Sala com Bolinha O

#1.742
ppois....mas nao tenho culpa de ser irrestivel!!Cool (aki tou eu a armar me!xDD)

alem d mais neste momento eu tou no monte olimpo a ver o Apolo e Cupido (em face adulta,omg k sexy k ele é!!!) a discutirem para ver quem é que amnha me mostra a poesia ou o amor...ate tou com medo do ke isto pode dar....pode ser que haja alguem que me cnsiga livrar das garras deles...Very Happy
#1.745
Se calhar, olha que ha pessoal que eu nao conheço que diz que me conhece... ja me aconteceu mt vez dizerem me olá , pessoas que eu nem conheço... e até qd eu entrei pa secundaria pensavam que eu já la andava ! *uhh scary* xD
#1.746
ahahahahahahah...se calhar es parecido cm alguem!

pois mas eu neste caso tou a falar de um DEUS!!!(e k deus,minha deusa!)
enkuanto k tu...es um simples mortal ne??o.0
#1.748
ahah!eu bem me parec...

*usagi olha atenta para Apolo e Cupido que neste momento olham espantados para Venus e Marte que acabam de entrar!

usagi-entao?vao me levar de novo para a terra??

venus-nem por isso..eu tentei mas nao deu...

usagi-O KEEE??

marte-ve la se te acalmas,mortal! primeiro EU! e mais ninguem(olhando para Apolo e Cupido) te vai ensinar uns jogos...

usagi-uiui...e k jogos sao esses?

Atena(aparecendo por tras dela)-nenhuns!! esta na hora da tua aula de justiça!

usagi-ora bolas...

usagi começa a seguir atena mas depois vira-se para tras e vai ter cm marte dando lhe uma festa nos labios

usagi(sussurrando)-talvez mais tarde me ensines esses jogos...

venus e apolo riem-se da cara de espanto de marte enkuanto cupido fica fulo com akelas insinuaçoes*

ate tou com medo do k vem daki...mas como ia a dizer...eu bem me parecia que eras um mortal,mas s ekiseres ca vir me salvar das garras destes deuses malukos que nao tem mais k fazer a nao ser raptar jovens inocentes tas a vontade!!Very Happy Very Happy
#1.749
*POE A CAPA DO SUPER HOMEM*
Aqui vou eu, *da dois chutos* os deuses caem logo no chao
*agarra em usagi* *dá outro chuto no Apolo por ter o mesmo nome que eu*

E segue para Terra, so happy !

ora deixa cá ver... tudo explicado .. panca das 23.27 !
#1.750
Apoluh escreveu:ora deixa cá ver... tudo explicado .. panca das 23.27 !

Das duas uma... Ou não tomaste os comprimidos de hoje ou ainda não fizeram efeito... lol! Não leves a mal ok?

#1.751
Eu nao home, ja tou é habituado, o pessoal só diz que sou doido, mas se eu também digo que sou.. é pq n sou !study

ok acabei com as teorias... vou-me masé embora.. !
#1.753
ó apoluh....foste rapido de mais pah!!
tens de ir cm mais calma!

eu duvido que ele tenha levado a mal,se calhar ja ta como eu habituado a k lhe digam essas coisas
#1.754
Espero que não tenha ficado chateado. Às vezes também me dizem o mesmo...
Deu-lhe foi o sono... ou a falta da Banana Moon...

#1.755
ca para mim foi a segunda opçao...a FO tmbm anda desaparecida..tenha de averiguar jnto a Di o k se passa...a nao ser que ela tenha feito as pazes com o namorado dela...scratch lol!
#1.756
A FO NÃO TEM NAMORADO!

Para isso estou cá eu! Sad
A minha Fo esteve doentinha na semana passada, se calhar teve uma recaida... Espero que melhore depressa... Tenho saudades dela!

#1.757
pronto pronto!Shocked
tem calma!Shocked
chiça po rapaz..Surprised
eu tmbm sei k ela nao tem namorado!study

mas eu tava me a referir ao filho do farmaceutico....ela houve uma vez que tmbm se zangou cm ele e depois fizeram as pazes e ela desapreceu mas depois voltou....Razz Razz
#1.758
usagi_necax escreveu:ela nao tem namorado!study

Inda bem que sabes...

usagi_necax escreveu:mas eu tava me a referir ao filho do farmaceutico....ela houve uma vez que tmbm se zangou cm ele e depois fizeram as pazes e ela desapreceu mas depois voltou....Razz Razz

A MINHA Fozinha já não quer saber desse farmaceuticozeco de 2.ª... E não fez as pazes com ele coisa nenhuma, nem vai fazer. Pft...

#1.759
Star Uranus escreveu:
usagi_necax escreveu:ela nao tem namorado!study

Inda bem que sabes...

usagi_necax escreveu:mas eu tava me a referir ao filho do farmaceutico....ela houve uma vez que tmbm se zangou cm ele e depois fizeram as pazes e ela desapreceu mas depois voltou....Razz Razz

A MINHA Fozinha já não quer saber desse farmaceuticozeco de 2.ª... E não fez as pazes com ele coisa nenhuma, nem vai fazer. Pft...

tens a certeza dissooo??o.0lol!
#1.760
usagi_necax escreveu:tens a certeza dissooo??o.0lol!

Sala com Bolinha      O - Página 16 Uranusgifs09És má Usagi...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli