Dah! Onde havia de estar? Na sala das fics né? E lá pelo meio de um certo capitulo está a resposta à pergunta que vocês já há um montão de tempo me fazem...
#1.942
olha, infelizmente vou ter que me deixar ficar pelo prologo... tenho que ir, mas pelo que li, posso-te dizer que gostei muito! especialmente da maneira como narras a história... bom trabalho!
#1.943
Banana moon escreveu:olha, infelizmente vou ter que me deixar ficar pelo prologo... tenho que ir, mas pelo que li, posso-te dizer que gostei muito! especialmente da maneira como narras a história... bom trabalho!
Arigato! E já não voltas hoje?
#1.944
Star Uranus escreveu:E já não voltas hoje?
achas que sim? amanhã há escolinha às 8h20... ainda por cima hoje parecia uma sonânbula autêntica na primeira aula - filosofia, já se ta a ver... xO e amanhã isso não pode acontecer outra vez...
#1.945
Hoje tou eu de mau humor..
#1.946
Mas ainda é cedo banana...
Estás de mau humor porque Apoluh? Isso não faz nada bem... sabes, envelheces mais depressa!
#1.947
ainda é cedo? ui ui... tou quase a babar-me po teclado xD (só falta ir pra cama e ficar a das voltas)... tenho uma colega minha que vai pra cama por volta das 21h... ok, ela acorda à 7 menos pouco, mas quando ela me disse isso até me escandalizei... visto que vou pra lá por volta das 23h! xD
#1.948
Boas vidas é o que é... Eu só me deito lá prás 4 e tal ou mais tarde, conforme a hora a que sair da rádio...
#1.949
Estás de mau humor porque Apoluh? Isso não faz nada bem... sabes, envelheces mais depressa!
Ah sao muitas coisas..... uma delas foi a primeira coisa do dia a acontecer foi manchar o meu trabalho com tinta da china... mas se fosse só isso .... enfim... sao coisas da vida
I ♥ Di . She is my ★ .
#1.950
é, mas se calhar podes dormir até quando quiseres... não tens um despertador irritante a tocar enquanto tavas a ter um bom momento de paz... xD
#1.951
Épa, isso acontece, mas deixa lá, o próximo logo te corre melhor... Não penses nisso pá! Faz-te rugas!
Não é bem assim Banana, quando chego a casa nunca me deito logo, ainda vou para o meu PC arranjar mais musicas em japonês para trazer para a rádio e tal... E tenho um programa para apresentar às 5 da tarde (quando não chego atrazado...) mas tenho de vir antes para a rádio para me por a para das ultimas noticias. E sim, tenho um despertador que faz o barulho que mais me irrita e que so me apetece atirar pela janela.
#1.952
Apoluh escreveu: [Ah sao muitas coisas..... uma delas foi a primeira coisa do dia a acontecer foi manchar o meu trabalho com tinta da china... mas se fosse só isso .... enfim... sao coisas da vida
ihhh... isso é chato, já me aconteceu isso num desenho caseiro e não fiquei lá muito contente... xD agora não faço nada disso, o curso não dá... tu andas em artes é?
#1.953
Er... com lincença, vou deixar os pombinhos mais à vontade... Sintam-se em casa...
#1.954
eu tou em casa... ... oh pa, eu ja devia era ter ido... voces é que me prendem ao PC e depois eu é que oiço... até manhã ninos!
#1.955
Não vás já Banana, amanhã fazes um esforço e levantas-te a horas!
#1.956
ihhh... isso é chato, já me aconteceu isso num desenho caseiro e não fiquei lá muito contente... xD agora não faço nada disso, o curso não dá... tu andas em artes é?
ya =)
#1.957
eu também gostava de seguir artes... mas pronto, disseram-me indirectamente que não tinha jeito nenhum pra coisa! xD
#1.958
Uhhhh... Coisas em comum...
#1.959
os profs na minha escola puxam bues...e so fazemos trabalhos estupidos..como com tinta da china... -_-''
#1.960
Tal é os amigos que eu arranjei... Que nem vão ler a minha fic...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.