Sala com Bolinha O

#1.921
Banana, a Fo nunca vai ter de se chatear comigo, porque é um bocado para o impossivel eu conhecer a Aya, mas por acaso gostava muito de a conhecer, a ela e a todo o elenco e equipa de produção da PGSM.

Usagi, esse casamento já tinha cido cancelado, porque eu abri os olhos da minha Fozinha fofinha...

#1.922
a cacau ja me disse que ela e agois se
desntenderam...pronto é assim a vida..mas pke k nao cntinuam as
restantes pessoas com a Fic??

Eu acho melhor assim tbm... a ideia foi delas.. n tinha jeito outra pessoa ''apoderar-se'' daquilo..
#1.923
Star Uranus escreveu:Banana, a Fo nunca vai ter de se chatear comigo, porque é um bocado para o impossivel eu conhecer a Aya, mas por acaso gostava muito de a conhecer, a ela e a todo o elenco e equipa de produção da PGSM.

Usagi, esse casamento já tinha cido cancelado, porque eu abri os olhos da minha Fozinha fofinha...

por acaso tmbm curtia boe conhecelos a todos...sabias que a que fazia de sailor moon e a k fazia de jupiter sao mesmo irmas na vida real?
akele k fazia de gonçalo tinha um ar meio tonho mas era girooo...

e tens a certeza que lhe abriste os olhos?Rolling Eyes
ela nao nos avisou de nada....Rolling Eyes
#1.924
Apoluh escreveu:
a cacau ja me disse que ela e agois se
desntenderam...pronto é assim a vida..mas pke k nao cntinuam as
restantes pessoas com a Fic??

Eu acho melhor assim tbm... a ideia foi delas.. n tinha jeito outra pessoa ''apoderar-se'' daquilo..

pois mas pelo menos assim a fic cntinuava e podia ser que elas se entendem-se e depois tornassem a pegar na fic...mas pronto...a vida é assim msmo!
#1.925
pois... mas elas tbm ja andavam fartas de escrever aquilo, e as coisas saem melhor qd as fazemos por gosto
#1.928
Não sabia que elas eram irmãs... Mas nunca achei muita graça à Jupiter, acho que é um bocado para o feinha... Mas a Mars... Kitagawa Keiko... É linda... É mesmo tão linda, e aquele sorriso enigmático... Ai meu Deus Vosso Senhor... Já estou em delirio...

#1.929
jasus tanta pagina XD onde a conversa jah anda! e lah tao voces a referir o meu nome! bem vamos lah ver...

heyyy!! o menino das gruas eh alto rural! XDD e ainda por cima quer-me levar no camiao a dar uma volta Suspect

eu nao faco rir! eu sou eh uma desgracada que diz coisas estupidas! XD

muito angelical Clona XDD

eu?! casamenteira?! livra! nem penses! gosto eh de insinuar relacoes XDD

desaparecida por causa do castigo! e depois aproveito XDD
#1.932
Sailor_Di escreveu:jasus tanta pagina XD onde a conversa jah anda! e lah tao voces a referir o meu nome! bem vamos lah ver...

heyyy!! o menino das gruas eh alto rural! XDD e ainda por cima quer-me levar no camiao a dar uma volta Suspect

eu nao faco rir! eu sou eh uma desgracada que diz coisas estupidas! XD

muito angelical Clona XDD

eu?! casamenteira?! livra! nem penses! gosto eh de insinuar relacoes XDD

desaparecida por causa do castigo! e depois aproveito XDD

Uhhh maninha... Dar uma volta de camião?... Tem mas é cuidado!...

E vê se convenses a tua mãe a acabar com esse castigo... Não tem geito nenhum... Sad

#1.933
ele eh um parolo XDD
ui a nossa conversa ao telemovel:
rural (XD): quero levar-te comigo numa volta ao mundo no meu camiao
di: ham?!
rural: queres ir comigo no proximo sabado ah Maia? tens eh de te levantar as 5 da manha...
di: ha?!
rural:anda lah!
di: deves tar a gozar certo? nem para as aulas me levanto a essa hora quanto mais a um sabado!
rural: ohhhh
di *sigh*: mas fica para outra altura sim? *pensando* nunca, jamais, em tempo algum... XD
rural: ok! Embaracoso
XDDD

eu bem tento convence-la mas nao vale apena... ui as horas que sao! baaaah... jah tento escapar-me para aqui *sigh*
#1.934
Então do que se perverte aqui hoje?

Preciso de rir um bocadinho...!

#1.935
Star Uranus escreveu:Então do que se perverte aqui hoje?

Preciso de rir um bocadinho...!

as tuas fotos! Very Happy Very Happy Very Happy
#1.936
Oh Banana... eu deixei lá um aviso, para as pessoas mais impressionaveis...

#1.937
oh, não tem nada pa perverter... és uma pessoa relativamente normal... Matreiro vou inspeccionar aquilo um bocadito mais... Razz
#1.938
Bananinha, já leste a minha fic?

Ó apoluh! A Banana anda por aqui! Hoje parece que está de bom humor, por isso é melhor aproveitares!

#1.939
Star Uranus escreveu:Bananinha, já leste a minha fic?

Ó apoluh! A Banana anda por aqui! Hoje parece que está de bom humor, por isso é melhor aproveitares!

tens uma fic? ups Embarassed nao sabia... onde é que ela ta?

pst, cala-te! xDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli