Sala com Bolinha O
Banana, a Fo nunca vai ter de se chatear comigo, porque é um bocado para o impossivel eu conhecer a Aya, mas por acaso gostava muito de a conhecer, a ela e a todo o elenco e equipa de produção da PGSM.
Usagi, esse casamento já tinha cido cancelado, porque eu abri os olhos da minha Fozinha fofinha...
Usagi, esse casamento já tinha cido cancelado, porque eu abri os olhos da minha Fozinha fofinha...

Star Uranus escreveu:Banana, a Fo nunca vai ter de se chatear comigo, porque é um bocado para o impossivel eu conhecer a Aya, mas por acaso gostava muito de a conhecer, a ela e a todo o elenco e equipa de produção da PGSM.
por acaso tmbm curtia boe conhecelos a todos...sabias que a que fazia de sailor moon e a k fazia de jupiter sao mesmo irmas na vida real?
akele k fazia de gonçalo tinha um ar meio tonho mas era girooo...
e tens a certeza que lhe abriste os olhos?
ela nao nos avisou de nada....

Apoluh escreveu:a cacau ja me disse que ela e agois se
desntenderam...pronto é assim a vida..mas pke k nao cntinuam as
restantes pessoas com a Fic??
Eu acho melhor assim tbm... a ideia foi delas.. n tinha jeito outra pessoa ''apoderar-se'' daquilo..
pois mas pelo menos assim a fic cntinuava e podia ser que elas se entendem-se e depois tornassem a pegar na fic...mas pronto...a vida é assim msmo!
jasus tanta pagina XD onde a conversa jah anda! e lah tao voces a referir o meu nome! bem vamos lah ver...
heyyy!! o menino das gruas eh alto rural! XDD e ainda por cima quer-me levar no camiao a dar uma volta
eu nao faco rir! eu sou eh uma desgracada que diz coisas estupidas! XD
muito angelical Clona XDD
eu?! casamenteira?! livra! nem penses! gosto eh de insinuar relacoes XDD
desaparecida por causa do castigo! e depois aproveito XDD
heyyy!! o menino das gruas eh alto rural! XDD e ainda por cima quer-me levar no camiao a dar uma volta

Sailor_Di escreveu:jasus tanta pagina XD onde a conversa jah anda! e lah tao voces a referir o meu nome! bem vamos lah ver...
Uhhh maninha... Dar uma volta de camião?... Tem mas é cuidado!...
E vê se convenses a tua mãe a acabar com esse castigo... Não tem geito nenhum...

ele eh um parolo XDD
ui a nossa conversa ao telemovel:
rural (XD): quero levar-te comigo numa volta ao mundo no meu camiao
di: ham?!
rural: queres ir comigo no proximo sabado ah Maia? tens eh de te levantar as 5 da manha...
di: ha?!
rural:anda lah!
di: deves tar a gozar certo? nem para as aulas me levanto a essa hora quanto mais a um sabado!
rural: ohhhh
di *sigh*: mas fica para outra altura sim? *pensando* nunca, jamais, em tempo algum... XD
rural: ok!
XDDD
eu bem tento convence-la mas nao vale apena... ui as horas que sao! baaaah... jah tento escapar-me para aqui *sigh*
ui a nossa conversa ao telemovel:
rural (XD): quero levar-te comigo numa volta ao mundo no meu camiao
di: ham?!
rural: queres ir comigo no proximo sabado ah Maia? tens eh de te levantar as 5 da manha...
di: ha?!
rural:anda lah!
di: deves tar a gozar certo? nem para as aulas me levanto a essa hora quanto mais a um sabado!
rural: ohhhh
di *sigh*: mas fica para outra altura sim? *pensando* nunca, jamais, em tempo algum... XD
rural: ok!

XDDD
eu bem tento convence-la mas nao vale apena... ui as horas que sao! baaaah... jah tento escapar-me para aqui *sigh*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

vou inspeccionar aquilo um bocadito mais... 
nao sabia... onde é que ela ta?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.