Sala com Bolinha O

#1.801
Di, não me fales em exercicio que isso lembra-me a aula de EF de ontem... só me apeteceu chorar! buah!!! xDDDD
#1.804
Banana, por favor, vamos falar de coisinhas alegres... Tipo, não vamos falar de EF...

#1.805
tava no gozo pa! do que é que queres que fale? diz aí então alguma coisa pro pessoal se rir Very Happy :PPPP
#1.806
Star Uranus escreveu:A minha maninha só dança ao "som" do Dark...

LoL , e ao menino das gruas ! xDD
#1.807
Eu disse para não falarmos de EF, porque eu ODIAVA EF... Aquelas aulas eram um martirio!

Qualquer coisa para rir... sei lá banana! As mestras de fazer rir és tu e a Di...

Pois, e ao som desse também Apoluh, mas parece que ela não gosta muito de gruas... Rolar

#1.808
Apoluh escreveu: LoL , e ao menino das gruas ! xDD

ai se ela te ouve! Matreiro

Star Uranus escreveu:Qualquer coisa para rir... sei lá banana! As mestras de fazer rir és tu e a Di...

em relação à Di concordo, mas já eu, Matreiro mais vale nem falar... epa, mas tu quando falas, falas mesmo! Razz (como aquela da foto da banana Matreiro desmanchei-me a rir! Matreiro)
#1.809
em relação à Di concordo, mas já eu, Matreiro mais vale nem falar... epa, mas tu quando falas, falas mesmo! Razz (como aquela da foto da banana Matreiro desmanchei-me a rir! Matreiro)

E eu ... mas fiz de conta que nao vi ! xDD
#1.810
Banana moon escreveu:epa, mas tu quando falas, falas mesmo! Razz (como aquela da foto da banana Matreiro desmanchei-me a rir! Matreiro)

Bananinha, miga, eu não falo, escrevo... A não ser que oiças vozes...
Ainda pensei duas vezes antes de por a foto da banana, porque pensei que podias levar a mal e ficar chateada comigo... *Uranus dá bjito à Bananinha Moon, mas muito rápido antes que Apoluh veja e mate Uranus*

#1.812
Apoluh escreveu:mas fiz de conta que nao vi ! xDD

Matreiro ai ai... eheh, mas eu tenho a desculpa de ver mal e tu não! Razz Twisted Evil
#1.814
tentar CARVAR fotos? xDDD LOLIO TOOOOOOTAL!

Oh uranus és muito minucioso, bolas! xD não te escapa nada!
#1.816
Oh Banana, também não sejas assim para o rapaz, então ele aqui todo perdido de amores por ti e tu a trata-lo dessa mentira? Não se faz...

#1.817
Star Uranus escreveu:todos os dias dou bjitos à minha maninha angelical Di...

desculpa, mas talvez eu tenha percebido mal...a Di...angelical?! Matreiro lol!
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#1.818
... ninguém me percebe!!!!!!!! tou a desesperar... Rolar eu tava a gozar co rapaz, mas pelos vistos ele não entendeu... é que quando tiro os oculos não vejo muito bem ao longe... Toma toma

uranus, o defensor dos oprimidos Matreiro!
#1.819
Uranus tens que pedir aí á Beryl pa me fazer uma lavagem de cerebro que eu bem tou a percisar... mas diz lhe pa n cobrar mt.. !

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli