Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.901
Pois porque será que ele ofereceu -lhe o vibrador?!
Talvez porque ele já não podi alhe dar o que ela queria..humm Suspect

Pois sabes ju os novos ricos gostam de mostrar que tem dinheiro..XDD
#4.902
loool! Também não tou a dizer k já tenha usado! lol! o k keria dizer é k um vibrador, é um vibrador. Qualquer k seja o preço fazem todos o mesmo serviço! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.903
Raaky_star escreveu:Ouvi dizer que o beckam ofreceu um vibrador com diamantes á victoria... Isso é que é gastar dinheiro...

LOOL , cada vez que entro aqui deparo-me com frases destas!
xDD
#4.904
Ju escreveu:loool! Também não tou a dizer k já tenha usado! lol! o k keria dizer é k um vibrador, é um vibrador. Qualquer k seja o preço fazem todos o mesmo serviço! Razz

OK!se tu o dizes...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#4.905
oh apoluh! Tamux na sala com bolinha! Tavas à espera k falássemos de quê? Do tempo? xD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.906
Ju escreveu:oh apoluh! Tamux na sala com bolinha! Tavas à espera k falássemos de quê? Do tempo? xD

ou então era como a outr:

"Beje,acho que vou pintar o tecto de beje!!!"

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#4.908
loool! Desabafo da minha colega de casa k tá aki ao lado: "Tou com falta de sexo! por isso é k a minha pele está neste estado..." XD

Espaço publicitário:
#4.909
Que falassem sobre a paz neste mundo e de como a vida é bela ! xD

(OK já chega..pacadita das 22:50)
#4.910
Ju escreveu:loool! Desabafo da minha colega de casa k tá aki ao lado: "Tou com falta de sexo! por isso é k a minha pele está neste estado..." XD

lol! lol! lol!
#4.911
olha... uma mosca

Espaço publicitário:
#4.917
Xau Anokas "talvez mana"! Matreiro Diz adeus ao apoluh senão ele suicida-se! Razz
E Xau tb para ti Selene "talvez mana"! Very Happy

Espaço publicitário:
#4.919
Por falar nisso, foste tu k fugis-te com o malibu? mau, mau k a gente zanga-se! Evil or Very Mad

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu