Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Seiya Kou

Olha que afecta Moon! Ela so diz aquilo para parecer forte a frente do Seiya! XD
GoIs escreveu:Olha que afecta Moon! Ela so diz aquilo para parecer forte a frente do Seiya! XD
tu acreditas no que queres e ela acredita no que acredita xD

(esta saiu-me mal... -.-)

ó muier aonde andas com a cabeça? ONTEM(se n me engano) TAVA NO MSN E TU SEM GRAÇA NENHUMA! xD
o seiya é um verdadeiro homem *.*
sedutor rebelde lindo e romantico
mesmo o tipo de rapaz k eu gosto xD
a usagi é mesmo estupida
trocar um bonzao como o seiya para ficar com o javali do mamoru k tristeza ~~
mas tb ela n tem culpa..foi a criadora k decidiu mas decidiu mal ~~
eu ja nem digo mais nd
perdeste o seiya, usagi ele agora é so meu *.*
É um verdadeiro homem... tirando a parte em q se transforma em mulher! XD LOLOL!!!
Tou na brincadeira, ninguém se ofenda...

eu gosto muito do gonçalo tambem gosto de seiya mas tbm acho que a bunny fica melhor com o gonçalo pois a historia antiga deles era assim......

gosto do seya e achp giro nem tenho nada contra ele mas acho que não ficava muito bem com a bunny......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
hotaru** escreveu:atao n é verdade X) ??
se n é javali é o k? um borrego?

ai lol, tu matas.me xDDD

Mas se a Usagi ficasse com o Seiya, a historia ficava toda mal, nao havia a chibiusa nem nada... xD
Perdoem-me lá quem gostar do Seiya... :Sem paciencia: mas o Seiya ..
É verdade que ele é bonito e isso tudo...mas.. :Embaracoso': vamos lá ver...aquilo não é homem nem mulher é aquela coisa :Incredulo: ..um pouco esquesitinho... :Incredulo: não :Pensativo:...
Ele numca vai chegar ao pezinhos do Mamoru que é lindoooo Surprised.o: .. mas enfim gosto são gostos..agora please não me batam..*foge*

Mamu-chan
:mascarado: :mascarado: :mascarado: :mascarado: :mascarado:

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Editado pela última vez em

Eu n sou grande fã do Seya...ele sabia perfeitamente (pelo que me lembro) que a bunny tinha namorado e msm assim andava sempre atrás dela :Sem paciencia:
mas até teve cenas giras ( como aquela da chibi chibi a tentar tirar-lhe a toalha depois de ele tomar banho X) )

sempre me abituei ao Bunny & Gonçalo ( Usagi & Mamoru)
e axo que n podia ver sailor moon de outra menieira...

espero que nenhum dos fãs do Seya tenha ficado chateado Sad
Seiya, Seiya, Seiya, Seiya, Seiya *.* Ele é lindo *.* Até lhe vou dar um final feliz na minha fic xD Estou a começar a ficar em disputa com a sailorsun... xD

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu gosto mt do Seiya... mas nao gosto muito daquela cena de mudanca de sexo...ele e rapaz... depois e rapariga... quando vi Sailormoon na china... ele era sempre uma rapariga (tb nao entendo a televisao chinesa... xD... ainda por cima censuraram tantas cenas...)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Pera aí! Se ele era sempre rapariga... Então como explicavam aquelas cenas em que ele aparece com peito de homem? xD
Tambem nao entendi exa parte... so consegui ver o final em Portugal... mas a televisao xinesa deve mudar o seiya para rapaz a meio da serie (eles kostumam faxer mt ixo... ou simplesmente cortam a cena... o k e mais provavel... td e o k for cenas romanticas e um pouko de nudez e CORTADO... k raiva!... xD)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco