamente do Yaten Kou, eu gosto do Seiya Kou
.
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu: nao sei se se lembram, protegeu a Bunny-chan mesmo nao sendo ela a sua princesa, porque gostava dela. Mesmo sendo ele irritante aos olhos de muita gente
Eu lembro-me disso tinoco-chan que o seya protegeu a bunny, e disse que ele era irritante e que se apaixounou pela pessoa errada...mas é uma boa pessoa quando não tem o feitio que tem e como disse a Rackie-chan é amigo dos seus amigos ajudando a quem precixa
No fundo Não é mau de todo e so a personalidade dele que devia mudar um pouquinho
own , tadinho do seiya !
nao ligues seiya, eu gosto de ti *dá mimos
*
Bem, temos de ver também que apesar de tudo, o seiya fez muito bem à usagi, ele alegrou-a enquanto o mamoru nao estava, protegeu'a, fez o que pôde por ela..
ele apenas teve azar, apaixonou-se por uma rapariga que não gostava dele da mesma maneira, então olha, pronto, acontece a todos plo menos uma vez na vida, eu axo
isso é tããão normal !
mas pronto, pode ser que um dia, ele encontre a sua cara metade e seja feliz ..ou nao
nao ligues seiya, eu gosto de ti *dá mimos
*Bem, temos de ver também que apesar de tudo, o seiya fez muito bem à usagi, ele alegrou-a enquanto o mamoru nao estava, protegeu'a, fez o que pôde por ela..
ele apenas teve azar, apaixonou-se por uma rapariga que não gostava dele da mesma maneira, então olha, pronto, acontece a todos plo menos uma vez na vida, eu axo

isso é tããão normal !
mas pronto, pode ser que um dia, ele encontre a sua cara metade e seja feliz ..ou nao
Lena_Dias escreveu:own , tadinho do seiya !Isso é que é uma grande verdade.![]()
nao ligues seiya, eu gosto de ti *dá mimos*
Bem, temos de ver também que apesar de tudo, o seiya fez muito bem à usagi, ele alegrou-a enquanto o mamoru nao estava, protegeu'a, fez o que pôde por ela..
Começemos a constatar:
- Quem é que salvou a Usako por diversas vezes enquanto o Mamo-chan não estava??
R: O Seiya
- Quem é que animou a Usako quando ela percisava??
- Quem é que (vá agora vou ser maldosa) fez a Usako chorar baba e ranho por diversas vezes??
R: O Seiya, o Taiki, o Yaten a Haruka, a Michiru e a Setsuna XD (eu avisei,embora os últimos cinco com menos frequência, mas não interessam pró caso XD)
- Quem é que acreditou na Usako quando ela quis desistir??
- Quem é que arriscou a sua vida pra salvar a Usako??
R: O Seiya.
- Quem é que a Haruka odiou mais??
R: O Seiya XD
- Qual é a personagem mais fofinha da Stars??
R: São personagens, a Fighter(ou seja mais uma vez o Seiya) e a Healer(Yaten) XD
Agh, já me chateei de fazer perguntas rétoricas XD
O que interessa no meio deste discurso todo, é que o Seiya Kou teve uma grande importância na Stars, e que se não fosse ele e a sua, bem, paixão platónica pela Usako, não tinha tido nem metade da piada que a temporada teve

E sim, toda a gente se apaixona pela pessoa errada...
Faz parte da vida

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Convidad escreveu:1 palavra para ti : Cavalo! XD
Para comentar neste tópico, tive de ir buscar a opinião dos primeiros tempos do fórum: Seiya cavalóide.

Nesses tempos havia mais gente contra o Seiya do que gente que adorava o Seiya. Agora é exactamente o contrário. Há mais gente apaixonada pelo Seiya, mas que gosta do Gonçalo ao mesmo tempo.
Eu cá adoro o Seiya, adoro a sua relação com a Bunny, acho que ele se dedica mais a ela que o Gonçalo, mas o Gonçalo é incomparavelmente mais romântico. O meu episódio preferido é aquele em que eles vão ao Zoo ou assim. *-*
Tenho um ódio de estimação pela Kakyuu, por isso não gosto do facto de parecer que ela gosta do Seiya.
Também gosto da Star Fighter, mas prefiro-a como Seiya.
Não consigo decidir qual dos dois é o mais lindo: Seiya ou Yaten.
Eu gosto bué do Seiya, ele tipo nao sei explicar, ele sempre esteve ali pra proteger a Usagi, era muito mau ela passar pela perda do Gonçalo, e assim pelo menos o Seiya protegeu sempre a Usagi até ao fim, realmente via-se que ele gostava mesmo da Usagi...
Sempre adorei o Seiya...:p
Sempre adorei o Seiya...:p

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Eu adoro o Seiya!!! (Seiya Seiya, he's our man! If he can't do it no one can! lol).
Ao início iritava-me um bocadinho de andar sempre atrás da Bunny mas quando começou a chamar-lhe "pudinzinho" foi de rolar a rir, principalmente no epi em que eles vão a uma festa e o que vai toda a gente para casa da Bunny.
Concordo com o que já disseram aqui, ele parece ser boa pessoa, só teve azar de se apaixonar pela miúda errada, mas não desiste dela, mesmo até ao fim. É tão fofo... *aiai*
Ao início iritava-me um bocadinho de andar sempre atrás da Bunny mas quando começou a chamar-lhe "pudinzinho" foi de rolar a rir, principalmente no epi em que eles vão a uma festa e o que vai toda a gente para casa da Bunny.
Concordo com o que já disseram aqui, ele parece ser boa pessoa, só teve azar de se apaixonar pela miúda errada, mas não desiste dela, mesmo até ao fim. É tão fofo... *aiai*
E mais uma! Eu tambem gosto do Seya
- é das minhas personagens favoritas
- ele é super querido, divertido, preocupado, determinado, etc *-*
como ja li por ai, penso que foi a samatha'san que disse, ele so teve o azar de se apaixonar pela rapariga errada
mas o Seya e o Seya
- é das minhas personagens favoritas
- ele é super querido, divertido, preocupado, determinado, etc *-*como ja li por ai, penso que foi a samatha'san que disse, ele so teve o azar de se apaixonar pela rapariga errada
mas o Seya e o Seya

Oficial Blog RafaKnight - http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/
Os meus trabalhos [Knight Stuff] - http://knigh-stuff.blogspot.com/
Acho que ainda não cometei
Ora Bem... O Seiya é muito apaixonado pela Bunny, mas todos nós sabe-mos que o que a Bunny sente pelo Seiya é Carinho e Amizade... A Bunny é que escolhe quem a faz feliz, e com quem quer passar o resto da vida
Não tenho nada contra o "Rapaz", até o acho bastante giro e jeitoso...
... Até era bastante querido com a Bunny e ajudou-a nos momento mais dificeis...
Isto é o que penso... Espero que ninguém fique chateado comigo
Ora Bem... O Seiya é muito apaixonado pela Bunny, mas todos nós sabe-mos que o que a Bunny sente pelo Seiya é Carinho e Amizade... A Bunny é que escolhe quem a faz feliz, e com quem quer passar o resto da vida
Não tenho nada contra o "Rapaz", até o acho bastante giro e jeitoso...
... Até era bastante querido com a Bunny e ajudou-a nos momento mais dificeis... Isto é o que penso... Espero que ninguém fique chateado comigo

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Tinoco escreveu:Começemos a constatar:
- Quem é que salvou a Usako por diversas vezes enquanto o Mamo-chan não estava??
- Quem é que animou a Usako quando ela percisava??
- Quem é que (vá agora vou ser maldosa) fez a Usako chorar baba e ranho por diversas vezes??
R: O Seiya, o Taiki, o Yaten a Haruka, a Michiru e a Setsuna XD (eu avisei,embora os últimos cinco com menos frequência, mas não interessam pró caso XD)
- Quem é que acreditou na Usako quando ela quis desistir??
- Quem é que arriscou a sua vida pra salvar a Usako??
R: O Seiya.
- Quem é que a Haruka odiou mais??
R: O Seiya XD
- Qual é a personagem mais fofinha da Stars??
R: São personagens, a Fighter(ou seja mais uma vez o Seiya) e a Healer(Yaten) XD
Agh, já me chateei de fazer perguntas rétoricas XD
O que interessa no meio deste discurso todo, é que o Seiya Kou teve uma grande importância na Stars, e que se não fosse ele e a sua, bem, paixão platónica pela Usako, não tinha tido nem metade da piada que a temporada teve
E sim, toda a gente se apaixona pela pessoa errada...Faz parte da vida
![]()
Esta é a verdade, muito bem Tinoco, o Seiya não é aí um cavalo, desculpa lá, o Seiya é bem fixe, para alé de ficar muito melhor com a Usagi dá-lhe carinho, salva-a e sacrificou a sua vida para salvar quando ela estava em Eternal, e a Usagitambém teve aquele sentimento por ele, mas não foi forte o suficiente...
Mas o Seiya é um bom rapaz e ficava muito bem com a Usagi, ele é perfeito, corajoso, carinhoso, bonito vá
, divertido e sabem uma coisa, ele nunca desistiu da Usagi, ele apenas queria a ter conhecido mais cedo 
Eu adoro o Seiya como mais de metade dos registados que aqui comentaram, e mais não preciso de dizer porque a Tinoco disse tudo...Ganda Tinoco.
Mas gostava de ver se o Mamoru não tivesse sido atacado e continuasse a salvar a Sailor Moon era tipo grande rivalidade deles em pessoas vulgares Seiya vs Mamoru...gostava de ver

era interessante

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:
Mas gostava de ver se o Mamoru não tivesse sido atacado e continuasse a salvar a Sailor Moon era tipo grande rivalidade deles em pessoas vulgares Seiya vs Mamoru...gostava de ver
era interessante
Eu tambem tenho essa curiosidade.. como seria com o Mamoru e o Seiya os dois pela Usagi
deveria ser muito giro

Oficial Blog RafaKnight - http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/
Os meus trabalhos [Knight Stuff] - http://knigh-stuff.blogspot.com/
RafaKnight escreveu:ZezinhoSMTV escreveu:
era interessante
Eu tambem tenho essa curiosidade.. como seria com o Mamoru e o Seiya os dois pela Usagi
deveria ser muito giro
A ultima serie devia ter sido muito mais explorada...era engraçado o Gonçalo chegar á Terra e ver que a rapariga que ele tinha como certa podia já não estar tão certa
... devia ser bué cómico haver um triângulo amoroso...Eu não desgosto do Seiya, bem pelo contrário, pois sei que ele sempre gostou muito da Usagi e protegeu-a em momentos cruciais em que ela estava em apuros.
E tendo em conta que o Mamoru não estava lá para a salvar, foi bom que houvesse alguém que a ajudasse sempre que ela precisasse.
Mas o que ela sente pelo Seiya é apenas amizade, pois ele é como se fosse um grande amigo para ela. Ele escolheu a rapariga errada, é verdade, uma vez que ela já tem o Mamoru.
E tendo em conta que o Mamoru não estava lá para a salvar, foi bom que houvesse alguém que a ajudasse sempre que ela precisasse.
Mas o que ela sente pelo Seiya é apenas amizade, pois ele é como se fosse um grande amigo para ela. Ele escolheu a rapariga errada, é verdade, uma vez que ela já tem o Mamoru.
miriam88 escreveu:RafaKnight escreveu:ZezinhoSMTV escreveu:
era interessante
deveria ser muito giro
A ultima serie devia ter sido muito mais explorada...era engraçado o Gonçalo chegar á Terra e ver que a rapariga que ele tinha como certa podia já não estar tão certa... devia ser bué cómico haver um triângulo amoroso...
Acho que se isso acontecesse seria hilariante, mesmo o Mamoru ser um pouco opaco com os seus sentimentos, seria engraçado! XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.