Sala com Bolinha O

#1.841
tmbm nao sei...ate acho que foi eu k cmeçei cm issoo...

opah voces andavam a falar tao bem k eu começei a ser casamenteira!Razz lol!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
#1.842
usagi_necax escreveu:tmbm nao sei...ate acho que foi eu k cmeçei cm issoo...

opah voces andavam a falar tao bem k eu começei a ser casamenteira!Razz lol!

usagi, vou descobrir a tua addresse e vamos conversar! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Matreiro
#1.843
Apoluh escreveu:
~*Catelyn*~ escreveu:lol..tá bem..
consulta..desabafa as mágoas..
mas o preço só digo no fim..lol xD

Nao leves mto, pq eu gastei tudo em flores xDD ...
epah..pronto..isso é que é mesmo tar desesperado..pronto eu faço assim um preço assim assim..xD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
#1.846
eu sou mtoooooooo corajosa msmo!
olha uma vez ia sendo assaltada...e eu virei me po raptor dei-lhe um olhar sedutor e vim me embora e ele nao me fez nada!!Cool Razz Cool

mas posso recomendar um raptor?Rolling Eyes

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
#1.847
epah..pronto..isso é que é mesmo tar desesperado..pronto eu faço assim um preço assim assim..xD

Tens que começar a oferecer consultas , se calhar tbm anda aí alguma mnina deseperada, e dps dizes-lhe pa vir ter cmgo !! =D
#1.848
usagi_necax escreveu:olha uma vez ia sendo assaltada...e eu virei me po raptor dei-lhe um olhar sedutor e vim me embora e ele nao me fez nada!!Cool Razz Cool

tas a falar a serio??? affraid
#1.849
Oh Banana, vê se dás atenção ao Apoluh... Coitado até quer lavagens cerebrais...

Apoluh, eu não conheço a Beryl... Mas até gostava de conhecer a Aya Sugimoto! Twisted Evil

#1.850
Apoluh escreveu:
epah..pronto..isso é que é mesmo tar desesperado..pronto eu faço assim um preço assim assim..Matreiro

Tens que começar a oferecer consultas , se calhar tbm anda aí alguma mnina deseperada, e dps dizes-lhe pa vir ter cmgo !! Mongloide

ah! e depois sou eu a malvada! o apoluh atira-se a todas!!! Crying or Very sad

Rolar Rolar Rolar
#1.851
usagi_necax escreveu:eu sou mtoooooooo corajosa msmo!
olha uma vez ia sendo assaltada...e eu virei me po raptor dei-lhe um olhar sedutor e vim me embora e ele nao me fez nada!!Cool Razz Cool

mas posso recomendar um raptor?Rolling Eyes

*singing* Sexy,um mobimiento mui sexy,sexy ! xDD
#1.852
Não o quero defender, mas ainda só o vi a fazer-se a ti...

#1.853
Star Uranus escreveu:Oh Banana, vê se dás atenção ao Apoluh... Coitado até quer lavagens cerebrais...

Apoluh, eu não conheço a Beryl... Mas até gostava de conhecer a Aya Sugimoto! Twisted Evil

LoL eu disse a Beryl por causa da tua fic .
SIM Aya sugimoto rules ! xDD
#1.854
Apoluh escreveu:
epah..pronto..isso é que é mesmo tar desesperado..pronto eu faço assim um preço assim assim..Matreiro

Tens que começar a oferecer consultas , se calhar tbm anda aí alguma mnina deseperada, e dps dizes-lhe pa vir ter cmgo !! Mongloide
hmm..pois..é uma ideia..se bem que a veia dos negócios anda furada..como disse alguém..Matreiro
mas quem sabe..:mariaenfim:
acho q ainda faço isso..~
tá msm desesperado..lol

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
#1.855
Banana moon escreveu:
Apoluh escreveu:

ah! e depois sou eu a malvada! o apoluh atira-se a todas!!! Crying or Very sad

Nao chores princess, que eu choro a seguir, e com isto tudo já tenho que ir beber água pras lagrimas sairem, eu so disse pa virem ter comigo pq tu nao me ligas...é é !
#1.856
xDDDDD andas com um palavreado que só me faz rir! oh princess? já pareces o Boos AC ( pale )...

beber águas com gás pra chorar? Matreiro nunca ouvi tal coisa! dá resultado? (lágrimas efervescentes não? Matreiro... ando com umas piadas que pronto... Neutral )

[AI que eu ando mal!!! eu li águas não sei porquê! xDDD]
#1.857
hmm..pois..é uma ideia..se bem que a veia dos negócios anda furada..como disse alguém..xD

ahh FUI EUUU :k! xD
Mas pra estas bandas arranjas bons negocios, pq o pessoal aqui do forum é talentoso, especialmente nas fics ! ;D
#1.858
realmente! ó apoluh tu atiraste a todas!

foi verdade sim senhora!mas eu por acaso tmbm tinha reparado k a pistola era falsa por isso no problem!

ó apoluh! essa do movimento sexy...ve la se te acalmas,eu faço o movimento mas e para outra pessoa!uiui...

taiki-para mim?

usagi-so ca falatavas tu!o meu pai deixou te entrar?

taiki-pois...

usagi-bem me parecia..entao calate se nao vais te embora a voar pela janela!
#1.860
usagi_necax escreveu:foi verdade sim senhora!mas eu por acaso tmbm tinha reparado k a pistola era falsa por isso no problem!

a mulher é mesma corajosa!!! se isso acontecesse comigo eu não sei como reagiria...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli