Sala com Bolinha O

#1.761
pronto va tava a brincar!!

*usagi cncentra-se e cnsegue teletransportar-se parcialmente para ao pe de Urano e da-lhe um abraço e um beijo na CARA!!

Usagi-tava no brinca pa!!

e depois torna outra vez a teletransportar se para sua casa*

lol!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
#1.762
usagi_necax escreveu:pronto va tava a brincar!!

*usagi cncentra-se e cnsegue teletransportar-se parcialmente para ao pe de Urano e da-lhe um abraço e um beijo na CARA!!

Usagi-tava no brinca pa!!

e depois torna outra vez a teletransportar se para sua casa*

Gostei do enfase que deste ao beijo na cara... lol! Não estava à espera que fosse noutro sitio, porque acho que a minha Fozinha não ia achar muita graça...
*Star Uranus vai ter com a Usagi e dá-lhe um bjito na mão e outro na cara* Wink

#1.763
*me vem aki de mansinho* uranusssss vou dixer à Fooooo Razz *me baza de mansinho* Twisted Evil Wink Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#1.764
XDD omg sao tao mas proh meu maninhoooo XD coitado tah com saudades da outra maluca dah nisto XDD
#1.767
Bom jouurr !
Uranus deixa me dizer te que levei a mal aquela cena dos comprimidos, e estou brutalmente chateado . xDD

Deu-lhe foi o sono... ou a falta da Banana Moon...

Os dois....
#1.769
patrakas escreveu:*me vem aki de mansinho* uranusssss vou dixer à Fooooo Razz *me baza de mansinho* Twisted Evil Wink Razz

Podes dizer Patrakas, a minha Fo já não quer saber de mim... Sad E depois, não tem mal nenhum, só dei um bjito à Usagi, e todos os dias dou bjitos à minha maninha angelical Di...

Apoluh, não é "bon jour", já é de tarde...
Mas se ficaste chateado não era minha intenção... Tava na brincadeira... Mas já não digo mais nada...

#1.770
*happy Embaracoso* bjitos, bjitos weeee XDDD *nao preciso de comentar... XDD*

ele tava a brincar maninho Embaracoso
#1.771
Neutral isto é a sala da bolinha? é que nem parece!!! Desde que a FO se cortou que isto anda muito parado e sem piadix nenhum... please! help me to leave this dead calm!!!!!

xPPPP na na na na na!!!! Toma toma Razz
#1.772
Dá cá bjitos maninha!!!

Apouuuuuh... A Bananita já está por aí algures"... Aproveita agora e faz-lhe uma declaração!

#1.774
Banana moon escreveu:uranus, ditaste a minha saída... adeuuuus, mundo cruel!!!!

xDDD

Não te vás já embora Banana! Bolas, ultimamente não ficas aqui tempo nenhum... Sad

#1.776
Apoluh escreveu:Kakaka, ela é má !

I'M A MEAN GIRL!!! AHAHAH! xDDD

oh uranus, até me rio... (acabei de ouvir um trovão ao longe :s)

[que peta! xDDD eu inicialmente tinha escrito acabou de dar um trovão, mas troquei acabou por acabei, ou seja, ficou: acabei de dar um trovão! Rolar Rolar ]
#1.777
Vá, fazemos um acordo, eu n te chateio mais nesta vida, mas continuas a vir aqui(sem fugir logo) , ok ?
#1.778
Banana moon escreveu:
Apoluh escreveu:Kakaka, ela é má !

I'M A MEAN GIRL!!! AHAHAH! xDDD

oh uranus, até me rio... (acabei de ouvir um trovão ao longe :s)

[que peta! xDDD eu inicialmente tinha escrito acabou de dar um trovão, mas troquei acabou por acabei, ou seja, ficou: acabei de dar um trovão! Rolar Rolar ]
Eu bem que me cheirou a qualquer coisa... Rolar
Onde estás está a trovejar? Bolas, aqui está um calor que não se aguenta!

Eh Apoluh, isso é uma declaração camuflada para a Bananita!...

#1.779
oh uranus Embarassed nem sei o que te diga Rolar Rolar Aqui teve calor o dia todo, mas o céu anda meio tolonho e começou a chover e tudo... pronto, aqui pro norte o tempo tá cada vez mais estúpido...

Boa apoluh! és o único que me compreende pa! xDDDD

Quase que morro de riso por causa de vocês... pareço uma tolinha a rir pro ecran Matreiro
#1.780
Eh Apoluh, isso é uma declaração camuflada para a Bananita!...

Naa.. ela vai-se logo embora antes de eu dzr alguma coisa..
eu ja n lhe digo mais nada :\

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli