Sala com Bolinha O

#1.582
eu tenho a minha mãe e uma querida irmã mais velha que parece ter prazer em me chatear... (ou o contrário! xDDD) epá, mas ela às vezes até que é querida... Matreiro
#1.583
A minha tbm sabe ser querida... qd tá no trabalho e nao me chateia! Matreiro

Não, mas ela qd qer é fixe sim! Very Happy
#1.584
O problema é quando não querem! Matreiro

Por falar nela, a chata nº 2, a querida irmã, chegou a casa e precisa de vir po PC Rolling Eyes ... acho que vou ter que ir antes que caia porrada aqui... xDDD

Xauzinho Wink
#1.586
heeeyyy!! lah estao voces a divagar sobre o meu sonho!! XD por acaso tinha sonhado que fechavamos a minha prof de matematica numa jaula e ela passava a viver lah e a fazer de macaco e a bater com uma moca na cabeca ah retrogada XDDDDDDDDDD

mas ontem o sonho jah foi normal... with Dark... Chocolate... uuuhhhh *-*
#1.587
Hello maninha! Tudo nos conformes?

Ai esses sonhos com o Dark...

#1.590
pois nao maninho! gomen! mas tou num castigo bonito que me impede de vir para o pc depois das 8! (maldita prof de ciencias!! ela ainda vai ouvir mais sermoes meus!! XDD) mas pode ser que me consiga esgueirar para aqui hoje XP
#1.592
eu nao fiz nada! eu sou uma desgracada! a porca eh que foi dizer que eu passo as aulas a dormir!! literalmente!! e pos-se a dizer que eu vou ao meio da noite quando toda a gente tah a dormir para o pc e o carago! eh maluca! mas jah lhe dei um grande sermao e na proxima aula ah mais!! XDD
#1.594
LOL....
profes como essa e a minha DT essa "prof" foi falar dos mehlores e dos piores pa reunião de pais...é uma injustiça nos nem estavamos la pa nos defendermos nem nada.......ela segue tudo a risca e ate irrita....xiça......mt keridah kuando ker mas uma ganda xata(pa n dzr outa coisa) quando nos ker lixar e axim....epáh nao ha paciencia!
#1.595
razao nada! se fosse verdade ficava menos arreliada! XD ela ainda vai ter um acidente Twisted Evil XDD

estas profs sao umas porcas...

por acaso hoje disseram-me que a minha dt estah a faltar! que caiu de cara ao chao e deu cabo da cara! ao que parece tah bueh mal Lagrimas

[olha olha!! mensagem 3000!! tinha de ser a falar mal de profs XD]
#1.597
lol.....as profe de português (que é super hiper mega fixe) vai nos levar segunda á tarde ao Teatro de viseu!!!!
Pa ver o auo da barca do inferno.....hihihi.....Nao tenho moral(obrigam-,me a ter moral infelizmente) nem EdFis(isso ja é uma pena)...e amanha á tarde vou po hotel de hotelaria com o prof e e o resto da turma(mas ainda nao percebi muito bem o que ia fazer).
#1.598
O Auto da barca do inferno é fixe, a minha personagem favorita é a Brisida.

#1.599
coitada mesmo! eu ateh gosto dela =S

a minha prof de portugues nao nos leva a lado nenhum! bem que nos podia levar a Viseu... nao eh longe daqui de Mangualde city! (sabiam que Mangualde estah na mira do FBI?? oh yeah!! XD) mas ela jah provou que eh uma grande maluca! vê um bombeiro a pegar numa mangueira e vai logo a correr ter com ele XDDDD

o Auto da Barca do Inferno eh engracado ^^ jah dei isso no periodo passado XP eu era um dos quatro cavaleiros! XP

Arigato mano! ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade