Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#1.423
I'll earn even more money with those sick pervs of ebay *-*
#1.425
*singing* money money... MOOONEY *-*
#1.426
Vendes ixo e eu vendo o teu namorado com o rotulo: faz trabalhar kalker makina. XD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
#1.427
tu nao vais saber quando eu vender *-*

vais ateh receber mais atencao dos rapazes na rua *-*
#1.428
meu deus, o teu irmao ainda te castiga....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
#1.429
com o dinheiro compro uma jaula e meto lah o meu irmao e assim nao me castiga *-*

(hoje nao tou bem XDD)
#1.430
Hello!!! Voltei!!! Bolas, uma pessoa já não pode ter dois dias de folga do trabalho... Pela primeira vez tive de fazer o "Uranus Healing Escalation" em mim, porque morri de saudades...

Ora bem...

Mana: Suspect Hoje temos missa... temos de conversar... Jaula? Uhm?...

Apoluh: Eu não estive à procura da minha Fozinha, só não vim trabalhar neste fim-de-semana, por isso não passei por aqui (vida de pobre é muito triste...).

Banana Moon: Oh, minha amiga... sabes uma coisa? levei o fim-de-semana a pensar em ti sempre que ia à cozinha... A sério, sempre que vejo bananas lembro-me logo de ti... (Não leves a mal ok? Wink )

Sobre os Maias... Não li (Graças da Deus...) porque na minha escola demos o "Memorial do Convento", do José Saramago. Um livro muito engraçado, que não li até ao fim, mas que estava cheio de preversão! Aquilo é que era...

Fo! Minha linda! Estive quase para te dar como desaparecida!!! Olha lá, como é que sabes isto?
ForeverOblivion escreveu:Vendes ixo e eu vendo o teu namorado com o rotulo: faz trabalhar kalker makina. XD
Andas-me a trair?

#1.431
Não levo a mal, Uranus! Wink ... Ao menos não te lembras de mim quando vais à casa de banho Very Happy ... isso é que seria muito mau! Shocked

Rolar Matreiro
#1.434
e mesmo a tempo de assinar uns quantos dvds do video dele com a Tami para poder vende-los mais caros *-*
#1.435
Agora é que voltei...

Mana... com que então a vender DVDs meus e da Fozinha na candonga...? Ainda te prendem e depois é que não há mesmo mais Dark... Very Happy

#1.436
vender eu?? naaah! decidi alugar *-*
#1.437
Alugar? Com a autorização de quem mana?
Tenho uma surpresinha pra ti maninha linda...

#1.438
pronto jah lah vem coisa... jah devia ter comprado a jaula *-*
#1.439
Eu é que te meto numa jaula mana...
Queres saber qual é a surpresa? Queres? Queres? Queres?

#1.440
querooooo *-*

(olha vou jantar! jah venho XD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho