Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

Ai minha mãe do céu... o que tava naquela água? Epa, não sei se fica bem dizer aqui... Mas será que era água?

Se calhar aquilo nem agua era!
eu nao sei, mas eu bebi o ke parecia agua (era a ixo ke me referia, patrakas)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ja viste a tua mente Star? Nao fui eu que pus a Chibiusa a brincar com aquelas cenas de transformaçao XD
Shocked e ainda falas de nos, patrakas!

GoIs escreveu:Ja viste a tua mente Star? Nao fui eu que pus a Chibiusa a brincar com aquelas cenas de transformaçao XD

lol! EEEEEEEu? Suspect Eu só sopuz... Nunca disse que ela fazia alguma coisa com os ceptros... Ai essas mentes poluidas! Rolar

Star Uranus escreveu:
GoIs escreveu:Ja viste a tua mente Star? Nao fui eu que pus a Chibiusa a brincar com aquelas cenas de transformaçao XD

lol! EEEEEEEu? Suspect Eu só sopuz... Nunca disse que ela fazia alguma coisa com os ceptros... Ai essas mentes poluidas! Rolar

tu tambem tas poluido, corrupto! Vai po convento, mase!

Tão a ver as vossas mentes preversas? Tão? Os ceptros dela sempre foram mais pequenos que os da Usagi porque ela é mais pequena. Tem wque ter coisas à medida dela. E ela gosta de cavalos porque pode andar a passear com eles por aquela floresta com que ela sonhava...!

Gois, tou tao feliz.....ensinamos bem o uranus e a patrakas a tarem corruptos Crying or Very sad Crying or Very sad .....ensinamo-los tao bem Embaracoso

Ainda por cima a ir para uma floresta com um cavalo e sonhos? Sua mente perversa!

Foste mais tu e a Di que ensinaram mas pronto!
ForeverOblivion escreveu:Gois, tou tao feliz.....ensinamos bem o uranus e a patrakas a tarem corruptos Crying or Very sad Crying or Very sad .....ensinamo-los tao bem Embaracoso

Corrupto? Quanto muito preverso pá!...

LOOOL axo k a perversidade pega-se, kada ves tamos piores xD

(post 1000...tou velha!!! xD karaças...tmb tinha logo k kalhar nas cenas perversas xD)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.