Seiya Kou
Acredita k sim! e por isso k gosto muito mais do seiya na versao portuguesa... seiya 4ever... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
eu adoro o seiya... é giro e axo ke o sentimento ke ele tem pela usagi é bastante verdadeiro... como mesmo ele diz... "pena nao te ter cunheçido noutra situaçao...) ele amava ela... e nimguem pode negar ixo... e eu adurei sempre a ultima serie por ixo... ai... nao me aparece um seiya na minha vida...
.o:
.o:os fãs do seya k me desculpem, mas ele até era simpático e querido para a Bunny, todo apaixonado por ela, mas ainda bem que ela ficou com o Gonçalo. Esse sim era a alma gêmea dela. Não fazia sentido nenhum ela ficar com o Seya que nem homem era mesmo, era uma coisa a mistura.
Desculpem lá os que gostam dele (a)
Desculpem lá os que gostam dele (a)

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
xicapirikita, só não te mato porque sou tua amiga! xD (estou a brincar) Eu ainda hoje estou indecisa entre os dois casais... por um lado, o Gonçalo era o amor da Bunny: passado, presente e futuro. Mas por outro, o Seiya foi super carinhoso, apaixonado, amoroso... *suspira* Ainda hoje pensei num monte de cenas para a minha fic sobre isso e não cheguei a uma conclusão!

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Sorry Jujumoon, não quis ferir susceptilidades. Como disse nada tenho contra o Seya, só acho que não era homem para a Bunny pois ela já tinha o Gonçalo e por causa daquele problema do Seya ter 2 sexos. lol Não sou eu a gozar com a situação, é só como eu vejo as coisas. 
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
pois... era um pouko eskixito a sena dos 2 sexos... e um pouko frustante... mas ke fazer, nao se pode ter tudo... mas fikei contente por no fim ela fikar com o Mamuro, mas tb adurei a ultima frase do Seiya para a Usagi..." nunca te esquecerei" (com a triste resposta da Usagi :
'
mas no fim acabou bem... e ixo é ke intereça....
'
mas no fim acabou bem... e ixo é ke intereça....Editado pela última vez em
eu adoro o Seiya! eu acho-o tao querido! e tao paciente, ele mesmo sabendo que a Bunny nao gostava dele e que ela tinha namorado, nao deixou de a proteger, de a amar, de a fazer rir e de estar com ela... falou-se aqui daquela cena em que ele baixa a foto dela e do Gonçalo, penso que ele nao fez isso por mal, pelo menos eu interpretei de outra maneira... ele nao queria que ela sofresse mais pelo Gonçalo, e tentava que ela nao se lembrasse dele, ou talves ate por respeito, nao queria que o Gonçalo "visse" ele ali com a Bunny.. eu interpretei dessas duas maneira...
as cenas entre a Bunny e o Seiya punham-me quase sempre a chorar... lembro-me de uma assim de repente, quando ela esta no telhado da escola e é atacada, e aparece uma rosa mandada pelo Seiya, ela confunde-o com o Gonçalo, e depois de a salvar, ela começa a desabafar com ele a chorar e ele pergunta-lhe se ele nao é bom o suficiente... ai o que eu chorei nesse episodio....
Depois deste concerto vou levar-te comigo.
grande frase esta... mais outro episodio em que chorei... ( muito chorei eu com sailor moon lol)
as cenas entre a Bunny e o Seiya punham-me quase sempre a chorar... lembro-me de uma assim de repente, quando ela esta no telhado da escola e é atacada, e aparece uma rosa mandada pelo Seiya, ela confunde-o com o Gonçalo, e depois de a salvar, ela começa a desabafar com ele a chorar e ele pergunta-lhe se ele nao é bom o suficiente... ai o que eu chorei nesse episodio....
Depois deste concerto vou levar-te comigo.
grande frase esta... mais outro episodio em que chorei... ( muito chorei eu com sailor moon lol)
Oh eu sou mais uma que se junta ao grupo que AMA O SEIYA!!! ele é tao krido!! como puderam dizer tantas barbaridades dele?! ele é engraçado, é giro, super meiguinho com a Bunny, romantico, ai...já to como a Lunnaris..porque é que nao aparece um Seiya na minha vida?!
Adorei a serie stars exactamente por causa das cenas entre ele e a Bunny..todos os encontros deles eram super engraçados, e depois quando estavam todos contra a que eles se vissem, o que eles sofreram...oh...
E isso dele ter dois sexos nunca me fez confusao...
Adorei a serie stars exactamente por causa das cenas entre ele e a Bunny..todos os encontros deles eram super engraçados, e depois quando estavam todos contra a que eles se vissem, o que eles sofreram...oh...
E isso dele ter dois sexos nunca me fez confusao...
Acabei de ver este video dedicado à Bunny e ao Seiya.
É divinal!!! Fiquei com vontade de rever todos os momentos dos dois!
http://br.youtube.com/watch?v=nNL2EYRUdFY
É divinal!!! Fiquei com vontade de rever todos os momentos dos dois!
http://br.youtube.com/watch?v=nNL2EYRUdFY

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
nunca gostei mt do seya, nao porque nem era homem ou mulher, mas sim pq todas aquelas falinhas mansas dele com a bunny pareciam vir directamente de um livro de piropos. sempre achei que ele era playboy demais com a mania que tinha as raparigas todas na mao...viva o gonçalo!!!! xD

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

*acalma-se*

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.