Sala com Bolinha O

#1.981
''tito''??pke??

bem...as mnhas colegas chamam me ''jane'' ou ''janas'' por causa do meu nome por isso ja nao digo nada....mas a verdade e k elas de tnto me chamarem assim ca em casa ja nao respondo ao meu nome mesmo...lol!
#1.982
nao tem nada a ver com o meu nome...(andré) .. nem queiras saber a historia !... !! xD

-------
Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici :
https://sm-portugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1168
#1.983
Oh usagi se nao te importas edita a tua mensagem e tira de la o nome...é que eu é que tive a culpa... em postar..n sabia que ele na gostava :\
#1.984
oki..ja tou a fazer issoo...lol! mas ate é engraçado o nome uranus...mas secalhar se fosse comigo eu tmbm nao gostava!Very Happy
#1.985
pois, eu acho que n tem nd de mal , mas se calhar tbm n gostava... n sei..
O rapaz até se foi embora..! :\

Pah n leves a mal , eu n vim praqui pa me chatear c ngm, foi pa me divertir!! =)
#1.986
Não me fui embora. Anda é um virus aqui na rede da rádio e de vez em quando a net vai a baixo...

Eu tenho muito orgulho no meu nome, é invulgar e não há muita gente com o meu aplido, acho que mesmo só a minha familia...

E pronto, como já sabem a rádio onde trabalho, vejam lá se amanhã mandam um mailsinho quando eu estiver a fazer o programa...

#1.987
a k horas e k tas la na radio?
eu amnha de mnha tou em casa por isso se calhar ainda venho a net a procura da tua radio uma vez que ja sei kl é!!cheers lol!
#1.988
Eu começo o programa às 17 e acabo às 19.
Mas gostava de receber e-mails vossos! Lá no site diz "feedback" e lá podem mandar um mail, mas têm de por o vosso nome ok? Abro o programa sempre com uma musica japonesa, a maioria da sailor moon...

#1.989
humm,,eu amnha a essa hora tou a ter aula de geo e depois a sair da escola e avir para casa...mas eu mando te um mail de manha ok?
isto se cnseguir achar a radio!
#1.990
Agradeço, mas de manhã não estou na rádio e dependendo da hora, pode estar alguém a fazer programa e depois eu não recebo o mail. Quanto a mandar os e-mails, só mesmo entre as 17 e as 19.
Lá no site, podem mandar o mail na parte onde diz "feedback", é só por o mail e o nome. Quando forem ouvir, oiçam a partir do "Servidor 2", se não conseguirem neste, é que devem ouvir a partir do "Servidor 1".

Ah, e não liguem muito ao site, está desatualizado, porque estamos a construir outro, assim todo à frente.

#1.991
oooohh..entao sendo assim..nao vais receber nnhum mail meu..Beicinho
bem....depois falamos amnha k agora vou dormir!

dormam bem!!
ciao..bjoooooooooo
Razz
#1.992
Ah, se forem ouvir a rádio agora, não se assustem, está a dar discos pedidos e as pessoas só pedem é musica pimba... É assim até às 7 da manhã...
Mas eu daqui a bocado vou pedir para passar uma musica japonesa. Twisted Evil
Digam lá aí uma, que se eu já a tiver posto lá, eu pesso essa.

#1.993
Star Uranus escreveu:Tal é os amigos que eu arranjei... Que nem vão ler a minha fic...

essa foi pra mim??? oh, eu é que não costumo ir a essa sala, por isso é que não li a tua fic! (e a de ninguém mesmo... :s) desculpa lá... vou tentar remediar e arranjar tempo para a ler toda neste fim-de-semana Razz

oh uranus, és muito mauzinho... eu bem que te chateei pra dizeres qual é a rádio e não me disseste... diz-me só o site... Very Happy *angel face* (uranus: tchaaata!) Matreiro

eu não andei a dar chineladas a ninguém, vocês levam tudo pro outro lado, pa! desculpa lá apoluh se fui mazinha, mas era tudo na brinca... Razz

(isto deve ser gozo... ta a começar a trovejar! bah! e inda por cima tou sozinha! :sss LOL... raio de tempo!!! xiça! o céu ta escuro como tudo... tirem-me daqui! *ouvi outra vez um trovão ao longe*)
#1.995
eh pah o que tenho andado a perder XD tenho de manter a minha reputaçao

*singing* IM SINGING IN THE RAIN, JUST SINGING IN THE RAIIIN!!! XDD

hoje to para cantar
#1.996
XDD

*singing* SMILE LIKE YOU MEAN IT!! tururuuuu tururuuruuuuu XDD

eu passei as aulas a responder aos profs a cantar XD
#1.998
eu tou sempre feliz XD

*singing* o amooooor, eh um raio de sool *Dark beija Di para esta se calar* XDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli
  • 1 online: Ayu