Sala com Bolinha O

#1.622
Eu não achei muita graça à história mas até é interessante....

#1.623
eu gostei do teatro, é muito interessante e cómico =)

mas la estamos nós a desviarmo-nos para a parte instrutiva =P
entao e a tua Fozinha? nao têm havido danças na maquina de lavar? anda desaparecida a mulher?
(nao nao te vou atirar à cara que ela pode tar com o noivo xd nao to mazinha hoje)
#1.624
mas eu tou Twisted Evil mas soh se fores a Crisanta Andre (a porca da prof de mat XD)
#1.625
Eu não vi o teatro...

Pois não sei da minha Fozinha... Faz amanhã uma semana que não sei dela...

Maninha, tou carente... dá beijinho ao mano...
Sala com Bolinha      O - Página 13 Uranusgifs09

#1.626
awww baz lando!! *Di dah um beijinho ao mano* ela ainda aparece! be happy! ^^
#1.627
Sailor_Di escreveu:awww baz lando!! *Di dah um beijinho ao mano* ela ainda aparece! be happy! ^^

Mas há tanto tempo que ela não vem cá... Comesso a ficar preocupado... Será que lhe aconteceu alguma coisa?

#1.628
nah te preocupes mano! nao deve ter tido oportunidade de cah aparecer! ^^
#1.629
Bolas, uma semana mana? É muito tempo... Acho que ela esteve cá na segunda, mas foi tão rápida...

#1.630
oh mano pode tar com problemas na net! ^^ provavelmente voces os dois tavam tao entretidos que deram cabo do modem XD
#1.632
ves mano! temos uma prova viva de como isso nao eh assim tao improvavel XD
#1.634
Sailor_Di escreveu:oh mano pode tar com problemas na net! ^^ provavelmente voces os dois tavam tao entretidos que deram cabo do modem XD

Talvez maninha esteja com problemas na net sim... Mas se for isso espero que se resolva depressa... E não, não demos cabo do modem. Foi em cima da máquina de lavar, não foi em cima do modem... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

#1.635
XD eh pah, eu tb nao foi em cima do modem, atençao...so que o modem meteu-se e puff...alias acontece mt
Mamu atack, e mais um PUM para o modem
#1.636
muaah mano queres-me chocar e consequentemente cegar-me para sempre XD
#1.637
Sailor_Di escreveu:muaah mano queres-me chocar e consequentemente cegar-me para sempre XD

Eu? Que jeitos maninha? *Star Uranus dá uma abraço tão forte na maninha que a espreme toda*

#1.638
*a sufocar* mano! tambem gosto de ti mas... podias soltar ao menos os pulmoes? XDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade