Seiya Kou
Tinoco escreveu:O amor que ele teve pela Cara de Lua deu muita história na stars mas acho que também teve piada as discussões dele com a Haruka acho que ambas as situações tiveram muita piada durante a Stars! pois a personalidade deles é muito parecida ou até igual tanto Seiya como Haruka adoram engatar miúdas eles tem muito em comum e ambos adoram brincar com a desajeitada Bunny pois ambos tem um carinho especial por elaZezinhoSMTV escreveu:Tinoco escreveu:
Mas gostava de ver se o Mamoru não tivesse sido atacado e continuasse a salvar a Sailor Moon era tipo grande rivalidade deles em pessoas vulgares Seiya vs Mamoru...gostava de ver
era interessante
Go Go Zezinho xDEu nao disse nem metade das qualidades e defeitos do seiya, mas enfim. O seiya apesar de tudo dá sentido à Stars. A temporada morria completamente se nao houvesse um Seiya.
Mas realmente esse ponto de vista era bem interessante. Seiya e Mamoru. Que seria que aconteceria se eles os dois colidissem pelo amor da Usako? Provavelmente o Cristal Dourado da Terra venceria xDO amor da Usako pelo Mamoru é grande demais, mas eu não acho q o Seiya ficasse mal com a Usako, visto que:
- Na concepçao de muita gente, o Seiya é uma mistura de Haruka Tenoh com Mamoru Chiba
- A Haruka, embora de forma ingénua fez olhinhos à Usako (ver Manga)
- Daí eu achar que o Seiya e a Usako não ficavam mal - o carinho típico do Mamoru, e a faceta protectora da Haruka, querem mais? XDD
O Seiya é muito irritante, atiradiço, e blá blá blá mas acho que Naoko criou uma excelente personagem para completar um anime como este se o seiya e as restantes starlights não tivessem aparecido na stars a temporada não teria tido piada nenhuma simplesmente tornava-se repetitiva ás anteriores.
;) Diana Tenoh ;)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.