Sala com Bolinha O
mana di,nao quero barulho!
eu e o hayate estamos a tentar trabalhar!
eu e o hayate estamos a tentar trabalhar!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
juizo meninas
nao façam nada que eu nao fizesse!!!!
nao façam nada que eu nao fizesse!!!!

Forum Evangelion
selene escreveu:Ju escreveu:Bem, de k falam agora? Estive ocupada a ouvir lamentações... Qualquer dia abro um consultório! XDD
Consultório ju!! acabo com seus problemas em 5 min...XDD ou qualquer coisa assim...
Anatomia.....menina Di estou de olho em ti e no Dark...
pfff... Se calhar tou a ser parva... Mas é k é todos os dias com uma crise existencial... e por motivos... pronto... estúpidos!
Acho k nos próximos aniversários vou começar a oferecer coisinhas vibratórias! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Qual quequezito qual quê? Coisinhas vibratórias é k rulam... Houve uma gaja famosa qualquer que disse k a melhor coisa k se podia oferecer a uma amiga eram vibradores! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Não Selene... eu é k sou a rica amiga pk vou passar a "satisfazer" as minhas colegas! XDD (ok, pela frase parece outra coisa!
)
)

Espaço publicitário:
Pois...
Para esclarecer mal entendidos, quando falo em sastifazer tou a querer dizer oferecer coisinhas vibratórias k as satisfaçam! 
Para esclarecer mal entendidos, quando falo em sastifazer tou a querer dizer oferecer coisinhas vibratórias k as satisfaçam! 

Espaço publicitário:
Pelo amor da santa! Todos os vibradores são iguais! Um de diamantes nem dá para usar... Estas pessoas não pensam! K desperdicio de dinheiro...

Espaço publicitário:
Ju escreveu:Pelo amor da santa! Todos os vibradores são iguais! Um de diamantes nem dá para usar... Estas pessoas não pensam! K desperdicio de dinheiro...
pois,nao sei, nunca usei.

Forum Evangelion
Tens de entrar para responderes neste tópico.

gosto de me empenhar bastante a estudar! XDDDDD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.