Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.922
Oki! Bye para todos... Boas noitesEmbaracoso, beijos abraços e muitos palhaços! xD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.923
arooo Embaracoso

selene escreveu:uhh!!the evil princess of perversion chegou...xDD

isso foi para mim? awww, que fofa
#4.926
Olá!!!

Agora lembrie-me de uma coisa muoto engraçada que vou partilhar (partilhar é bom!), as pessoas que gostam de Shakira e 50cent que não se sintam pfendidas porque é tudo no gozo...

Bem, é assim eu no principio do ano lectivo lembrei-me dos MTV europe music awards em portugal, e que o borat tinha dito que Shakira era vagina em casaquistão, então disse isso á cacau que se lembrou de ir para a porta do refeitório, com quase todas as gajas da turma, prguntar ás pessoas se gostavam de Shakira... Muitas pessoas diziam que sim, até raparigas, e nós só nos riamos! Depois eu viro-me e digo que temos de arranjar um nome para pénis a cacau diz 50cent e lá vamos nós perguntar ás pessoas se gostam de Shakira e 50cent... Cada vez nos riamos mais! Passado uns dias a cacau manda-me uma mensagem pó movel a dizer: Shakira & 50cent, together they make sense

Sorry pelo testamento
#4.929
Quando não há nada para fazer temos de nos entreter de alguma maneira... Neste caso a perguntar a criancinhas inocentes se perferiam Shakira ou 50 cent... LOOL
#4.933
Raaky_star escreveu:C'est la vie...
Watashi ga watashi de iru kagiri
C'est la vie anata wo aishitsuzuketai
Me no mae ni aru kono shunkan ga ikiru basho
Kakenukete...

lol!

#4.935
abissinia escreveu:ok, ta certo !!!

loooool

Era a letra de uma parte da música da Ayaka Komatsu, que faz de Minako na PGSM. lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.