Sala com Bolinha O

#1.781
Ya, Banana, eu tenho uma amiga a estudar no norte e ela diz que o tempo é uma chatice porque ora está sol, ora chove...

#1.782
weeee bjitos Embaracoso

uuuuh declaracao! XD

Bananaaaaa non te vaias!!! XDD
#1.783
pois é... uma pesso nunca sabe por onde se há-de guiar!

oh apoluh, não é por ti a sério mas tenho que ir xD a minha mãe ta-me a chatear a cabeça pra ir jantar e anda-se a stressar por causa de tar sempre metida no pc... pronto, manias... depois vejo se passo por aqui logo... bye bye
#1.785
Banana moon escreveu:pois é... uma pesso nunca sabe por onde se há-de guiar!

oh apoluh, não é por ti a sério mas tenho que ir xD a minha mãe ta-me a chatear a cabeça pra ir jantar e anda-se a stressar por causa de tar sempre metida no pc... pronto, manias... depois vejo se passo por aqui logo... bye bye

Vou fazer de conta que acredito . :X
#1.789
oohhh nooooooooo!! XDDD

omg por causa da Banana nao me sai da cabeca a musica *singing* "el unico fruto del amor, es lah banana, es lah banana!" e jah nao eh o primeiro topico em que me ponho a cantar isto hoje! XDDD
#1.790
Sailor_Di escreveu:oohhh nooooooooo!! XDDD

omg por causa da Banana nao me sai da cabeca a musica *singing* "el unico fruto del amor, es lah banana, es lah banana!" e jah nao eh o primeiro topico em que me ponho a cantar isto hoje! XDDD

És tu com a musica e sou eu com as freiras, por causa do convento das navegantes. Quase todos os dias vejo freiras, porque perto da rádio há um lar ou lá o que é de freiras, e ontem uma veio ter comigo a perguntar-me as horas e eu desatei a rir na cara dela. Oh pá, não foi por mal, mas lembrei-me logo do convento...

#1.796
omg XDDD menos mano XD

muaaaah a minha mae passou por mim e roubou-me o chocolate *snif*
#1.797
Andas sempre a comer chocolate maninha, qualquer dia perdes a linha e ficas gorda... Não pode ser!...

#1.799
Sailor_Di escreveu:naaah XP faco bueh exercicio Embaracoso

Vi perversidade nesse "exercicio"... Twisted Evil

#1.800
eh normal... tambem me referia a esse sentido XDDDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli