Sala com Bolinha O

#1.622
Eu não achei muita graça à história mas até é interessante....

#1.623
eu gostei do teatro, é muito interessante e cómico =)

mas la estamos nós a desviarmo-nos para a parte instrutiva =P
entao e a tua Fozinha? nao têm havido danças na maquina de lavar? anda desaparecida a mulher?
(nao nao te vou atirar à cara que ela pode tar com o noivo xd nao to mazinha hoje)
#1.624
mas eu tou Twisted Evil mas soh se fores a Crisanta Andre (a porca da prof de mat XD)
#1.625
Eu não vi o teatro...

Pois não sei da minha Fozinha... Faz amanhã uma semana que não sei dela...

Maninha, tou carente... dá beijinho ao mano...
Sala com Bolinha      O - Página 13 Uranusgifs09

#1.626
awww baz lando!! *Di dah um beijinho ao mano* ela ainda aparece! be happy! Embaracoso
#1.627
Sailor_Di escreveu:awww baz lando!! *Di dah um beijinho ao mano* ela ainda aparece! be happy! Embaracoso

Mas há tanto tempo que ela não vem cá... Comesso a ficar preocupado... Será que lhe aconteceu alguma coisa?

#1.628
nah te preocupes mano! nao deve ter tido oportunidade de cah aparecer! Embaracoso
#1.629
Bolas, uma semana mana? É muito tempo... Acho que ela esteve cá na segunda, mas foi tão rápida...

#1.630
oh mano pode tar com problemas na net! Embaracoso provavelmente voces os dois tavam tao entretidos que deram cabo do modem XD
#1.632
ves mano! temos uma prova viva de como isso nao eh assim tao improvavel XD
#1.634
Sailor_Di escreveu:oh mano pode tar com problemas na net! Embaracoso provavelmente voces os dois tavam tao entretidos que deram cabo do modem XD

Talvez maninha esteja com problemas na net sim... Mas se for isso espero que se resolva depressa... E não, não demos cabo do modem. Foi em cima da máquina de lavar, não foi em cima do modem... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

#1.635
XD eh pah, eu tb nao foi em cima do modem, atençao...so que o modem meteu-se e puff...alias acontece mt
Mamu atack, e mais um PUM para o modem
#1.636
muaah mano queres-me chocar e consequentemente cegar-me para sempre XD
#1.637
Sailor_Di escreveu:muaah mano queres-me chocar e consequentemente cegar-me para sempre XD

Eu? Que jeitos maninha? *Star Uranus dá uma abraço tão forte na maninha que a espreme toda*

#1.638
*a sufocar* mano! tambem gosto de ti mas... podias soltar ao menos os pulmoes? XDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli