Sala com Bolinha O

#1.582
eu tenho a minha mãe e uma querida irmã mais velha que parece ter prazer em me chatear... (ou o contrário! xDDD) epá, mas ela às vezes até que é querida... Matreiro
#1.583
A minha tbm sabe ser querida... qd tá no trabalho e nao me chateia! Matreiro

Não, mas ela qd qer é fixe sim! Very Happy
#1.584
O problema é quando não querem! Matreiro

Por falar nela, a chata nº 2, a querida irmã, chegou a casa e precisa de vir po PC Rolling Eyes ... acho que vou ter que ir antes que caia porrada aqui... xDDD

Xauzinho Wink
#1.586
heeeyyy!! lah estao voces a divagar sobre o meu sonho!! XD por acaso tinha sonhado que fechavamos a minha prof de matematica numa jaula e ela passava a viver lah e a fazer de macaco e a bater com uma moca na cabeca ah retrogada XDDDDDDDDDD

mas ontem o sonho jah foi normal... with Dark... Chocolate... uuuhhhh *-*
#1.587
Hello maninha! Tudo nos conformes?

Ai esses sonhos com o Dark...

#1.590
pois nao maninho! gomen! mas tou num castigo bonito que me impede de vir para o pc depois das 8! (maldita prof de ciencias!! ela ainda vai ouvir mais sermoes meus!! XDD) mas pode ser que me consiga esgueirar para aqui hoje XP
#1.592
eu nao fiz nada! eu sou uma desgracada! a porca eh que foi dizer que eu passo as aulas a dormir!! literalmente!! e pos-se a dizer que eu vou ao meio da noite quando toda a gente tah a dormir para o pc e o carago! eh maluca! mas jah lhe dei um grande sermao e na proxima aula ah mais!! XDD
#1.594
LOL....
profes como essa e a minha DT essa "prof" foi falar dos mehlores e dos piores pa reunião de pais...é uma injustiça nos nem estavamos la pa nos defendermos nem nada.......ela segue tudo a risca e ate irrita....xiça......mt keridah kuando ker mas uma ganda xata(pa n dzr outa coisa) quando nos ker lixar e axim....epáh nao ha paciencia!
#1.595
razao nada! se fosse verdade ficava menos arreliada! XD ela ainda vai ter um acidente Twisted Evil XDD

estas profs sao umas porcas...

por acaso hoje disseram-me que a minha dt estah a faltar! que caiu de cara ao chao e deu cabo da cara! ao que parece tah bueh mal Lagrimas

[olha olha!! mensagem 3000!! tinha de ser a falar mal de profs XD]
#1.597
lol.....as profe de português (que é super hiper mega fixe) vai nos levar segunda á tarde ao Teatro de viseu!!!!
Pa ver o auo da barca do inferno.....hihihi.....Nao tenho moral(obrigam-,me a ter moral infelizmente) nem EdFis(isso ja é uma pena)...e amanha á tarde vou po hotel de hotelaria com o prof e e o resto da turma(mas ainda nao percebi muito bem o que ia fazer).
#1.598
O Auto da barca do inferno é fixe, a minha personagem favorita é a Brisida.

#1.599
coitada mesmo! eu ateh gosto dela =S

a minha prof de portugues nao nos leva a lado nenhum! bem que nos podia levar a Viseu... nao eh longe daqui de Mangualde city! (sabiam que Mangualde estah na mira do FBI?? oh yeah!! XD) mas ela jah provou que eh uma grande maluca! vê um bombeiro a pegar numa mangueira e vai logo a correr ter com ele XDDDD

o Auto da Barca do Inferno eh engracado Embaracoso jah dei isso no periodo passado XP eu era um dos quatro cavaleiros! XP

Arigato mano! Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli