Sala com Bolinha O
Apoluh escreveu:epah..pronto..isso é que é mesmo tar desesperado..pronto eu faço assim um preço assim assim..xD~*Catelyn*~ escreveu:lol..tá bem..
consulta..desabafa as mágoas..
mas o preço só digo no fim..lol xD
Nao leves mto, pq eu gastei tudo em flores xDD ...

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Apoluh escreveu:hmm..pois..é uma ideia..se bem que a veia dos negócios anda furada..como disse alguém..epah..pronto..isso é que é mesmo tar desesperado..pronto eu faço assim um preço assim assim..
Tens que começar a oferecer consultas , se calhar tbm anda aí alguma mnina deseperada, e dps dizes-lhe pa vir ter cmgo !!

mas quem sabe..:mariaenfim:
acho q ainda faço isso..~
tá msm desesperado..lol

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Banana moon escreveu:Apoluh escreveu:epah..pronto..isso é que é mesmo tar desesperado..pronto eu faço assim um preço assim assim..
Tens que começar a oferecer consultas , se calhar tbm anda aí alguma mnina deseperada, e dps dizes-lhe pa vir ter cmgo !!
ah! e depois sou eu a malvada! o apoluh atira-se a todas!!!![]()
Nao chores princess, que eu choro a seguir, e com isto tudo já tenho que ir beber água pras lagrimas sairem, eu so disse pa virem ter comigo pq tu nao me ligas...é é !
realmente! ó apoluh tu atiraste a todas!
foi verdade sim senhora!mas eu por acaso tmbm tinha reparado k a pistola era falsa por isso no problem!
ó apoluh! essa do movimento sexy...ve la se te acalmas,eu faço o movimento mas e para outra pessoa!uiui...
taiki-para mim?
usagi-so ca falatavas tu!o meu pai deixou te entrar?
taiki-pois...
usagi-bem me parecia..entao calate se nao vais te embora a voar pela janela!
foi verdade sim senhora!mas eu por acaso tmbm tinha reparado k a pistola era falsa por isso no problem!
ó apoluh! essa do movimento sexy...ve la se te acalmas,eu faço o movimento mas e para outra pessoa!uiui...
taiki-para mim?
usagi-so ca falatavas tu!o meu pai deixou te entrar?
taiki-pois...
usagi-bem me parecia..entao calate se nao vais te embora a voar pela janela!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.