Sala com Bolinha O
heeeyyy!! lah estao voces a divagar sobre o meu sonho!! XD por acaso tinha sonhado que fechavamos a minha prof de matematica numa jaula e ela passava a viver lah e a fazer de macaco e a bater com uma moca na cabeca ah retrogada XDDDDDDDDDD
mas ontem o sonho jah foi normal... with Dark... Chocolate... uuuhhhh *-*
mas ontem o sonho jah foi normal... with Dark... Chocolate... uuuhhhh *-*

LOL....
profes como essa e a minha DT essa "prof" foi falar dos mehlores e dos piores pa reunião de pais...é uma injustiça nos nem estavamos la pa nos defendermos nem nada.......ela segue tudo a risca e ate irrita....xiça......mt keridah kuando ker mas uma ganda xata(pa n dzr outa coisa) quando nos ker lixar e axim....epáh nao ha paciencia!
profes como essa e a minha DT essa "prof" foi falar dos mehlores e dos piores pa reunião de pais...é uma injustiça nos nem estavamos la pa nos defendermos nem nada.......ela segue tudo a risca e ate irrita....xiça......mt keridah kuando ker mas uma ganda xata(pa n dzr outa coisa) quando nos ker lixar e axim....epáh nao ha paciencia!
razao nada! se fosse verdade ficava menos arreliada! XD ela ainda vai ter um acidente
XDD
estas profs sao umas porcas...
por acaso hoje disseram-me que a minha dt estah a faltar! que caiu de cara ao chao e deu cabo da cara! ao que parece tah bueh mal
[olha olha!! mensagem 3000!! tinha de ser a falar mal de profs XD]
XDDestas profs sao umas porcas...
por acaso hoje disseram-me que a minha dt estah a faltar! que caiu de cara ao chao e deu cabo da cara! ao que parece tah bueh mal

[olha olha!! mensagem 3000!! tinha de ser a falar mal de profs XD]

lol.....as profe de português (que é super hiper mega fixe) vai nos levar segunda á tarde ao Teatro de viseu!!!!
Pa ver o auo da barca do inferno.....hihihi.....Nao tenho moral(obrigam-,me a ter moral infelizmente) nem EdFis(isso ja é uma pena)...e amanha á tarde vou po hotel de hotelaria com o prof e e o resto da turma(mas ainda nao percebi muito bem o que ia fazer).
Pa ver o auo da barca do inferno.....hihihi.....Nao tenho moral(obrigam-,me a ter moral infelizmente) nem EdFis(isso ja é uma pena)...e amanha á tarde vou po hotel de hotelaria com o prof e e o resto da turma(mas ainda nao percebi muito bem o que ia fazer).
coitada mesmo! eu ateh gosto dela =S
a minha prof de portugues nao nos leva a lado nenhum! bem que nos podia levar a Viseu... nao eh longe daqui de Mangualde city! (sabiam que Mangualde estah na mira do FBI?? oh yeah!! XD) mas ela jah provou que eh uma grande maluca! vê um bombeiro a pegar numa mangueira e vai logo a correr ter com ele XDDDD
o Auto da Barca do Inferno eh engracado
jah dei isso no periodo passado XP eu era um dos quatro cavaleiros! XP
Arigato mano!
a minha prof de portugues nao nos leva a lado nenhum! bem que nos podia levar a Viseu... nao eh longe daqui de Mangualde city! (sabiam que Mangualde estah na mira do FBI?? oh yeah!! XD) mas ela jah provou que eh uma grande maluca! vê um bombeiro a pegar numa mangueira e vai logo a correr ter com ele XDDDD
o Auto da Barca do Inferno eh engracado
jah dei isso no periodo passado XP eu era um dos quatro cavaleiros! XPArigato mano!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

... acho que vou ter que ir antes que caia porrada aqui... xDDD 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.