Sala com Bolinha O

#1.601
Pois, a Brisida é a meretriz né?

Maninha, Mangualde está na mira do FBI? Que jeitos?

#1.603
ai a alcoviteira XDD "600 virgos posticos!" ai o quanto me ri XD

oui! ateh jah passou nas noticias! long story XD ao que parece um homenzinho daqui da zona vendeu os matadouros ou o carago para a caixa geral de depositos mas nunca chegou a ver o dinheiro (acho que foram uns funcionarios que ficaram com ele) e pos um processo neles. ao que parece eles, para se livrarem dele, mandaram-no ir buscar uns documentos a um banco de Miami que depois pagavam-lhe (ou algo assim XD) e lah foi o desgracado com uma mala e 2 telemoveis. chega ao banco, como nao sabia falar ingles, passa o telemovel ah empregada e senta-se numa cadeira com o saquito. ao que parece terao dito ao telemovel que era um assalto e passado um bocado chegou lah a policia para o prender! ao decorrerem as investigaçoes descobriu-se que a chamada foi de um homem chamado Sharif (ou assim do genero XD) e partiu daqui! agora andam cah a investigar isso XDD oh yeaaaah Mangualde city XD mas coitado do simplorio que foi preso XD desgracado!
#1.604
Eu ri me da linguagem que era utilizada....

o cabrão "nao sei das quantas"...
a**** da "nao se das quantas"...
lol
o que eu me ri!
#1.605
XDD eu tambem! o parvo era demais! ainda por cima o meu colega que fez de parvo tambem eh mesmo muito estupido XDD
#1.606
Mas a Brisida também era meretriz... já lá vão uns aninhos, mas disso lembro-me bem...

#1.607
maninha Di in Concurso de Banners - Abril escreveu:muaaaaaah tinha feito um tao giro mas a luz foi abaixo e o ups ficou sem bateriaaaaaa muaaaaaaaaaaah X'( *vai a chorar para o canto desconsolada*

Andá cá que o mano dá beijinho... Logo fazes outro ainda mais bonito que esse que foi no galheto.

#1.608
ja tao a falar de coisas instrutivas como o Auto da Barca do inferno? voces tb, nao sabem perverter de jeito, pft XD

parabéns pelas 3000 mensagens, prima gemeaaa.atrazada...
#1.609
Boas tardes Princess_Serena!
O Auto da Barca do Inferno não é assim tão instrutivo, tem alguma perversidade... A Brisida era meretriz, eu tentei perverter, assim, suavemente, mas não me acompanharam... lol!

#1.610
weeee beijinho Embaracoso

ai a alcoviteira... XDD numa composicao do teste tinhamos de inventar uma personagem para a barca e eu era uma das meninas dela XDDD

weee arigato!!
#1.611
XDD tinha de ser prima gemeaaa

isso foi a aula, excelente mesmo
stora - "os virgos representavam a virgindade da mulher"
"qual virgindade qual que, era é para fingirem que eram virgens"
"mas os homens iam la e depois?"
"duh! pa que que servem as meninas do Pinto da Costa?"
#1.612
XDDD e ve lah se nao tive a pontuacao maxima na composicao? XDD

XDDD ai que conversas
#1.613
XDD tb queria fazer uma composição dessas

a stora e que ficava bue acanhada com estas conversas
#1.614
ya! ela proibiu-nos de "chamar a alcoviteira de qualquer outro nome" XDD
#1.615
a nossa stora dizia "nao substituam as palavras...é relação sexual!têm de dar nomes às coisas!" e depois um "entao nao é alcoviteira, é pega!" XDD
#1.617
Maninha parabéns por seres tão tagarela!

Também já sou Supremo... Só agora reparei...

Sala com Bolinha      O - Página 13 Mooncheer

#1.620
Uma alcoviteira não é o mesmo que uma pêga... Mas ela era as duas coisas.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli