Sala com Bolinha O
Banana moon escreveu:naaaaaaaaaaao! vou morrer (pela 3ª ouº vez esta noite) por causa dessas... dessas coisas que dizes! tou quase como a di quando o gajo lhe disse a vida nas gruas é dura (ou algo parecido), só me apetece rir! tas com uma linhas apoluh!
uranus, esquece... nao me percebes-te...![]()
... pera aí! tavas-me a chamar super burra indirectamente!!!
![]()
![]()
(goozzo...)
pronto!temos de dar o descnto hj a banana..ó apoluh nao é por nada mas é melhor pensares em deixar a banana em paz...

Apoluh escreveu:és mesmo apanhado da cabeça!
opah nao posso desperdiçar uma deixa destas...
eu sou apanhado é por ti !
Desculpa lá bananita, eu sei que entre marido e mulher não se mete a colher... Mas já viste as declarações. Mulher! Um dia queres alguém e depois não tens! Aproveita agora!
Usagi, é Uranus, Star Uranus, e não Urano...
E não, continuo sem saber da minha Fo... 

Banana moon escreveu:usagi_necax escreveu:fogoo..ta bem ta...
a mim se me dao lasanha ou massa dao me tudo!
ja tou como o garfield!
ai agora viraste-te pros gatos?... olha que eu tenho contactos em várias associações de defesa dos direitos do animais!
FOGO!!! eu tou cos olicos, pá! eu li eu tou com o garfield... pronto, deve ser um sinal pra ir pra cama... é que só pode ser!!!
banana...eu disse k tava como o garfield,mas devido ao apetite dele por lasanhas!!!!!!!!!!!!!!
Star Uranus escreveu: Desculpa lá bananita, eu sei que entre marido e mulher não se mete a colher... Mas já viste as declarações. Mulher! Um dia queres alguém e depois não tens! Aproveita agora!
pronto, agora fora de brincadeiras (vou tentar) não gosto muito dessas coisas, mas como sei que é no gozo levo tudo pra brincadeira...
não te preocupes, que não vou morrer só por não ter um homem pra aturar!
(não sei porquê, mas acho que me vou arrepender de ter dito isto... :ssss)
Usagi, eu todos os dias como porcarias destas (um dia é pizza outro dia é esparguete à bolonhesa", porque aqui na rádio não temos refeitório e então temos de encomendar a comida. Já pensei em trazer comida de casa, mas aborrece-me...
Banana, eu não te chamei burra! Mas como não sabias o que era um arpão, puz uma imagem para veres o que era...
Apoluh, cou ver se arranjo o contacto da Aya Sugimoto, já que o da Beryl é um bocado impossivel de arranjar, e depois de eu ter uma "conversa" privé com ela, logo os apresento para ver se ela faz com que deixes de sonhar com bananas...
Banana, eu não te chamei burra! Mas como não sabias o que era um arpão, puz uma imagem para veres o que era...
Apoluh, cou ver se arranjo o contacto da Aya Sugimoto, já que o da Beryl é um bocado impossivel de arranjar, e depois de eu ter uma "conversa" privé com ela, logo os apresento para ver se ela faz com que deixes de sonhar com bananas...

Star Uranus escreveu: Banana, eu não te chamei burra! Mas como não sabias o que era um arpão, puz uma imagem para veres o que era...
mas eu, por incrível que pareça, sei o que é um arpão... só não tava a perceber porque disseste que os meus dedos eram uma coisa dessas!

o convento vai acabar?? mas eu ainda nem o comecei a ler!
(falta de tempo mesmo...
)Apoluh, cou ver se arranjo o contacto da Aya
Sugimoto, já que o da Beryl é um bocado impossivel de arranjar, e
depois de eu ter uma "conversa" privé com ela, logo os apresento para
ver se ela faz com que deixes de sonhar com bananas...
Eii eu nao sonho com bananas ! eu sonho com a banana, é diferente, e ve lá se nao deixas a Aya descomposta e\ou cansada xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.