Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.881
Ju escreveu:Bem, de k falam agora? Estive ocupada a ouvir lamentações... Qualquer dia abro um consultório! XDD

Consultório ju!! acabo com seus problemas em 5 min...XDD ou qualquer coisa assim...

Anatomia.....menina Di estou de olho em ti e no Dark...
#4.886
Eh..láa vai tudo estudar anatomia...
*vamos kenshin vamos fazer qualquer coisa para comer*XDDD
#4.887
XDDD estudar eh bom Embaracoso gosto de me empenhar bastante a estudar! XDDDDD
#4.889
selene escreveu:
Ju escreveu:Bem, de k falam agora? Estive ocupada a ouvir lamentações... Qualquer dia abro um consultório! XDD

Consultório ju!! acabo com seus problemas em 5 min...XDD ou qualquer coisa assim...

Anatomia.....menina Di estou de olho em ti e no Dark...

pfff... Se calhar tou a ser parva... Mas é k é todos os dias com uma crise existencial... e por motivos... pronto... estúpidos! Mad Acho k nos próximos aniversários vou começar a oferecer coisinhas vibratórias! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.891
XDDDD eu no sabado ah minha melhor amiga dei um quequezito com uma vela Twisted Evil
#4.892
Qual quequezito qual quê? Coisinhas vibratórias é k rulam... Houve uma gaja famosa qualquer que disse k a melhor coisa k se podia oferecer a uma amiga eram vibradores! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.894
Não Selene... eu é k sou a rica amiga pk vou passar a "satisfazer" as minhas colegas! XDD (ok, pela frase parece outra coisa! Suspect)

Espaço publicitário:
#4.896
Pois... Suspect Para esclarecer mal entendidos, quando falo em sastifazer tou a querer dizer oferecer coisinhas vibratórias k as satisfaçam! Razz

Espaço publicitário:
#4.898
Ouvi dizer que o beckam ofreceu um vibrador com diamantes á victoria... Isso é que é gastar dinheiro...
#4.899
Pelo amor da santa! Todos os vibradores são iguais! Um de diamantes nem dá para usar... Estas pessoas não pensam! K desperdicio de dinheiro...

Espaço publicitário:
#4.900
Ju escreveu:Pelo amor da santa! Todos os vibradores são iguais! Um de diamantes nem dá para usar... Estas pessoas não pensam! K desperdicio de dinheiro...

pois,nao sei, nunca usei.

lol!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco