um konvento de lesbos ... omg :(moon2):
friras viradas!!!!! acho que vou cair da cama a rir!!!!
Pecavam e deixavam de ser freiras... Graças à obececada Haruka!! Ficavam todas uma viradonas!!
Ya viradonas da cuca! Mas a Haruka ia para la vestida de padre! Nao vestia aquela cena das freiras!
Ai e que ia ser uma festa! Ai e que a Haruka como padre circulava as freiras todas! XD
A Haruka só se atirou a uma enfermeira XD
lol! A Haruka passava a ser padre! Mas depressa era expulsa por abusar (por assim dizer...) das freirinhas!!
P.S. Abusar da confiança... Não é o que poderiam eventualmente pensar...XD
LOOL sim, claro.
A Haruka era incapaz XD
era uma delicia para a haruka ir para um convento vestida de psdre!! ponha as freiras todas a pecar "deus desculpe-me mas n consegui resistir! aquele padre virado deu-me a volta a cabeça e eu pekei! fui para a cama com ela e descubri que era uma rapariga!! o que faço agora! ajude-me meu deus!!"
as freiras iam-se confessar ao padre que era a Haruka e pecavam outra vez!!
loooooooooooooooooooooool!!!
LOOOL! Mesmo! Era logo ali dentro do confessionario! XD
Pois... Entretanto estamos salvas... Com a Haruka presa no convento!!!!!
Tamos livres! Mas as freiras nao! Eu nao queria tar no convento meu deus! What a hell! XD
pois coitadinhas... vai uma a uma ate terem ido todas e depois a haruka nao sabe para onde ir!
Pois... o convento era para ser um local de paz... e passa a se rum vandalismo Harukiano!!
Circula as freiras todas daquele convento e depois vai para outro! Olhem a Haruka a ser Papa? Ia ser lindo ia! XD
Que nome escolheria? LOOL
isso tecnicamente e impossivel visto que a haruka nao e rapaz!! a menos que seja transexual!!
Haruka: Padre, Bisbo, Sacristão ou Papa??
Mas se neste caso fosse possivel! Ela mudava logo so para ser papa e poder circular as freiras todas!
Papa Haruka circuladora de freiras! XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.