*a ficar cada vez mais roxa* tambem... gosto de ti... mano... XDD
ele estah a habilitar-se a um pontapeh na parte sensivel XDD
#1.643
Princess_Serena escreveu:XD Di fogeee!
Porquê fugir?
Pontapé? Já não digo mais nada...
#1.644
por nada XDD soh estou a sufocar lentamente '
#1.645
Fogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Para longe(não muito, so ate ele te largar)
#1.646
Sim senhor... violência explícita por estas bandas!!!! :luna-p:
#1.647
Não era violência, acho que entenderam mal... Eu estava simplesmente a abraçar a minha maninha... Era um abraço apertado, mas sem exageros...
#1.648
Pois isso também é o que a minha irmã diz!!!! :luna-p: :luna-p:
#1.649
Isso já não sei...
#1.650
A Di entao... é a viloencia em pessoa,queria enfiar o mano numa jaula,mas para eles sao so actos de afectividade ! (joking )
#1.651
Vá lá... uma alma sensata por aqui...
#1.652
Quem ?
I ♥ Di . She is my ★ .
#1.653
Se alguma vez eu era capaz de fazer mal à minha mana Di... entenderam foi mal... :mariaenfim:
#1.654
Pelo que posso observar a pobre da sailor_Di é que se torna na vilã enquanto aquele que realmente têm uma mente preversa é considerado "santo" :luna-p: :luna-p: :luna-p:
O mundo está perdido
#1.655
Sailor Amphitrite escreveu:Pelo que posso observar a pobre da sailor_Di é que se torna na vilã enquanto aquele que realmente têm uma mente preversa é considerado "santo" :luna-p: :luna-p: :luna-p:
O mundo está perdido
Desculpa?!
#1.656
Tava só a brincar não precisas de ficar chatedo... Desculpa se fui inconveniente
#1.657
Sailor Amphitrite escreveu:Tava só a brincar não precisas de ficar chatedo... Desculpa se fui inconveniente
Vou ser sincero Amphitrite, fiquei chateado, pela simples razão de eu e a Di nos darmos muito bem, podes perguntar-lhe a ela se eu em alguma sircunstância a ofendi. Eu aqui respeito toda a gente. Longe de mim ofender alguém do forum. Estou cá há cerca de um mês e sempre me dei bem com toda a gente, nunca tive qualquer problema. Estamos sempre na brincadeira, e com as perversidades, então... Basta passares pelo Convento das Navegantes e vês como o pessoal leva na boa e se diverte com essa fic "perversa"...
#1.658
É isso aí ! xD Convento das Navegantes RULES !! ;D
I ♥ Di . She is my ★ .
#1.659
"perversa"?? Diz antes PERVERTÍSSIMA!!! Vivam as freirinhas malucas do Convento das Navegantes!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.