Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Seiya Kou

Antes de mais nada, fans do Seya perdoem-me pelo que vou dizer!
Mas eu juro, que se ''visse'' o Seya á minha frente lhe saltava em cima :zangado: (ei! cuidado com as preversidades agudas! :Sem pacienciaSmile, quero eu dizer que lhe arrancava os cabelinhos um a um! Coitado do moço! xDDDD
Nhaii, não gosto dele >.<

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Antes de mais nada, fans do Seya perdoem-me pelo que vou dizer!
Mas eu juro, que se ''visse'' o Seya á minha frente lhe saltava em cima :zangado: (ei! cuidado com as preversidades agudas! :Sem pacienciaSmile, quero eu dizer que lhe arrancava os cabelinhos um a um! Coitado do moço! xDDDD
Nhaii, não gosto dele >.<

eu ajudava tambem não gosto nada dele. :xd2: (sorry fãns)
eu gosto do seiya, não para a bunny trocar o gonçalo por ele, mas ele foi importante para ela durante a ausência do gonçalo

*SweetSerenity* escreveu:eu gosto do seiya, não para a bunny trocar o gonçalo por ele, mas ele foi importante para ela durante a ausência do gonçalo

Ora nem mais!!!

Muito bem dito!!!

Além que para mim, é super romantico, compreensivo, protector, lindissimo, muito especial para mim, muito mesmo....

É uma personagem fantastica e fascinante!

"Do Coração para as Letras"...
pois ...ele é mesmo *.*
Mas , não podia ter ficado com a bunny , pois assim o anime perdia o sentido .
Foi importante

Clica, nao custa nada.
*SweetSerenity* escreveu:eu gosto do seiya, não para a bunny trocar o gonçalo por ele, mas ele foi importante para ela durante a ausência do gonçalo

de acordo...

o romance da usagi e mamoru era mesmo bonito e nao podia ser estragado com uma sailor trasformada em homem.. o seiya foi fantastico, mas como AMIGO da usagi...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
eu nao me lembro muito bem dele
quando a sailor moon deu eu era muito pequena, mas, por alguns episodios que o sammu pos no youtube, o seya é querido e romántico, mas irritante quando se faz á bunny

neste momento é a minha opiniao, pode ser que mude quando vir os episodios :Embaracoso':

eu adoro o seiya ao ponto de ter visto o anime no panda , de me ter esquecido de tudo , incluindo o nome e de me lembrar do seiya
hahaha
basicamente so me lembrava da bataha final com a bunny e do seiya
hahha

Clica, nao custa nada.
eu amoe o Seya (calma ai amar não é apaixonada) ele é tão Kawai e eu gosto bué quando ele se faz á Bunny, eles ficam tão bem juntos

deste anime as partes de Seya é que nunca me esquecerei porque ele é mesmo muito kawai e querido

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
eu nao o acho assim tao bonito... até é girinho, mas nao tou a ver nada mais do que isso...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
ola é a primeira vez que aparexo por aqui.
e desde pekenina que vejo a navegante da lua, tenho muitas cassetes q gravava quando ainda dava na sic,assim q abria a sic.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Pessoalmente gosto muito do Seiya. Ele veio trazer algo de novo ao anime. Eu não cheguei a ler essa parte do manga mas pelo que sei no manga o Seiya sente-se atraido pela Usagi apenas porque ela o faz lembrar a princesa que procura tão desesperadamente. Penso que o anime realça a paixão numa vertente um pouco mais descontrolada do Seiya pela Usagi, chegando a mostrar que ele continua a pensar, a sentir vontade de estar com a Usagi mesmo depois de encontrar a Kakyuu e a ter a seu lado. A Usagi adora o Seiya, gosta muito dele, mas de uma outra forma. No entanto como sente muito a falta do Mamo-Chan, chega a sentir o mesmo calor do Mamoru nos braços do Seiya (anime). No entanto o seu destino é casar com o Mamoru e ter a Chibi-Usa e tudo e nada faria sentido de outra forma. Ela nunca deixa de sofrer a ausencia do Mamo-Chan, nem de lhe escrever ou sentir saudades dele. Apesar de ser muito mais aprofundada a relação Mamoru/Usagi no manga (pelo que já li do manga), tanto o anime como o manga não deixam dúvidas de que o grande amor da Usagi-chan é o Mamo-chan e vice versa. Emocionada
De qualquer forma a relação Usagi/Seiya no anime emocionou-me. Sorrir
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
O Seiya foi importante para a Bunny durante a ausênsia do Gonçalo e penso quie continuará a ser para sempre. Ele tornou-se um querido amigo para a Bunny independentemente do Gonçalo estar ou não presente. Quanto ao Seiya ele próprio lhe disse na despedida que nunca a esqueceria.

Para mim o Seiya não chegou a ser uma "ameaça" para a relação Usagi/Mamoru por isso não precisam de não gostar dele por isso. lol! Não gostem dele por outro motivo qualquer porque esse motivo mostra a falta de fé por um amor tão forte que ultrapassou tantos obstáculos como o da Bunny e do Gonçalo. Pensativo
O supremo amor da Bunny e do Gonçalo nunca acabará. Apaixonada
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
Eu adoro o Seiya..." não posso dizer que o amo ou algo assim se não a minha Itoko-chan mata-me"...Matreiro

Ele e espectacular eu acho ele lindoEsperancoso e muito divertido e engresado
principalmente quando esta acompanhado pelos seu companheiros... e partir a rir...Super contente

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
..." não posso dizer que o amo ou algo assim se não a minha Itoko-chan mata-me"...Matreiro

Sem paciencia Quem te ouvir pensa que não vivo sem ele...Parvoice

Em relação ao assunto do tópico, eu penso que a Naoko criou o Seiya não como rival do Gonçalo mas como ombro de apoio da Bunny. Sem a ajuda e apoio dele a Bunny tinha-se ido completamente abaixo com a partida do Gonçalo e com o silêncio dele depois da partida. E apesar de sentir algo pela Bunny não andava a tentar roubá-la do Gonçalo apenas se metia com ela, tal como se meteu com a Mariana (é um atrevido que se há-de fazer... Sem paciencia )
Mas pronto, eu acho que a Naoko fez bem em criá-lo e às restantes Starlights porque eu adorei a temporada Stars e o Seiya/Fighter são as minhas personagens preferidas! Esperancoso

Thank you Dumpling! *w*
Quem te ouvir pensa que não vivo sem ele...Parvoice

Háh eu já sabia que ias ficar assim!!!lol!
Estou de acordo contigo Itoko-chan...Super contente

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Luchia escreveu:

Em relação ao assunto do tópico, eu penso que a Naoko criou o Seiya não como rival do Gonçalo mas como ombro de apoio da Bunny. Sem a ajuda e apoio dele a Bunny tinha-se ido completamente abaixo com a partida do Gonçalo e com o silêncio dele depois da partida. E apesar de sentir algo pela Bunny não andava a tentar roubá-la do Gonçalo apenas se metia com ela, tal como se meteu com a Mariana (é um atrevido que se há-de fazer... Sem paciencia )

concordo completamente, nem mais Embaracoso

bem eu tambem adoro o seiya, axo-o taaaaaooooo carinhoso, kerido, divertido, cromo Matreiro

e sou completamente fa de gonçalo/bunny Embaracoso

axo k a unica coisa k mudaria no seiya era o cabelo dele Mongloide

heheeee
"Love wins everything"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco