Sala com Bolinha O
ppois....mas nao tenho culpa de ser irrestivel!!
(aki tou eu a armar me!xDD)
alem d mais neste momento eu tou no monte olimpo a ver o Apolo e Cupido (em face adulta,omg k sexy k ele é!!!) a discutirem para ver quem é que amnha me mostra a poesia ou o amor...ate tou com medo do ke isto pode dar....pode ser que haja alguem que me cnsiga livrar das garras deles...
(aki tou eu a armar me!xDD)alem d mais neste momento eu tou no monte olimpo a ver o Apolo e Cupido (em face adulta,omg k sexy k ele é!!!) a discutirem para ver quem é que amnha me mostra a poesia ou o amor...ate tou com medo do ke isto pode dar....pode ser que haja alguem que me cnsiga livrar das garras deles...

ahah!eu bem me parec...
*usagi olha atenta para Apolo e Cupido que neste momento olham espantados para Venus e Marte que acabam de entrar!
usagi-entao?vao me levar de novo para a terra??
venus-nem por isso..eu tentei mas nao deu...
usagi-O KEEE??
marte-ve la se te acalmas,mortal! primeiro EU! e mais ninguem(olhando para Apolo e Cupido) te vai ensinar uns jogos...
usagi-uiui...e k jogos sao esses?
Atena(aparecendo por tras dela)-nenhuns!! esta na hora da tua aula de justiça!
usagi-ora bolas...
usagi começa a seguir atena mas depois vira-se para tras e vai ter cm marte dando lhe uma festa nos labios
usagi(sussurrando)-talvez mais tarde me ensines esses jogos...
venus e apolo riem-se da cara de espanto de marte enkuanto cupido fica fulo com akelas insinuaçoes*
ate tou com medo do k vem daki...mas como ia a dizer...eu bem me parecia que eras um mortal,mas s ekiseres ca vir me salvar das garras destes deuses malukos que nao tem mais k fazer a nao ser raptar jovens inocentes tas a vontade!!

*usagi olha atenta para Apolo e Cupido que neste momento olham espantados para Venus e Marte que acabam de entrar!
usagi-entao?vao me levar de novo para a terra??
venus-nem por isso..eu tentei mas nao deu...
usagi-O KEEE??
marte-ve la se te acalmas,mortal! primeiro EU! e mais ninguem(olhando para Apolo e Cupido) te vai ensinar uns jogos...
usagi-uiui...e k jogos sao esses?
Atena(aparecendo por tras dela)-nenhuns!! esta na hora da tua aula de justiça!
usagi-ora bolas...
usagi começa a seguir atena mas depois vira-se para tras e vai ter cm marte dando lhe uma festa nos labios
usagi(sussurrando)-talvez mais tarde me ensines esses jogos...
venus e apolo riem-se da cara de espanto de marte enkuanto cupido fica fulo com akelas insinuaçoes*
ate tou com medo do k vem daki...mas como ia a dizer...eu bem me parecia que eras um mortal,mas s ekiseres ca vir me salvar das garras destes deuses malukos que nao tem mais k fazer a nao ser raptar jovens inocentes tas a vontade!!

usagi_necax escreveu:ela nao tem namorado!![]()
Inda bem que sabes...
usagi_necax escreveu:mas eu tava me a referir ao filho do farmaceutico....ela houve uma vez que tmbm se zangou cm ele e depois fizeram as pazes e ela desapreceu mas depois voltou....![]()
A MINHA Fozinha já não quer saber desse farmaceuticozeco de 2.ª... E não fez as pazes com ele coisa nenhuma, nem vai fazer. Pft...

Star Uranus escreveu:usagi_necax escreveu:ela nao tem namorado!![]()
Inda bem que sabes...usagi_necax escreveu:mas eu tava me a referir ao filho do farmaceutico....ela houve uma vez que tmbm se zangou cm ele e depois fizeram as pazes e ela desapreceu mas depois voltou....![]()
A MINHA Fozinha já não quer saber desse farmaceuticozeco de 2.ª... E não fez as pazes com ele coisa nenhuma, nem vai fazer. Pft...
tens a certeza dissooo??o.0

Tens de entrar para responderes neste tópico.

És má Usagi...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.