Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

es mase um pervertido e eskecido.....ha pouco dizias ke ate me davas o mundo....e agora xama-me maluca e mente perversa....nao te entendo...

(parabens patrakas Embaracoso)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Atão não era numa floresta que o Pegasus aparecia nos sonhos da Chibi-Usa? Era, e por isso é que ela gosta de cavalos porque levou não sei quantos episodios a sonhar com um cavalo com asas e um corno na testa que a levava para uma floresta!

Mesmo assim para a floresta? E um bocado perverso! E com um cavalo que e grande ainda por cima! A Chibiusa e ganda perversa! XD
ForeverOblivion escreveu:es mase um pervertido e eskecido.....ha pouco dizias ke ate me davas o mundo....e agora xama-me maluca e mente perversa....nao te entendo...

ele anda a comer keijo Matreiro né star? Razz
(thanks Embaracoso)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Banana moon escreveu:Eu a pensar que ia encontrar aqui algo escandaloso e deparo-me com smilies... xDDD
ya...smilies?..please!
Tamos na sala de maluquice e nao ha regras!
ForeverOblivion escreveu:es mase um pervertido e eskecido.....ha pouco dizias ke ate me davas o mundo....e agora xama-me maluca e mente perversa....nao te entendo...

Então mas tu tens o Yuno? Não precisas que te dê o Mundo? E quem me dá o Mundo a mim?
Parabéns Patrakas!

Ela ia à floresta passear com ele, não ia fazer mais nada, vocês é que são preversas! Twisted Evil

Até entendo,a chibiusa gosta de o levar á floresta..assim ele come um bcd de mato, é boazinha pra ele !
a conversa ta mais solta......

XD ai o keijo.....derretido e espalhado no corpo........*babando-me* er, porke tao a olhar pa mim?

cruzes? depois nos é k somos perversos? ja keriam aki imagens improprias nao? Matreiro

KEIJO RULA
afro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
o filho se kiseres, damos o mundo um ao outro....e so pedires e abandono-o logo Embaracoso

ForeverOblivion escreveu:o filho se kiseres, damos o mundo um ao outro....e so pedires e abandono-o logo Embaracoso

Tão querida... Embarassed Embarassed Embarassed

Por acaso, já comia qualquer coisinha, estou cá com uma fome, ainda nem fui jantar por vossa causa!

se o uranus aguentar comigo...... Wink

Star Uranus escreveu:
ForeverOblivion escreveu:o filho se kiseres, damos o mundo um ao outro....e so pedires e abandono-o logo Embaracoso

Tão querida... Embarassed Embarassed Embarassed

Por acaso, já comia qualquer coisinha, estou cá com uma fome, ainda nem fui jantar por vossa causa!

Shocked oh, olha so a mente perversa em movimento.....gois logo se ve..... KEM E KE E HOMEM PA MIM?

Tens de entrar para responderes neste tópico.