Seiya Kou
GoIs escreveu:Ya parece uma esfregona! E as roupas que ele usa quando se transforma? Onde e que ele foi buscar aquilo...
YMCA XD
"its fun to stay at the YYYYYYYYMCA"

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
dxa la, eu tmb so sei akela parte e nem sei se ta certa 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Primeiro que tudo:
Ao ENVENENAREM a comida do SEIYA, eram logo mordidos pelo meu grande amigo Vampiro, Spike. Há e não eram mordidas no termo ‘há mordeu-me sou vampira’ era morder e morri. xD
Segundo:
Da Haruka posso bem com ela! Leva com a estaca num sitio que eu ca sei…xD
Há isso de ela ser padre e ‘abusar da confiaça’ das freirinhas…pois era incapaz de fazer outra coisa….so quando morrer (já morri uma vez xD) e que quero ver isso! O que ela quer sei eu, e não e so freirinhas…xD
Se a haruka viesse a ser Papa mudava logo de religião, ia para Muçulmana xD
E encontrava outro utensílio tipo cruz mas nessa religião para atacar os vampiros!
Terceiro:
O SEIYA TOMA BANHO! Aqele episodio em casa da USAGI confirma tudo.
Ate a chibi chibi lhe queria tirar a toalha onde tapava…xD
e ela ja falava chibichibi antes de ver alguma coisa ele se era grande ou nao!
Quarto:
MUITOS OFF-TOPICS!
Daqui a pouco já tão os admistradores a berrarem connosco! Como sempre xD
Quinto:
ATE hoje ninguém escapou as minhas estacas certeiras!
Tenho que por isto no coiso do PaiNaVampiro xD
Acertei no peito, nas costas e na garganta ate!
Sexto:
Quem vai ficar com o Seiya nao e a Usagi nem a Cantora! xD
Ao ENVENENAREM a comida do SEIYA, eram logo mordidos pelo meu grande amigo Vampiro, Spike. Há e não eram mordidas no termo ‘há mordeu-me sou vampira’ era morder e morri. xD
Segundo:
Da Haruka posso bem com ela! Leva com a estaca num sitio que eu ca sei…xD
Há isso de ela ser padre e ‘abusar da confiaça’ das freirinhas…pois era incapaz de fazer outra coisa….so quando morrer (já morri uma vez xD) e que quero ver isso! O que ela quer sei eu, e não e so freirinhas…xD
Se a haruka viesse a ser Papa mudava logo de religião, ia para Muçulmana xD
E encontrava outro utensílio tipo cruz mas nessa religião para atacar os vampiros!
Terceiro:
O SEIYA TOMA BANHO! Aqele episodio em casa da USAGI confirma tudo.
Ate a chibi chibi lhe queria tirar a toalha onde tapava…xD
e ela ja falava chibichibi antes de ver alguma coisa ele se era grande ou nao!
Quarto:
MUITOS OFF-TOPICS!
Daqui a pouco já tão os admistradores a berrarem connosco! Como sempre xD
Quinto:
ATE hoje ninguém escapou as minhas estacas certeiras!
Tenho que por isto no coiso do PaiNaVampiro xD
Acertei no peito, nas costas e na garganta ate!
Sexto:
Quem vai ficar com o Seiya nao e a Usagi nem a Cantora! xD
A REVOLUÇÃO NA IGREJA CATÓLICA VAI COMEÇAR!
e desta vez não é uma dita REFORMA como a 500 ou 600 anos atras!
Já nem vai haver PROSTESTANTES...e logo mudança de religião! xD
mas depois há problemas com a futura inquisição! mas eu fujo com o cavalo mai as estacas!
a cena do cavalo as vezes e util...nao tenho que correr! xD
e desta vez não é uma dita REFORMA como a 500 ou 600 anos atras!
Já nem vai haver PROSTESTANTES...e logo mudança de religião! xD
mas depois há problemas com a futura inquisição! mas eu fujo com o cavalo mai as estacas!
a cena do cavalo as vezes e util...nao tenho que correr! xD
E e quero ver isso das estacas! Ate agora ainda nao morri com uma! XD
A unica vez que eu o vi tomar banho foi so nesse episodio! E ele e badalhoco porque ele no concerto sua muito e nao o vemos a tomar banho ha pois e!
Ergue-se a coisa e pronto assustou a pobre da criança! Ela agora diz Chibi Chibi a gagejar! XD
Eu tambem mudava logo de religiao!
A unica vez que eu o vi tomar banho foi so nesse episodio! E ele e badalhoco porque ele no concerto sua muito e nao o vemos a tomar banho ha pois e!
Ergue-se a coisa e pronto assustou a pobre da criança! Ela agora diz Chibi Chibi a gagejar! XD
Eu tambem mudava logo de religiao!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.