Sala com Bolinha O
Hello!!! Voltei!!! Bolas, uma pessoa já não pode ter dois dias de folga do trabalho... Pela primeira vez tive de fazer o "Uranus Healing Escalation" em mim, porque morri de saudades...
Ora bem...
Mana:
Hoje temos missa... temos de conversar... Jaula? Uhm?...
Apoluh: Eu não estive à procura da minha Fozinha, só não vim trabalhar neste fim-de-semana, por isso não passei por aqui (vida de pobre é muito triste...).
Banana Moon: Oh, minha amiga... sabes uma coisa? levei o fim-de-semana a pensar em ti sempre que ia à cozinha... A sério, sempre que vejo bananas lembro-me logo de ti... (Não leves a mal ok?
)
Sobre os Maias... Não li (Graças da Deus...) porque na minha escola demos o "Memorial do Convento", do José Saramago. Um livro muito engraçado, que não li até ao fim, mas que estava cheio de preversão! Aquilo é que era...
Fo! Minha linda! Estive quase para te dar como desaparecida!!! Olha lá, como é que sabes isto?
Ora bem...
Mana:
Hoje temos missa... temos de conversar... Jaula? Uhm?...Apoluh: Eu não estive à procura da minha Fozinha, só não vim trabalhar neste fim-de-semana, por isso não passei por aqui (vida de pobre é muito triste...).
Banana Moon: Oh, minha amiga... sabes uma coisa? levei o fim-de-semana a pensar em ti sempre que ia à cozinha... A sério, sempre que vejo bananas lembro-me logo de ti... (Não leves a mal ok?
)Sobre os Maias... Não li (Graças da Deus...) porque na minha escola demos o "Memorial do Convento", do José Saramago. Um livro muito engraçado, que não li até ao fim, mas que estava cheio de preversão! Aquilo é que era...
Fo! Minha linda! Estive quase para te dar como desaparecida!!! Olha lá, como é que sabes isto?
ForeverOblivion escreveu:Vendes ixo e eu vendo o teu namorado com o rotulo: faz trabalhar kalker makina. XDAndas-me a trair?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

... isso é que seria muito mau!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.