Sala com Bolinha O

#1.861
Apoluh escreveu:
hmm..pois..é uma ideia..se bem que a veia dos negócios anda furada..como disse alguém..xD

ahh FUI EUUU :k! xD
Mas pra estas bandas arranjas bons negocios, pq o pessoal aqui do forum é talentoso, especialmente nas fics ! ;D

lol..isso é uma grande responsabilidade..xD
nao sei..nao sei..tenho q falar com o meu gestor de orçamentos..xD..ele é q deve ter visao pa coisa..xD
mas desesperadamente desesperado..como funciona lá o sistema das da agua com gás? lol xD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
#1.862
Apoluh escreveu:Boss AC ??! Naa nao venero tal coisa, jesus... lá por ter as minhas inicias.. (Matreiro) !

ah, ao menos tens bons gostos! Very Happy Razz Razz
#1.863
Banana moon escreveu:
Apoluh escreveu:Boss AC ??! Naa nao venero tal coisa, jesus... lá por ter as minhas inicias.. (Matreiro) !

ah, ao menos tens bons gostos! Very Happy Razz Razz

Já é um começo Banana... Very Happy

#1.864
usagi_necax escreveu:realmente! ó apoluh tu atiraste a todas!

foi verdade sim senhora!mas eu por acaso tmbm tinha reparado k a pistola era falsa por isso no problem!

ó apoluh! essa do movimento sexy...ve la se te acalmas,eu faço o movimento mas e para outra pessoa!uiui...

taiki-para mim?

usagi-so ca falatavas tu!o meu pai deixou te entrar?

taiki-pois...

usagi-bem me parecia..entao calate se nao vais te embora a voar pela janela!

Opah.. eu nc me atirei a ti! e tbm nc te pedi movimentos sexys, tava so a cantar.. (mas se quisers fazer tas á vontade..), fogo.. nc mais te salvo dos raptores... Sad
I ♥ Di .
She is my ★ .
#1.866
Banana moon escreveu:oh uranus, és um verdadeiro mirone!!!! xD

Eu? Porquê?
Alguém quer um bocado de esparguete à bolonhesa? Mnham mnham

#1.867
Apoluh escreveu:
Opah.. eu nc me atirei a ti! e tbm nc te pedi movimentos sexys, tava so a cantar.. (mas se quisers fazer tas á vontade..), fogo.. nc mais te salvo dos raptores... Sad

quem te disse que ela quer que a salvem? Matreiro ela bem gosta de um raptozinho semanal! faz-lhe bem ao espírito! xDDD
#1.869
Star Uranus escreveu:
Banana moon escreveu:oh uranus, és um verdadeiro mirone!!!! Matreiro

Eu? Porquê?
Alguém quer um bocado de esparguete à bolonhesa? Mnham mnham

sim! tu!!! sempre a ver e a opinar! Matreiro

não, obrigada, não como carne... Razz Razz Very Happy
#1.870
Apoluh escreveu:Qué um mirone?Embarassed

ai!!!!!!!! que eu ressuscito e morro outra vez!!! Rolar Rolar Rolar Rolar

são aquelas pessoas que captam tudo... por exemplo aquelas beatas que estão sempre à janela a ver tudo... tas a perceber?
#1.871
quem te disse que ela quer que a salvem? xD ela bem gosta de um raptozinho semanal! faz-lhe bem ao espírito! xDDD

Ela perguntou-me se eu a salvava no outro dia... parece-me é que ela tem um fetish por raptores.. xDD
#1.872
Desculpa, Banana... Já não digo mais nada... Bolas que não perdoas nada...

#1.873
Apoluh escreveu:
quem te disse que ela quer que a salvem? xD ela bem gosta de um raptozinho semanal! faz-lhe bem ao espírito! xDDD

Ela perguntou-me se eu a salvava no outro dia... parece-me é que ela tem um fetish por raptores.. xDD

eu acho que o que ela queria era dose dupla! xDDDD
#1.874
são aquelas pessoas que captam tudo... por exemplo aquelas beatas que estão sempre à janela a ver tudo... tas a perceber?

Na minha terra chamam-lhes cuscas, fardeiras , coscuvilheiras... nc tinha ouvido isso x\

Só aprendo coisas aqui pá !
#1.875
Star Uranus escreveu:Desculpa, Banana... Já não digo mais nada... Bolas que não perdoas nada...

oh!!! depois sou eu que fico sempre amuada! puro gozo! Very Happy adoro estas reacções das pessoas quando tou a gozar com elas... flower pior é quando me rio na cara delas e não acham muita piada! xDDD
#1.876
É normal que nunca tenhas ouvido isso neste contexto, porque mirone não é o que a banana disse.

#1.877
Apoluh escreveu:

Na minha terra chamam-lhes cuscas, fardeiras , coscuvilheiras... nc tinha ouvido isso x

Só aprendo coisas aqui pá !

aqui também se chama isso, mas há uma ligeira diferença entre cuscas e mirones... epa, não consigo explicar... Mad
#1.878
Star Uranus escreveu:É normal que nunca tenhas ouvido isso neste contexto, porque mirone não é o que a banana disse.

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed ok, sou péssima a dar explicações... diz lá o significado pra ficar na minha cabeça...
#1.879
Está bem, ja deu pa perceber a ideia,
obrigado por teres gasto os teus preciosos e delicados dedos a escrever-me a explicaçao ! xDD
I ♥ Di .
She is my ★ .
#1.880
Apoluh escreveu:Está bem, ja deu pa perceber a ideia,
obrigado por teres gasto os teus preciosos e delicados dedos a escrever-me a explicaçao ! xDD

xDDDDD ainda vais ganhar um prémio com essas frases! xDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli