Sala com Bolinha O

#1.822
Banana moon escreveu:lavagem ao cerebro? porquê? lol isso deve tar mau! Razz

Ainda perguntas !?
Eu aqui a sofrer por ti.. , até ja me tou a babar !
No
#1.823
LOL LOL LOL!!! acho que a Di te andou a envenenar! é uma casamenteira aquela tipa! oh apoluh *dando um abraço amigo* não te chateies, é tudo gozo... xD (só faltava agora tu seres mais baixo que eu e o abraço ser um bocado... digamos... perverso! xD ai! xD o que a matemática me faz! xD)
#1.824
hmm..olá?!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
#1.825
o apoluh ontem salvou medas garras do Apolo e do Cupido(em adulto!!) Razz Razz
e tmbm tava cm saudades tuas ele ontem banana!

mas onde e k ele ta?ainda nao apareceu??
#1.826
ó bananinha se ele for mais baixinho k tu tem kuidado...deixa o rapaz respirar Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#1.829
patrakas escreveu:ó bananinha se ele for mais baixinho k tu tem kuidado...deixa o rapaz respirar Razz

isso agora lembrou-me um episódio menos próprio que aconteceu hoje por causa duma colega minha que é muito baixinha... Rolar Rolar
#1.831
ele anda por aí, usagi... tava a raptar alguém, se calhar! xDDD

Naa, tu tas aqui por isso ...!! Very Happy
#1.832
lol..tá bem..
consulta..desabafa as mágoas..
mas o preço só digo no fim..lol xD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
#1.833
Banana moon escreveu:
patrakas escreveu:ó bananinha se ele for mais baixinho k tu tem kuidado...deixa o rapaz respirar Razz

isso agora lembrou-me um episódio menos próprio que aconteceu hoje por causa duma colega minha que é muito baixinha... Rolar Rolar

alguem do sexo feminino ia matando a rapariga sem ar? Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#1.834
Apoluh escreveu:
ele anda por aí, usagi... tava a raptar alguém, se calhar! xDDD

Naa, tu tas aqui por isso ...!! Very Happy

xDDDD eu não me posso rir alto apoluh! xDDD com essa mataste-me! Rolar Rolar Rolar
#1.835
usagi_necax escreveu:momento de magoa??
entao??
o ke se passa?

Ai ai..É esta bananoide, tenho que mudar o meu avatar para, ''PERCISA-SE DE NAMORADA A DIAS COM UMA BANANA NA TESTA, QUE TENHA MTO AMOR PARA DAR !'' xDD
#1.836
patrakas escreveu:
Banana moon escreveu:

alguem do sexo feminino ia matando a rapariga sem ar? Matreiro

xDDDD não, a rapariga é que andava a circular as raparigas todas do grupo à procura do peito mais fofinho para se encostar! xDDD só nos ríamos! Rolar
#1.837
Patrakas, a minha maninha é angelical, não viste aquela foto que ela tem na sala das apresentações onde está com uma sombrinha...

Bananita, dá lá uma hipótese ao apoluh, coitado anda perdido por ti banana...

#1.838
~*Catelyn*~ escreveu:lol..tá bem..
consulta..desabafa as mágoas..
mas o preço só digo no fim..lol xD

Nao leves mto, pq eu gastei tudo em flores xDD ...
#1.839
pois...olha eu ainda podia meter uma banana na testa mas nao faz mto o meu genero..por issooo...

a Di tem andado desparecida...e o dark k lhe anda a ocupar mto tempo....entao e FO?essa tmbm anda desaparecida....Suspect lol!
#1.840
só uma coisa, quando é que começou esta história toda do apoluh, eu e tal e coisa? vocês até os sentimentos das pessoas pervertem!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli