Se tás a falar pra mim... eu Fuiii ! e disse o que achei..! =D
#1.962
O ultimo capitulo?
#1.963
sim sim
#1.964
pronto tou atrasada no assunto...do ke k voces tao a falar??
#1.965
ah espera lá ..li mas nao comentei. desculpa lá, afinal tinha aqui uma tab aberta com isso , mas n seja por isso vou ja comentar!
#1.966
Usagi, temos estado a falar do amor entre o Apoluh e a Banana...
#1.967
o ke esse amor platonico k deita faiscas do tipuh ''larga-me''???
entao e isso do apoluh dizer que vai cmentar nao sei o ke??
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
#1.968
na temos nada... eu agora tou em fase de recuperaçao ! Já prometi que a ia deixar em paz..
#1.969
É um amor do tipo "quanto mais me bates mais gosto de ti". Estava a falar da minha fic...
Isso é só conversa fiada Apoluh!
#1.970
usagi_necax escreveu:o ke esse amor platonico k deita faiscas do tipuh ''larga-me''???
entao e isso do apoluh dizer que vai cmentar nao sei o ke??
Oh Usagi ... escusavas de ser tao directa ! Foi pq eu comecei a escrever um coment a fic dele, e nao acabei e nem postei..e ele pensava que o pessoal nao tinha lido
#1.971
Isso é só conversa fiada Apoluh!
Nao é nada rapaz, já tou a ser medicado e tudo..
#1.972
Medicado? Épa isso está mal... Mas não desistas dela! Pela conversa de hoje, parece que ela já se "vai abrindo" mais... É preciso é teres calma... Vais ver que isso ainda acaba bem...
#1.973
ainda havemos de observar um amor platonico a distancia!!
mas kl é a fic? é que eu leio tntas fic's que ja lhes perdi a cnta! eu tmbm tou a fazer uma mas nao ta neste forum...ta no da sailormoon 4ever...
#1.974
Eih , olha digamos que me fartei de levar co chinelo !xD
#1.975
A minha é "Sailor Moon Regressa ao Passado".
Apoluh, mas isso de "levar com o chinelo" era antes dela perceber o que tinham em comum...
#1.976
levaste com o chinelo?ele chegou tao longe? é k normalmente kem leva com o chinelo e o pessoal da redaçao kndo nao entregamos as coisas que a bunny nos manda fazer a tempo...
#1.977
Oh uranus , agora és o ... ? xP
#1.978
Já agora, se não te importas, editas a mensagem e apagas o nome ok?
Chamam-me "..." porque é o meu nome...
#1.979
a serio?tu tens esse ''nome''no teu nome? aki ao pe de mim tmbm moram umas pessoas cm esse nome...
ja tou a ler a tua fic...pensei k ja ativesse lido mas afinal nao...
#1.980
Desc, n sabia que nao qrias mencionar o nome, mas olha digo-te na escola chamam-me de tito...se isso te conforta
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.